Mikey (sano manjiro)

387 11 0
                                    


aviso: é um sad que termina cute.

~

15 anos

Quinze anos se passaram desde que ele teve de ir embora...

Flashback on:

" Por que você tem que nos deixar?"- lágrimas caiam de meus olhos e ele não estava diferente.

" Porque é mais seguro, me desculpe s/n, mas eu preciso proteger vocês de longe, é perigoso saberem que eu tenho uma filha"

" Você pretende pelo menos voltar algum dia?"

" Sim, eu pretendo, mas não prometo que vai ser rápido, porque é uma situação difícil"

" Eu sei"- abaixo a cabeça a mais lágrimas saem, ele vem e ergue minha cabeça me fazendo o encarar, ele tinha aquele sorriso bobo no rosto, mas não era o mesmo, era triste e de arrependimento, seu olhar era vazio e cheio de tristeza.

" Eu vou voltar, mesmo que demore, eu vou voltar para vocês"- beija minha testa e me entrega uma envelope com o nome de nossa filha- " Caso eu não volte dentro de quinze anos, quero que entregue isso para ela, no dia do aniversário dela de quinze, esconda e só de para ela nessa data, caso eu não volte antes disso".

" Eu vou entregar, mas prometa para mim, Mikey"- pego o envelope- " Me prometa que vai ficar vivo, por ela, por favor"- olho em seus olhos.

" Eu vou ficar, por você e por ela, eu te prometo"- vai até nossa filha recém-nascida que estava dormindo no berço- "Filha, papai vai ter que ir embora por um tempo, mas eu vou voltar para você e para sua mãe, eu prometo"- da um leve selar em sua testa- " Me desculpe por isso, espero que um dia você possa me perdoar por não estar presente em sua vida, eu te amo mais que tudo, Aika"- vem até mim.

" Volte para nós duas"- o abraço apertado- " Eu te amo Mikey, muito"- ele me aperta.

" Eu prometo voltar, eu te amo s/n, para sempre, me desculpe por tudo"- me dá um último beijo.

Depois ele saiu pela aquela porta, derramamos muitas lágrimas, ele sumiu da minha frente, mas eu sabia que ele só queria nos proteger acima de tudo, eu sempre soube com quem eu estava lidando quando comecei a namorar com ele, e sabia que isso poderia acontecer um dia.

Eu vou te esperar, meu amor...

Flashback off:

Agora, exatos quinze anos depois, estava realmente feliz, minha filha estava completando quinze anos, meu bebê cresceu, tudo passou tão rápido... mas ao mesmo tempo devagar... Foi difícil no início, bem difícil, mas eu precisava superar e acreditar dele, porque quem dependia de mim daquele momento...

Era minha filha.

E eu precisei dela, muito.

Foi difícil cuidar dela no início, eu não tinha exatamente ninguém, meus pais não aprovaram meu namoro na adolescência com Mikey, por ele ser um delinquente, então me deserdaram quando souberam que eu não iria deixar ele, eu não tinha outros parentes, trabalho desde nova e graças a deus consegui manter eu e minha filha, Mikey mandava todo mês dinheiro para mim, para ajudar nas coisas, sou muito grata a ele também, que nunca esqueceu de nós duas, mesmo de longe.

Eu criei Aika sozinha, sem ninguém e sem ajuda de ninguém, somos muito amigas, melhores amigas, porque eu só tenho a ela e ela só tem a mim, nós sobrevivemos assim.

Não tinha contato com Mikey, mas eu sabia as vezes como ele estava por Takemichi que é um amigo desde a Toman, ele tem notícias de Mikey as vezes e me manda mensagem, Mikey não tinha contato comigo pelo fato de que qualquer um poderia descobrir eu e Aika.

IMAGINES ANIMESWhere stories live. Discover now