Miya Osamu cute+hot

146 2 0
                                    


⚠️ESSE CAPÍTULO CONTÉM CENAS PARA MAIORES DE IDADE E INTERESSADOS, CASO NÃO GOSTE SUGIRO QUE PULE O CAPÍTULO!⚠️
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Osamu: Desculpe, já estamos fechando- se vira para a porta de entrada do restaurante e te vê- S/a!- abre um sorriso.

s/n: Oi meu amor- vai até ele que contorna o balcão e vai até você e te abraça- Estava com saudades.

Osamu: Eu também- te da um selinho- Quer comer alguma coisa? Faço agora.

s/n: Achei que estava fechando- soa meio debochada mas sorri inocente e acaricia o rostinho do platinado.

Osamu: Para você é aberto 24hrs- da um beijo na sua bochecha- Vem, vou fazer algo para você comer e vamos para casa- puxa sua mão e vão até a grande cozinha.

s/n: Como foi o seu dia?- pergunta se sentando em cima do balcão da cozinha e Samu começa a preparar a comida.

Osamu: Tudo certo, hoje o restaurante encheu bastante, e o seu?

s/n: Tudo bem também, terminei um novo projeto de um apartamento, depois te mostro a planta- sorri e ele também.

Osamu: Deve estar muito legal- te olha.

s/n: Está sim, a obra começa semana que vem, te levo algum dia se quiser.

Osamu: Eu adoraria- deixa o gohan cozinhando e vai até você- Eu estava com saudades aisuru- fica entre as suas pernas e te abraça escondendo o rosto no seu pescoço.

s/n: Eu também babe- retribui o ato- Hoje é sexta, amanhã eu não trabalho e você vai chegar mais cedo, quer fazer alguma coisa?

Osamu: Podemos aproveitar essa madrugada, chegou um vinho novo e queria experimentar junto com você, podemos ter uma noite em casal, vamos ficar juntinhos, o que me diz?- da um beijinho no seu pescoço.

s/n: Acho uma ótima ideia, preciso relaxar um pouco com meu maridão depois dessa semana agitada, quase não nos vimos.

Osamu: Vou me certificar de matar toda essa saudade- te deu um beijo e se separou para terminar de fazer a comida.

Continuaram conversando coisas aleatórias até a comida ficar pronta. A rotina de vocês era bem corrida, você é uma arquiteta que normalmente passa a maior parte do dia em obras e finalizando projetos, costuma sair antes de Samu acordar já que ele trabalha no restaurante a partir das 11:00hrs da manhã, então não precisa acordar muito cedo, acabam não se encontrando muito durante o dia pela agenda corrida, a noite sempre estão cansados e só querem dormir agarrados aos braços um do outro para o outro dia começar tudo de novo.

O restaurante vivia cheio, Samu costumava chegar depois de você em casa por isso, as vezes você fazia visitinhas como essa para o deixar feliz quando não está morta de cansada.

Osamu: Aqui está, seus favoritos- seus olhos brilham ao ver a belezura das seus onigiris favoritos que eram a especialidade de Samu.

s/n: Obrigada vida- pega um- Itadakimassu!- agradece pela comida e da uma mordida fechando os olhos, que sabor único- Nossa vida, como eu amo sua comida- continua comendo e Samu ri.

Osamu: Que bom que gostou- come junto a você e ficam conversando mais um pouco e decidem já ir embora.

Ele fecha o restaurante e tranca a porta, vão em direção ao carro e seguem para a casa de vocês, chegando no apartamento, destrancam a porta e você vai direto para a sala ligar a Tv e colocar na playlist de vocês e Samu foi abrir o vinho.

Osamu: Aqui, linda- te estende a taça com o vinho.

s/n: Obrigada Samu- vão até a varanda do grande apartamento de vocês e conversam enquanto bebericam o vinho e olham as estrelas.

Já meio embriagados com a bebida, as coisas começam a esquentar, vocês começam a se beijar, os beijos de Samu descem até seu pescoço.

s/n: Ei amor, que tal irmos para o quarto hm?- pergunta arfando com os beijos que ele dava em seu pescoço.

Osamu: Estava esperando você falar, linda- te puxou pela mão, deixam as taças na mesinha de centro da sala e você desliga a televisão.

Entram no quarto aos agarros e Samu te deita na cama de vocês ficando por cima e começa a passear com as mãos pelo seu corpo e você não fica para trás, adentra as mãos pela blusa polo cinza do platinado arranhando o abdômen sarado, ele logo levanta o tronco e tira a blusa te dando uma visão melhor daquela escultura feita pelos deuses.

Ele retirou também sua blusa tendo a visão de seu sutiã preto de renda, que era inclusive presente do mesmo em um de seus aniversários, Samu continuou dando beijos pelo seu pescoço e colo, você suspira com cada toque dele, descendo as mãos até a bainha de sua calça e a abaixa e retira de seu corpo, se retira a própria calça e vocês ficam somente de roupas íntimas.

Samu desce os beijos e chupões até a parte descoberta de seus seios, ele tira o seu sutiã e abocanha seu seio direito, sugando e mordendo o mamilo, você suspira e geme baixinho com o contato da língua quente sobre sua pele sensível.

Você arranha as costas esquias de seu marido e cutuca com um joelho o membro já duro dele que suspira e você movimenta ali mesmo enquanto ele maltrata seus seios. Uma mão dele foi de encontro a sua intimidade já molhada e começa a fazer movimentos circulares por cima do pano da calcinha preta de algodão, você geme no ouvido dele o fazendo enlouquecer, você alcança a cueca de Samu e a abaixa fazendo o membro dele saltar para fora e você pegou a base começando a masturbar ele, ele geme rouco no seu ouvido lhe levando a loucura.

Arrastando sua calcinha para o lado, continua com a massagem com o polegar e adentra dois dedos dentro de você, os dois ficam masturbando um ao outro por alguns minutos até ambos chegarem aos seus ápices.

Osamu: Não aguento mais, preciso entrar em você- afirma retirando a última peça de roupa dos dois e se deita atrás de você- Vou te comer de ladinho hoje- adentra com tudo em você te fazendo gemer alto, ele começa a estocar lento e fundo para aos poucos acelerar o ritmo.

s/n: Ahhhn Samu~- geme o nome dele quando as estocadas vão ganhando velocidade.

Ele vai cada vez mais rápido e fundo dentro de você que está delirando, os dedos dele descem pelo seu corpo e entram em contato com seu clítoris inchado e começa uma massagem prazerosa te fazendo revirar os olhos, levando uma mão até a dele mantendo ali para que continuasse com os movimentos.

Quando sentem o ápice chegando, gemem alto os nomes um do outro e Samu acelera mais as estocadas os fazendo se desmanchar em conjunto.

s/n: Eu realmente precisava disso- se vira meio ofegante para ele que recuperava o resto do fôlego e sorriram para o outro.

Osamu: Digo o mesmo, linda- te deu um selinho e se levantou- Vou encher a banheira- foi até o banheiro do quarto de vocês.

Você ficou um tempinho esperando na cama até Samu te chamar.

Osamu: Pode vir.

Se levanta com certa dificuldade pelas pernas estarem trêmulas e chega no banheiro vendo Samu te esperando, se senta entre as pernas dele encostando sobre seu peito e relaxando, ficaram em silêncio só aproveitando o momento e relaxando juntos.

s/n: Sabe, essa era a fonte de serotonina que eu tanto precisava- fala de olhos fechados.

Osamu: O que? Uma boa foda?- pergunta enquanto acaricia sua barriga e você ri.

s/n: Também, mas o que eu mais precisava era você, do seu toque, só você pode me relaxar assim, e eu amo isso.

Osamu: Eu também, você é tudo que eu preciso para sobreviver, sem você não sou nada- beija sua cabeça.

s/n: Digo o mesmo- se vira para o encarar- Eu te amo- sorri fofa e ele retribui.

Osamu: Eu te amo mais- se beijam apaixonadamente.

E terminam a noite assim, com carinhos e palavras de amor.

IMAGINES ANIMESWhere stories live. Discover now