Muzan Kibutsuji- Estresse (hot)

192 5 0
                                    


s/n: Querido, por que está tão estressado?

Muzan: Aquele espadachim chamado Tanjiro está me tirando do sério- bate com o copo de whisky na mesa- Ele é mais forte do que eu pensei.

s/n: Não deveria se preocupar tanto, ele pode ser forte, mas não melhor do que você- passo minhas mãos por seus ombros tensos e faço uma massagem.

Muzan: Eu preciso dar um jeito de acabar com esse moleque.

s/n: Depois você pensa nisso querido, está muito estressado e vai acabar cometendo uma besteira- dou a volta na cadeira e paro na sua frente.

Estava apenas de pijama de seda, a mais cara e fina que tem, com um roupão transparente em volta, meu marido me olha por inteira, me sinto pegando fogo.

s/n: O que acha de relaxar um pouco hm?- começo a tirar sua gravata e desabotoar seu terno.

Muzan me encarava com desejo enquanto eu ia tirando sua roupa lentamente e sensualmente, ele sabe que eu sei seduzir muito bem, um dos motivos de ter se casado comigo.

Vou tirando peça por peça, sua gravata, terno, blusa e calça já estavam pelo chão do quarto o deixei apenas de cueca e já percebi seu membro quase totalmente ereto, retirei meu roupão o jogando no chão do quarto e quando eu ia começar a tirar a minha roupa..

Muzan: Senta aqui- deu dois tapinhas em sua coxa e eu fui e fiquei logo em cima de seu membro o fazendo suspirar- Deixe que eu assumo daqui.

Ele passou suas mãos gélidas pelo meu busto descoberto e pescoço dando uma pequena apertada ali e me fez suspirar, foi descendo as mãos para meus seios ainda cobertos e fez um carinho, descendo mais ele retirou minha blusa do pijama e encarou meus seios descobertos com os mamilos enrijecidos da excitação.

Muzan: O seu corpo é uma obra de arte, feita apenas para mim- sua boca foi de encontro aos meus seios e começou a sugar como um pequeno bebezinho com fome, apertava o que estava livre de sua boca e continuava a sugar meu mamilo sensível.

Comecei a sentir um incômodo entre as pernas e me esfreguei calmamente em seu membro agora totalmente ereto dentro de sua cueca me dando um pouco de alívio e tirando um pequeno suspiro dele.

Muzan: Me deseja meu bem?- sobe beijos pelo meio de meus seios até meu pescoço e da pequenas mordidas, fechei os olhos aproveitando e mordo meu lábio.

s/n: Você sabe que sim- puxo seus fios sedosos e ele cola mais nossos corpos- Acho que podemos começar a brincar na cama bebê.

Muzan: Excelente ideia.

Se levanta comigo no colo e me deita em nossa cama gigantesca e cúmplice de todos os nossos atos sujos, desce seus beijos e mordidas por todo o meu corpo e para no cós do meu short de pijama me encarando, estava ansiosa.

Muzan: Que tal me relaxar primeiro bebê? Estou tão tenso- faz uma carinha de coitado mais falsa possível, seus olhos suplicam por mim e nossas indecências.

s/n: Claro- vou engatinhando igual uma gatinha até ele e esfrego meu rosto em seu pau coberto, me sento em meus pés e retiro com os dentes sua cueca vendo aquele pau grosso saltando e batendo em meu rosto.

Muzan: Venha boneca, faça um bom trabalho.

Ele entrelaça seus dedos nos fios de meu cabelo fazendo um rabo de cavalo improvisado, lambi toda a sua extensão antes de por na boca, eu olho atentamente em seus olhos que estão com um brilho de puro prazer, faço movimentos de trás pra frente em seu amigão e ele vai me guiando ao mesmo tempo.

Muzan: Isso..- morde o lábio inferior e continua me encarando até começar a ditar meus movimentos sozinho.

Ele metia fundo em minha garganta me fazendo engasgar várias vezes, mas eu nem ligava, só de estar vendo esse deus na minha frente já era tudo.

Muzan: Deite-se boneca, não quero gozar agora, vou brincar com você primeiro.

Me deito novamente na cama instantaneamente abro as pernas para o mesmo que sorri de lado e massageia seu pau agora "livre", ele se abaixa nos meus seios sugando o bico de cada um e desceu para meu short, retirou o resto de roupa que eu ainda possuía e distribuiu vários beijos e mordidas em minhas coxas nuas.

Ele me olha como se me comesse só com o olhar, e eu amo isso, quando seu rosto fica de frente a minha buceta ele da uma longa lambida e eu gemi baixinho, estava querendo muito ele.

Muzan: Sem se mexer boneca, quero que gema meu nome somente para eu escutar- sua voz saia ameaçadora e muito, mas muito sexy.

Voltou a se concentrar em meu local sensível, e olha, que boca incrível.

Sua língua gélida fazia milagres, passeava em toda a minha vagina e voltava para meu clítoris dando toda a atenção, eu soltava alguns gemidos e rebolava com calma em seu rosto, suas mãos cheias de veias forçavam minhas pernas para ficarem bem abertas enquanto "trabalhava" ali no meio.

Muzan é obcecado em me chupar, já cansei de ser acordada com ele no meio das minhas pernas enquanto me dava um oral incrível, confesso que quando ele faz isso meus dias são zero estressantes.

Eu já estava chegando em meu ápice e ele percebeu parando seu trabalho.

Muzan: Queria muito continuar a chupar essa buceta gostosa, mas nós vamos gozar juntos meu amor- me puxa para seu colo já me posicionando em cima de seu pau.

Escorreguei facilmente por ele, sentindo minhas paredes o apertando, me sinto completa agora.

Muzan: Eu não consigo me cansar disso- colocou a cabeça em meu pescoço afastando meu cabelo com uma mão e beijava e mordia a área sensível e eu subia e descia.

Comecei a gemer mais por estar tão completa e cheia de estímulos agora, uma mão dele agarrava meu cabelo e as vezes meu pescoço me dando muito prazer e a outra mão apertava sem piedade minha bunda e meu quadril me forçando para baixo.

Já estava começando a ficar cansada de subir e descer, quando ele percebeu isso automaticamente deitou na cama e começou a meter rápido e forte em mim e eu me apoiava em seu peitoral nu, meus olhos reviraram, eu amo quando ele faz isso.

Já não media mais o volume de meus gemidos, eu estava muito ocupada em sentir meu marido metendo muito dentro de mim. Sua mão segurava meu quadril o mantendo no lugar e a outra apertava com cuidado meu pescoço.

Muzan: Gostosa- deu um tapa na minha bunda e eu gemi mais alto- Vamos juntos.

A mão que estava em meu pescoço desceu para meu clítoris e eu comecei a rebolar nele enquanto o mesmo ainda metia sem parar em mim, minha cabeça começou a ficar tudo em branco e eu senti aquela sensação maravilhosa.

Meu marido se sentou enquanto gozava junto comigo, eu me tremia em seus dedos e com seu pau ainda dentro de mim, desfrutando do meu orgasmo, Muzan se retirou de dentro de mim e me deitou na cama em seu peito.

Muzan: Eu amo foder com você, não tem noção do quão relaxado estou agora- beija minha testa e eu me aconchego em seus braços.

s/n: Eu sinto o mesmo- deito em cima dele apoiando meu queixo em minhas mãos sorrindo para o mesmo.

Muzan: O que foi princesa?- acaricia meu rosto.

s/n: Eu amo você, só isso- deixo um selinho demorado em seus lábios que sorriam junto aos meus.

Muzan: Eu também amo você- me puxa para mais um beijo carinhoso- Venha, vou te dar um banho e depois vamos jantar, minha rainha.

Me pega no colo e me leva ao banheiro.

Realmente, foder a é a melhor forma de aliviar o estresse.

IMAGINES ANIMESWhere stories live. Discover now