Sano Shinichiro- Outro fora?

115 6 0
                                    


Na balada do centro de Tokyo, Shinichiro, Takeomi e Wakasa se encontravam se divertindo, todos fumando e bebendo e trocando olhares com algumas garotas.

Bom, menos Shinichiro, o garoto não era bom com garotas e espantem.. Já levou vinte foras.

Mas hoje ele estava decidido, iria ficar com a garota mais bonita dessa balada.

Todos os homens da balada olhavam para ela, a menina tinha cabelos (c/c) e pareciam super macios, um vestido preto colado em seu corpo valorizando completamente suas lindas curvas, suas unhas estavam pintadas da mesma cor, seus saltos combinavam perfeitamente com seu vestido, você dançava graciosamente na pista de dança, o que fez Shinichiro e metade dos homens ali babarem em cima de você, seu quadril se mexia conforme as múmias iam tocando.

Distraído o moreno nem ouviu seu amigo lhe chamando.

Wakasa: Oe Shinichiro!- saiu de seu transe- Pare de secar tanto a menina.

Shinichiro: Não consegui tirar os olhos dela, parece que eu a conheço de algum lugar...- sente uma mão suave em seu ombro.

s/n: Shin?

Shinichiro: S/n?

Wakasa: Vocês se conhecem?- pergunta confuso.

Shinichiro: Wakasa, essa é a s/n, melhor amiga da Emma- Shin coloca o braço entorno de sua cintura de maneira sútil e segura- S/n, esse é Wakasa, meu braço direito.

s/n: Olá!

Wakasa: É um prazer senhorita- ela deu apenas um sorriso- Vou deixar vocês sozinhos- deu as costas e voltou para perto de Takeomi.

Shinichiro: E aí princesa, como vai?- seus olhos se encontram com os dela.

s/n: Vou ótima, e você? Não vejo a Emma tem um tempinho.

Shinichiro: Bem também, verdade né, ela me contou que sua faculdade está puxada, as vezes eu esqueço que vocês tem três anos de diferença de idade- apaga o cigarro que estava em sua mão, sabia que a menina se incomodava com o cheiro.

s/n: Obrigada, pois é, estou com saudades dela, queria trazer ela hoje, mas é menor de idade e também não vou deixar minha pequena em um lugar desses.

Shinichiro: Eu também não deixaria ela vir de qualquer maneira- deu uma piscada para a menina que sorriu.

s/n: Mas então me conta, sua loja tem estado cheia né? Emma me contou na última vez que estivemos juntas- se sentou ao lado de Shinichiro perto do bar e ele pôs a mão delicadamente em sua coxa.

Shinichiro: Bastante até, chamei Draken pra trabalhar comigo já que não estava dando conta de tudo sozinho, várias pessoas encomendando e mandando consertar suas motos lá, principalmente os gângsters, saudade dessa época- olha pra cima nostálgico.

s/n: Deve ter sido mesmo- da uma olhada pela boate e vê um canto vazio- Então Shin, tá afim de ir ali?- aponta para o canto e o garoto sorri de lado a olhando.

Shinichiro: Adoraria boneca.

Se levantam com o maior segurando a cintura da menina e passando pelos amigos que estavam de queixo caído, chegaram no canto e logo a menina já puxa ele para um beijo afoito, as mãos do moreno eram habilidosas e passeavam em sua cintura, nuca e um pouco acima da sua bunda, já você arranhava a nuca do rapaz e descia para o tronco e voltava para os cabelos sedosos.

Aquele beijo era tão gostoso para ambos que se perderam ali mesmo, o rapaz a pressionava na parede e apertava sua nuca junto de alguns cabelos e seu quadril. Finalizaram com um selinho e se olharam com desejo.

Shinichiro: Uau, não imaginava que você estava afim de ficar comigo- passa a mão pelo rosto da menina que deita em sua palma.

s/n: Você que é lerdo, todos já sabiam, não tinha como eu deixar mais na cara- ele arregalou os olhos e corou, você riu.

Shinichiro: Eu realmente não imaginava, mas então, quer carona pra casa?

s/n: Eu adoraria.

Ele a levou até sua moto e subiram nela, o moreno dirigiu até sua casa, que agora você tinha se mudado para um apartamento só seu, lhe deixou na porta e te arrancou mais um beijo que você sorriu no meio.

Shinichiro: Entregue segura- ele segurava com força sua cintura.

s/n: Obrigada pela carona Shin.

Shinichiro: Que nada, eh.. Você por um acaso aceitaria.. Sair comigo?- ele virou a cabeça esperando mais fora quando:

s/n: Eu adoraria- abraçou o menino que estava surpreso- Sexta as sete em ponto aqui, não se atrase e pense em um lugar- olha nos olhos dele- Me surpreenda Sano.

Shinichiro: Deixa comigo princesa- ela sorri e lhe dá um selinho entrando na portaria do prédio.

O moreno estava com o coração acelerado, a primeira vez que ele não leva um fora e ainda de uma garota bonita e muito cobiçada.

Ele estava ansioso e daria seu melhor o encontro, quando chegou em casa a primeira coisa que fez foi falar para os amigos o que tinha acontecido. Os dois estavam sem acreditar ainda, mas ficaram felizes pelo amigo e ajudariam se fosse necessário.

Ele não a decepcionaria.

Aguarde pelo melhor encontro da sua vida.

IMAGINES ANIMESWhere stories live. Discover now