Amajiki Tamaki

150 13 0
                                    


s/n: Férias finalmente!!- me jogo na cama Tamaki após chegar em sua casa, só escuto a risadinha dele e sinto um peso ao meu lado.

Tamaki: Não vou precisar ficar no meio de milhares de pessoas por um tempo, isso é bom- passa a mão nos meus cabelos.

s/n: Vamos aproveitar agora! Dormir até tarde, ficar de bobeira, temos até um viagem marcada- sorri feliz e olho para ele que concorda.

Tamaki: Faltam duas semanas- concordo e me sento na cama indo para perto dele.

s/n: Suas crises tem melhorado né?- deito no seu ombro olhando para ele.

Tamaki: Tem sim, de vez em quando minhas mãos tremem, mas estou bem melhor- sorriu fino.

s/n: Que bom bebê- sorri e ele fica meio envergonhado do apelido mas continua sorrindo- Enquanto isso não passa eu estarei te ajudando no que for necessário.

Tamaki: Obrigado- beija minha cabeça e encosta nela- Estava pesquisando uma receita nova e achei uma que fiquei interessado, quer fazer hoje?

s/n: Quero sim! Posso tomar um banho antes?- olho para ele que concorda, fala para eu pegar uma toalha e que depois faria o mesmo- Ok- beijo sua bochecha e me levanto.

Pego uma toalha e uma blusa do Tama, vou para o banheiro que tem aqui no quarto dele mesmo e tomo um banho rápido, só para tirar as impurezas da rua, depois que saio coloco a blusa do Tama, calcinha e um short que eu tinha deixado na mochila.

Saio do banheiro e logo Tamaki entra, arrumo meu cabelo e as minhas coisas para não deixar bagunçado o quarto dele, um tempinho depois Tama sai do banheiro.

Tamaki: Vamos?- pergunta abrindo a porta, me levanto da cama e descemos para a cozinha, ele me mostrou a receita de uma massa "macarrão recheado".

s/n: Hmmm, parece bem bom- sorri e vejo o modo de preparo- Tá, já tem tudo?

Tamaki: Fui no mercado com meu pai essa semana, lembrei da receita e comprei tudo já.

s/n: Ok, vou ir preparando o recheio e você o molho, se quiser pode ir montando o macarrão no tabuleiro, pode ser assim?- ele afirma e já vamos pegar as coisas.

Peguei na geladeira a linguiça, o requeijão e o queijo muçarela, começo cortando em cubinhos a linguiça e a muçarela, depois dentro de um pote misturo os dois com o requeijão, nesse meio tempo, Tama já tinha feito o molho, que era bem simples e estava montando o tabuleiro.

s/n: Amor, vai ligando o forno?- ele nada responde e só faz o que eu pedi.

Tamaki: Pronto.

s/n: Aqui também, vou rechear e colocamos no forno- vou recheando com uma colher os ninhos de macarrão com cuidado, fiz um charme de colocar um pouco de queijo parmesão ralado por cima e coloco o papel alumínio por cima- Meia hora certo?

Tamaki: Sim- coloca no forno e vamos esperar os 30 minutos.

s/n: Enquanto a comida não fica pronta, vamos arrumar nossa baguncinha aqui.

Arrumamos a cozinha e já deixamos a mesa arrumada, Tama estava olhando para o nada quando me aproximei devagar dele e o abracei e senti seu cheirinho por cima da blusa.

Tamaki on:

Eu estava aéreo quando a s/a se aproximou de mim e me deu um abraço "surpresa", senti meu rosto esquentar pela aproximação repentina mas deixo ela ali e retribuo o abraço.

s/n: Hummm!- ela faz esse barulhinho quando fica feliz, não posso achar mais fofo, dei uma risada baixa e um carinho na cabeça dela.

Tamaki: Você está cheirosa- cheiro um pouco o seu cabelo.

s/n: Lavei meu cabelo ontem e mudei de shampoo, pelo visto gostou- olha para mim sorrindo e eu sinto meu rosto queimar um pouco.

Tamaki: S-sim, eu gostei- sorri para ela, s/n se aproximou um pouco mais do meu rosto e me deu um selinho, mesmo envergonhado devolvo o carinho e a aperto em meus braços dando mais um beijo.

s/n: Você fica lindo coradinho assim- deu uma risadinha e eu escondi meu rosto no seu ombro- Meu pequeno elfo.

Tamaki: Minha pequena borboleta de jardim- falo baixo só para ela que faz o barulhinho de novo e escutamos o forno apitar.

s/n: Tá pronto- se afasta devagar me dando um último beijinho e vai pegar nosso jantar.

Suspiro apaixonado e sigo ela, pego na geladeira (água, suco, refrigerante...) e levo para mesa que já estavam os pratos, talheres e copos.

s/n: Quente passando!- dou espaço para ela colocar o tabuleiro no descanso e ir guardar a luva- O cheiro tá ótimo!- nos sentamos.

Tamaki: A cara tá bem bonita também- sirvo nós dois- Itadakimassu!

s/n: Itadakimassu!

Agradecemos a comida e começamos a comer, realmente estava ótimo, faria essa receita mais vezes... com ela.

s/n: Nossa, ficou muito bom! As receitas que você acha são as melhores, Tama- continua a comer.

Tamaki: Podemos fazer mais vezes se quiser.

s/n: Vou querer com certeza- terminamos de comer e fomos lavar a louça, o macarrão sobrou um pouco e resolvemos comer no almoço amanhã, deixei na geladeira.

Tamaki: Vamos subir- pego a mão dela gentilmente e voltamos para o meu quarto.

Escovamos nossos dentes e agora estamos trocando carinhos na minha cama até pegar no sono.

s/n on:

Nem percebi quando eu tinha caído no sono, só sei que agora estou escutando uma respiração super ofegante e mãos tremendo nas minhas costas.

s/n: Tama?- chamo baixinho e quando vejo ele estava lacrimejando enquanto dormia, seu corpo tremendo e a respiração ofegante- Ei Tama!- chamo ele e mexo um pouco no corpo dele- Amor acorda!

Ele abre os olhos meio assustado mas quando me vê relaxa um pouco e chora mais um pouquinho.

s/n: Ei amor, o que aconteceu?- minha voz é baixa mas ao mesmo tempo preocupada.

Tamaki: S-s-s/a- mostra as mãos tremendo e se senta na cama.

s/n: Tudo bem, calma! Vamos fazer o exercício de respiração- olho para ele e encosto as nossas testas- Respira fundo, 1, 2, 3, 4, solta, 5, 6, 7, 8, mais uma vez- fizemos isso mais duas vezes até sua respiração voltar ao normal- Se sente melhor?

Tamaki: U-u-um p-pouco- suas mãos ainda estão tremendo.

s/n: Vem aqui- abro meus braços e ele vem para um abraço apertado, fico acariciando seus cabelos e balançando seu corpo bem de leve como se fosse um bebê- Shh tá tudo bem, eu estou aqui com você, pode ficar calmo meu amor- falo baixinho para ele que vai se acalmando aos poucos.

Ficamos desse jeito por mais um tempinho e vou nos deitando com calma, ele ainda encostado no meu peito, ficamos deitados em uma conchinha, ele me abraçando apertado e encostado no meu peito e eu fazia carinhos nos seus fios azuis e costas.

Tamaki: Obrigado- fala baixinho e eu sorri.

s/n: Sei que não somos casados, mas, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, né?- ele me olha e sorri concordando.

Tamaki: Sim- dessa vez ele que avançou e me deu um beijo delicado como ele, nos separamos e Tama volta a se deitar no meu peito- Eu te amo- fico super feliz com sua declaração.

s/n: Eu também te amo...

Meu pequeno elfo.

IMAGINES ANIMESWhere stories live. Discover now