Suna Rintaro

181 6 0
                                    


Terminado de enrolar a seda, Rin faz um baseado perfeito, está sentado de jeito desleixado em uma poltrona aqui no seu quarto, sem camisa e só uma calça de moletom, eu fico apreciando a obra de arte que é meu namorado, quando ele da a primeira tragada, soltando a fumaça quando tomba a cabeça para trás, deus obrigada por me dar esse namorado gostoso que tenho.

Ele olha para mim na cama, que vestia só sua camisa do time e uma calcinha, sorri sexy e me chama dando duas batidinhas em sua coxa, assim faço me levanto e vou até ele, me sento em seu colo ficando de frente e ele põe a mão livre para acariciar minha coxa.

Suna: Quer?- me estende o baseado após dar uma tragada, eu sorri e aceitei, pego de seus dedos e dou uma tragada olhando nos olhos dele- Você é linda para caralho, sabia?- pega o baseado de volta e eu sorri soltando a fumaça.

s/n: Não chego aos seus pés, raposinha- roço nossos narizes- Você é um puta de um gostoso, que sorte a minha.

Suna: Já se olhou no espelho? Caralho, você é perfeita, minha garota- eu sorri e ele coloca uma mão em minha nuca e me puxa com cuidado, passa a ponta do nariz de leve pela lateral do meu pescoço subindo e desce dando alguns beijinhos e mordidinhas de amor devagar, eu suspiro.

s/n: Você me enlouquece garoto- olho em seus olhos um tanto vermelho pela erva e meio baixos mas super intensos.

Ele só sorri e leva o baseado novamente aos lábios traga olhando em meus olhos e me puxa pela nuca novamente, entendi seu recado e abro um pouco minha boca para ele passar a fumaça para mim, ele sopra e eu seguro e depois solto, damos um selinho e fazemos mais algumas vezes esse mesmo processo.

Depois de algum tempo estamos completamente chapados, eu agora estou de lado em seu colo no meio de suas pernas com ele ainda acariciando minha coxa e as vezes minha cintura.

Conversa vai, conversa vem, estamos chapados e Suna fica bem carente nesse estado, ele cheira meu cabelo e da selinhos em meu rosto, já tinha acabado o baseado e estava agora me abraçando.

s/n: Vamos tomar um banho gelado? Estamos completamente desnorteados aqui- digo e depois dou uma risadinha.

Suna: Não, vou ficar aqui- me aperta.

s/n: Se não vier, vai dormir sozinho hoje.

Suna: Você é má moh- solta uma risadinha e se levanta comigo no colo ainda, nos leva no banheiro e retiramos nossas roupas e entramos no chuveiro frio- Aii, gelada- reclama.

s/n: Mas é bom, vem aqui- o puxo para um abraço embaixo da água fria, ele retribui e ficamos um tempinho na mesma posição ali embaixo da água.

Depois tomamos um pequeno banho e saímos, colocamos a mesmas roupas de antes e ele me puxou para a cama ficando por cima de mim, sorri e o puxo para um beijo, o beijo era lento e gostoso.

Ele puxa meu lábio inferior com os dentes de leve e depois os suga com cuidado, eu faço a mesma coisa com ele e depois damos dois selinhos, desde os beijos para meu pescoço e ali deu beijos, chupões e mordidas, ele ama me marcar.

Da um aperto em minha cintura e um selinho, se deita ao meu lado me puxando para um abraço.

Suna: Gostosa- sussurra no meu ouvido.

s/n: Gostoso- faço o mesmo.

Ficamos conversando mais um pouco e ele pega seu celular, tira foto de nós dois, de todas as maneiras, ângulos e poses, ele postou uma que é minha perna por cima de sua cintura e sua mão em minha bunda, em preto e branco.

s/n: Gostei dessa.

Suna: Depois eu te mando elas- coloca o celular de lado e fica me dando atenção, acaricia meu rosto e o beija, me abraça em um agarre firme e esconde o rosto em meu pescoço.

s/n: Vou tomar água, quer também?- me sento na cama depois de muito esforço para ele me soltar.

Suna: Quero- fala quase dormindo.

Me levanto e vou na cozinha pegar uma garrafa de água, volto para o quarto enquanto bebo um pouco da água e dou para Rin, ele toma uma boa parte, bebo mais um pouco e depois me deito de costas para ele.

Rin me abraça por trás enfiando a cabeça na minha nuca e me aperta contra seu corpo, eu sorri e pego uma de suas mãos e entrelaço nossos dedos.

Suna: Te amo- sussurra no meu ouvido.

s/n: Te amo- sorri boba e senti um beijinho na minha nuca, depois ele se aconchega no abraço e dormimos de conchinha, mais uma vez.

IMAGINES ANIMESWhere stories live. Discover now