Bakugo Katsuki

278 16 0
                                    


Estava me arrumando para a aula e ultimamente tenho me sentido insegura com a minha altura, já que sou muito baixa, meu namorado é bem alto e eu acabo achando que está desproporcional.

Me sinto muito baixa para ele, ele sempre tem que se abaixar para me beijar ou abraçar, afinal de 1,50 para 1,72 é uma boa diferença.

Comprei uma bota de salto, ela é bem discreta só me dá altura mesmo, e vou passar a usá-la, para ver se esse meu desconforto passa.

Vejo umas meninas que são mais altas, e acho que elas que são proporcionais a altura do Katsuki, ele parece não ligar para isso, mas eu sim.

Coloco a bota e saio do meu quarto, indo até a sala de aula, ela até que é confortável, mas não vai ser por muito tempo.

s/n: Ohayo!- cumprimento todos quando entro na sala.

1.A: Ohayo s/n!

Denki: S/a! Você cresceu tanto!- zomba de mim e eu reviro os olhos divertida- Está quase do meu tamanho.

s/n: Palhaço, queria me sentir alta por um dia ok?!- falo e dou um abraço nele.

Katsuki: Se afasta Pikachu de merda- me separo de Denki e olho sorrindo para meu namorado que fazia cara feia para o outro loiro.

Denki: Olha Kacchan, a s/a com essas botas fica quase do seu tamanho.

Katsuki: Hm- me olhou parecendo desconfiado- Oi- me puxa para um abraço.

s/n: Oi- sorri e retribuo.

Katsuki: Por que está com essa bota no colégio?- pergunta separando do abraço ficando com as mãos na minha cintura.

s/n: Nada demais, como eu comprei essa bota recentemente e não tenho saído, vou usar aqui na escola mesmo- desvio o olhar sorrindo meio amarelo e torci para ele não desconfiar.

Katsuki: Hm- merda, ele tá desconfiando.

s/n: É sério! E me sentir alta as vezes é legal- fiz bico e ele só me encara, mas dá um fino sorriso.

Katsuki: Então tá, tampinha- da um leve peteleco na minha testa e eu reclamei e depois um beijo rápido.

s/n: Vamos nos sentar- nos separamos e fomos para nossas mesas, eu sento na frente de Katsuki, as vezes quando a aula está muito chata, ficamos conversando.

Fui repetindo isso todos os dias, sempre ia com a bota para a aula, algumas pessoas eu senti notarem algo, mas nunca chegaram a falar nada, Katsuki... bom, ele sabe que algo está acontecendo, porque eu sempre dizia que salto além de festas era desconfortável e etc.

Agora, cinco dias depois, eu estou voltando para o meu quarto, meus pés pedindo um alívio, quando escuto passos apressados e pesados atrás de mim, já sei quem é.

Katsuki: Tampinha- me chama segurando meu pulso.

s/n: Oi bombinha, o que foi?- pergunto sorrindo inocente, mesmo querendo entortar a cara pela dor nos pés.

Katsuki: Na boa, o que que tá acontecendo?- pergunta meio impaciente, nada fora do normal.

s/n: Como assim?- me faço de desentendida e continuo a andar puxando ele junto.

Katsuki: Não precisa ser sonsa na minha frente, me fala qual é a dos saltos, sei que você não gosta de usar a não ser em festas- seguro sua mão direito e olho para o lado- Tá vendo? Nem você consegue esconder.

s/n: Não é nada, sério, só quis... mudar, pessoas fazem isso certo?- olho para ele sorrindo meio baixo, o que não passou despercebido por ele... de novo.

Katsuki: S/n, eu sei que tem alguma coisa, você não consegue esconder, já falei que não adianta mentir para mim- aperta um pouco minha mão.

s/n: As vezes eu esqueço que você me conhece mais que eu mesma- faço bico e ele sorri convencido.

Katsuki: Eu sei, vamos conversar quando chegarmos no seu quarto- assinto e continuamos andando até meu quarto, já estávamos perto na verdade.

Chegamos e eu destranquei a porta, entrei e esperei Kat, tranquei a porta e ele fica me encarando esperando que eu comece a falar.

Suspiro, coloco minha mochila no lugar dela e me sento na minha cama, retiro as botas e solto um suspiro aliviada, forço a ponta do pé no chão para aliviar e Katsuki solta um suspiro vindo até mim e ajoelhando não minha frente, faz massagem no meu pé.

Katsuki: É algo relacionado a sua altura?- o olho meio surpresa, mas desvio- O que que tem isso?

s/n: Você... me acha muito baixa?- pergunto acoada e sem olhar para ele.

Katsuki: Sim, você é baixinha.

s/n: Pra você, me acha muito baixa para você?- mordo o lábio e ele para o que estava fazendo.

Katsuki: Já entendi- se levanta- Vem- pede para eu me levantar, faço e vou até ele, me guia até a frente do meu espelho de corpo inteiro que eu tenho no quarto.

Fico confusa, mas não deixo de fazer.

Katsuki: O que você vê?- segura meus ombros na frente do espelho.

s/n: Eu pequena.

Katsuki: Sabia que eu prefiro você assim?- abraça minha cintura.

s/n: Baixinha?

Katsuki: Sim.

s/n: Você tem que se abaixar para fazer tudo comigo, quando me abraça, me beija, até mesmo falar comigo você tem que abaixar a cabeça.

Katsuki: E?- parece indiferente.

s/n: Você não prefere alguém mais alta? Não mais que você, mas...- ele me corta.

Katsuki: Nada disso, você tá viajando já, escuta- se põe na minha frente- Você acha mesmo que eu, pediria alguém em namoro pela altura, beleza, ou que porra for, além de gostar de mim?- pergunta parecendo meio bravo.

s/n: Não...- falo baixo.

Katsuki: Exatamente, mesmo parecendo, eu não sou esse tipo de garoto babaca, que só liga para corpo, beleza ou qualquer coisa de estética, em garotas, afinal, não seria qualquer uma que eu achasse somente bonita que iria querer ficar comigo, por conta do meu temperamento.

Escuto tudo quieta.

Katsuki: Eu namoro você, porque eu gosto, não só da sua estética, mas do seu coração, você tem uma paciência surreal comigo que ninguém nunca teve, você aprendeu a lidar comigo, mesmo estando inconsciente disso, você me ama, do jeito que eu sou, e eu amo você do jeito que você é, alta ou baixa, acima ou abaixo do peso, se seu cabelo é liso ou não, a cor de seus olhos, o que eu vejo em você é uma puta personalidade foda, que não se deixa levar pelos outros, sempre tem a cabeça erguida, tem voz, são essas coisas que você tem que me deixa doido por você- a esse ponto meus olhos estão marejados- Então tira essa paranoia da cabeça, e volta a ser minha namorada que quando escuta uma opinião irrelevante taca o foda-se- sorri.

s/n: Eu realmente escolhi a pessoa certa- enxugo uma lágrima que caiu e passo meus braços pelos seus ombros.

Katsuki: Outra coisa, se você fosse alta, eu não poderia fazer isso com tanta facilidade- me pega no colo, colocando minhas pernas em sua cintura e me equilibro em seus ombros, ri pela surpresa.

s/n: É, realmente- olho em seus olhos cor rubi- Você é incrível- passo o polegar pelo seu rosto e ele anda comigo até minha cama, nos deitando ali.

Katsuki: Você também é, MINHA tampinha- sorri.

s/n: Minha bombinha- ele me beija forte como sempre, mas carinhoso.

Depois só ficamos nos carinhos e zoando um ao outro, como sempre.

IMAGINES ANIMESWhere stories live. Discover now