Trafalgar D. Law- Saudade

150 5 0
                                    


Dois anos,

Fucking dois anos sem ele, eu estou prestes a surtar.

Trafalgar é meu namorado, nos conhecemos aqui na ilha onde eu moro e nasci, eu trabalhava em um bar enquanto não concluía meus estudos e lá estava ele apenas se alimentando com o seu bando pirata.

Quando nossos olhos de encontraram de longe eu já tinha sentido algo diferente, mesmo na época ele sendo apenas um desconhecido.

Em pouco tempo começamos a conversar, ficar e aí ele me pediu em namoro, foi meio rápido mas foi tudo tão certo, do jeito que deveria ser, ele ficou no total duas semanas na minha ilha, buscando suprimentos e conhecimento geral da região.

Eu sou completamente encantada nesse homem, estamos a cinco anos juntos e estou dois sem ele aqui do meu lado, por que foi para guerra, essa que ele não quis me contar o que era e deixou bem claro que não queria que eu tocasse no assunto por pura proteção minha, assim fiz.

Estou com tanta saudade dele que meu peito dói, sinto falta de acordar todos os dias de manhã com ele sonolento do meu lado ou com ele me trazendo café na cama, sinto falta dos dias em que estudávamos juntos sobre medicina, minhas notas na faculdade eram excelentes por causa dele, sinto falta daquele beijo que só ele tem, o carinho que só ele tem, o sexo que só ele sabe fazer do jeito que eu gosto.

Apenas muitas saudades, não vejo a hora dele voltar pra mim, apenas soube da guerra que acabou e dos sobreviventes, ele era um deles.

Estou o aguardando ansiosamente.

Alguns dias se passaram e a ansiedade e esperanças dele voltar para os meus braços só aumentavam, será que ele vai demorar muito ainda?

Foi quando eu estava no trabalho que do nada meu chefe me dispensou para eu voltar para casa e... Ficaria três dias de folga?

Tem algo estranho acontecendo, não sei o que significa tem um bom tempo, sem reclamar arrumei minha bolsa e voltei para casa, quando cheguei no meu quarto vi pétalas de rosas por ele inteiro e meu café da manhã preferido em cima da cama que por sinal eu sai do plantão e são 7hrs da manhã ainda.

Fiquei com medo e curiosa, quem será que fez aquilo?

Law: Ficou surpresa?- arregalei os olhos e virei pra trás imediatamente colocando as mãos na boca- Voltei minha bonequinha- abriu os braços.

Eu sem nem pensar direito me joguei nele agarrando sua cintura com as minhas pernas e meus braços seguravam forte seu pescoço contra mim, eu só sabia sorrir e chorar nesse momento, ele está de volta!

Senti seus braços me apertarem contra seu corpo e seu rosto afundar em meu pescoço buscando abrigo, céus, como eu senti falta desse garoto!

s/n: Você está aqui- sussurrei enquanto me acalmava e ele acariciava meus cabelos.

Law: Estou e nunca mais vou embora sem você- seus braços se apertam mais e mais ao meu redor, um abraço sem fim- Eu senti tanto a sua falta, tanto.

s/n: Eu contava os dias para a sua chegada- separei nossos rostos e o beijei.

O melhor beijo com certeza é o repleto de saudade, é tanta euforia, amor e carinho, tudo muito intenso.

Law me colocou no chão enquanto me beijava, segurou minha cintura contra ele e segurava a minha nuca me puxando cada vez mais pra ele.

s/n: Senti falta disso- ele me deu um selinho sorrindo.

Law: Eu senti falta de absolutamente tudo- sorrimos- Agora vamos comer esse café da manhã super especial que eu fiz para a minha bonequinha.

Sentamos na cama e eu comi praticamente tudo sozinha, a comida dele é sensacional que saudades disso, conversamos sobre tudo o que tinha acontecido nesses dois anos separados, ficamos horas conversando sobre tudo, depois que eu comi apenas coloquei as coisas de lado e me enfiei de baixo de seus braços e fiquei por ali mesmo.

Law: Agora, chega de conversa porque eu quero carinhos da minha boneca- deu mil beijos na minha bochecha.

s/n: Aaiiii que amor! Nem parece aquele cara sem expressão que eu conheci anos atrás- eu ri e ele negou com a cabeça.

Law: Você não presta- ele riu e eu fiz careta- Palhacinha, me dá um beijo.

s/n: Tem que pedir direitinho!- apontei pra ele.

Law: Me da um beijo por favorzinho minha bonequinha?- roçou o nariz no meu.

s/n: Sim sim.

Após isso ele me beijou, aquele beijo delicioso que só ele tem.

Ficamos um tempão nesse beijo incrível e assim passamos o resto do nosso dia.

IMAGINES ANIMESOnde as histórias ganham vida. Descobre agora