Suna Rintaro

83 3 0
                                    


Máscaras de rosto na sacola ao lado da garota que conversava com o namorado enquanto faziam skin care e ele contando fofocas do time e da sala dele, pareciam duas Marias futriqueiras do sexto ano, fofocando da vida dos outros.

Você estava sentada no colo dele passando a máscara preta pela região de seu nariz, queixo e uma parte da testa, depois de ter passado em si.

Rin: Aí quando a professora chegou na sala, eles dois acertaram a bolinha de papel na cara dela- os dois riram e ele continuava a acariciar sua coxa- Depois foram para a diretoria, bem feito, dois idiotas, todo mundo falava para eles pararem de ficar tacando a bolinha dentro da sala porque iria dar merda, e deu.

s/n: Pois é, é para aprender a escutar os outros, você filmou?

Rin: Claro, não deixaria de filmar por nada- pegou o celular e abriu na galeria clicando no vídeo- Olha aqui.

Você começou a ver o vídeo, bem na hora que a professora entrou na sala os dois idiotas que estavam tacando a bolinha de papel acertaram a professora e vocês começaram a rir de novo.

s/n: Caraca!

Rin: E não para por aí, a professora era a de japonês a mais chata e brava, eu te contei dela- você arregalou os olhos.

s/n: Pera... é a Aimi?- concordou- Meu deus Rin! Eles devem ter levado uma punição daquelas- riu.

Rin: De tanto que ela fez escândalo, ele quase foram suspensos, mas ficaram para limpar a sala toda por uma semana- guarda o celular.

s/n: Exagerado mas ao mesmo tempo merecido- ele concorda e se senta com você ainda em seu colo.

Rin: 15 minutos certo?

s/n: Isso, quer tirar foto?

Rin: Com certeza.

Se levantam e vão até o banheiro tirar fotos no espelho, tiram inúmeras fotos, como sempre, principalmente espontâneas e depois voltam para a cama, tiram mais algumas fotos fofinhas e depois da o tempo de tirar a máscara e voltam para o banheiro.

s/n: Ouch!- reclama enquanto puxa a máscara para tirar do rosto e Rin fazia o mesmo, mas ele estava tendo mais facilmente, por incrível que pareça.

Rin: Terminei, quer que eu te ajude?- pergunta e você assente fazendo bico se virando para ele que começa a tirar com cuidado para não te machucar, doía um pouco, mas nem tanto- Você tem mais cravinhos que eu florzinha, por isso que dói mais.

Você faz bico e ele ri terminado de tirar a máscara de seu rosto, o segura e te da um selinho.

s/n: Vem, só falta a hidratante- pegou a mão dele o guinado até a cama novamente e volta a posição inicial, pega a máscara hidratante e abre com cuidado para não vazar líquido da embalagem e colocou no rosto dele.

Rin: Aí, gelado!- afirma baixinho e você pega o rolinho de jade passando pelo rosto dele com cuidado e calma, vendo ele quase dormir- É gelado, mas também, bem relaxante.

s/n: Eu sei, você está quase dormindo- ri suave.

Rin: É bem bom, posso passar em você?

s/n: Claro!- pega a outra máscara que é igual a dele e o entrega- Só toma cuidado na hora de tirar, ela rasga bem fácil.

Rin: Ok- abre com cuidado e tira com calma a abrindo e colocando cuidadosamente no seu rosto e ajeitando, pega o rolinho de jade e passa no seu rosto igual você fez no dele e você fecha os olhos aproveitando.

s/n: Vamos ficar só 10 minutinhos com ela e depois secar com a toalhinha, como é hidratante não pode lavar, senão não dá efeito- explica e ele assente.

Vocês conversam mais um tempo enquanto esperam o tempo de agir da máscara, depois tiram e guardam no mesmo pacotinho delas para usarem outra vez, você massageia um pouco o rosto de Rin com as mãos e pega a toalhinha e pressiona com calma pelo rosto dele tirando o excesso e ele faz a as mesmas coisas com você.

Depois você se levanta colocando as coisas no banheiro e volta com um hidratante labial (tipo aqueles da nívea) e passa nos lábios dos dois, e dão um beijo.

Rin: Cereja- sorri.

s/n: Uhum!- o abraça escondendo o rosto no pescoço dele que é prontamente retribuído- Você é incrível sabia?

Rin: Por que?- sorri acariciando suas costas.

s/n: Porque você faz tudo para me fazer sorrir, aceitou fazer skin care comigo e passar o final de semana aqui enquanto poderia estar com seus amigos, me sinto verdadeiramente amada- sorri boba e ele te aperta nos braços dele.

Rin: Eu poderia estar com meus amigos, mas ficar juntinho com você assim é muito melhor, ver o seu sorriso é a melhor parte do meu dia, faço de tudo para vê-lo em seu rosto, e sim, você é muito amada por mim, até demais, sou loucamente apaixonado por você- afasta os rostos- Eu te amo, gatinha.

s/n: Te amo mais, raposinha- dão selinhos melados pelo hidratante labial e dão um beijo apaixonado e lento, as línguas em harmonia, em uma dança sincronizada.

Rin: Que tal eu fazer uma pipoca do jeitinho que você gosta e assistirmos Winx?- pergunta fazendo carinho no seu rosto.

s/n: Acho uma ideia perfeita!- levanta do colo dele pegando uma coberta grande levando para a sala.

Ele se levanta e suspira apaixonado, se acha sortudo demais por te ter em sua vida e é totalmente grato por isso, vai até a cozinha e começa a preparar as coisas para a pipoca:

Panela, uma colherzinha de óleo, o milho, sal e manteiga, o toque principal e o seu favorito (se você não gosta de manteiga só relevar essa parte).

Começa a fazer e pega dois copos e coloca (suco, refrigerante...), depois da pipoca ficar pronta ele coloca em uma vasilha grande levando tudo para a sala, onde você tinha arrumado tudo e já estava com a série na Tv, só esperando Rin.

s/n: O cheiro está ótimo- fala ao ver Rin se sentando ao se lado e pondo as bebidas na mesinha de centro e a vasilha no meio de vocês, se sentou mais para perto dele que passou uma mão sobre seus ombros te puxando para perto dele e deitou a cabeça na sua.

Você colocou na série e ficaram comendo e bebendo pelo resto da tarde, depois vocês postaram as fotos.

IMAGINES ANIMESWhere stories live. Discover now