Shanks o Ruivo- Ressaca

133 5 1
                                    


A festa rolava no navio dos Piratas do Ruivo como sempre, qualquer coisa era motivo de festejar e fazer farra.

As festas se resumem em músicas animadas e bebidas, muitas bebidas. E como todos sabemos, nosso querido Shanks o Ruivo não tem limites para a bebida alcoolizada e mais uma vez você teria que encarar a ressaca do mesmo.

Você bebia? Mas é claro, só que você conhece uma coisas chamada "limites" o que o ruivo não parece conhecer muito bem quando se trata de bebida.

s/n: Shanks já chega, bora pro quarto a festa acabou- você fala tirando a garrafa da mão de seu marido e o olhando mortalmente.

Shanks: Querida só mais um pouquinho- faz beicinho- Hoje é dia de festa! A recompensa do Luffy subiu mais!- soluçou em seguida e você revirou os olhos.

s/n: Sim e todo mundo ficou muito feliz e eu também estou orgulhosa dele, mas a festa já acabou e você está ultra bebado e sabe quem vai encarar isso? Exatamente, euzinha aqui, agora levanta daí é vai pra banheira!- grita e ele igual um cachorrinho obedece.

Shanks: Desculpe querida- vai cambaleando até o quarto de vocês.

Você não estava nem aí, só ia dar um remédio de dor de cabeça com uma água gelada e o colocaria para dormir, quem mandou beber até cair certo?

Ele se senta na banheira e você liga a água gelada, ele nem reclama pois parecia que estava no mundo da lua, você pega um sabonete e começa a dar um banho simples nele, ele não dormiria com você nesse estado mas é nunca.

s/n: Aqui querido- entrega a escova de dentes já com pasta para ele escovar os dentes, dormir com bafo de bebida ao seu lado? Jamais.

Mas o mesmo já estava acostumado com a sua rigidez na hora de ir dormir, só obedece o que você manda. (um bom garoto treinado né? eu sei)

Shanks: Amor.

s/n: Hm?- você terminava de pentear o cabelo para dormir ao lado do homem da sua vida, ele estava agora de banho tomado todo bonitinho e de dentes escovados, agora sim poderia dormir com você.

Shanks: Ele está perto, de ser o Rei dos Piratas- fala todo bobão.

s/n: Claro que está querido, e isso por sua causa- se deita ao lado dele na cama- Com certeza ele te vê como uma inspiração e incentivo.

O ruivo agora mais "sóbrio" se vira para você com um sorriso desleixado.

Shanks: Talvez, ele cuida muito bem do chapéu- riu e você também.

s/n: Luffy é um bom menino, tem um carisma completamente de outro mundo, ele só tem a ganhar a vida.

Shanks: Com certeza, agora, vem aqui- te puxa com o único braço que ele tem lhe deixando em seu peito- Vamos dormir.

s/n: Aahhh, agora você quer dormir né?- bateu no peito dele que riu e beijou a sua testa- Boa noite querido.

Shanks: Boa noite- te aperta em seu abraço e assim adormecem.

- Dia seguinte s/n on -

De manhã eu acordei e Shanks ainda estava dormindo, apenas dei um beijo em sua testa e me levantei indo me ajeitar para começar o dia.

Fiz minhas higienes e troquei minha roupa, uma roupa bonitinha e confortável, sai do banheiro e Shanks nem tinha se mexido, estava em um sono muito profundo.

Sai do quarto e praticamente todos que beberam ainda estavam dormindo, fui até a cozinha e preparei um café da manhã para mim é um mais reforçado para meu marido, além de acordar com dor de cabeça e enjoo vai estar com fome e precisa comer algo bom logo de manhã.

Fiz tudo e peguei um remédio com água para voltar para o quarto e todos já estavam começando a acordar, cheguei no quarto e Shanks não estava na cama, só ouço a porta do banheiro abrir e revelar um ruivo com a cara enrugada e a mão na testa.

Shanks: Puta merda, eu bebi muito- se senta ao meu lado na cama.

s/n: Já trouxe o café e o remédio, come e bebe logo.

Shanks: Obrigado, bom dia querida- beija meu nariz e bebe um pouco de café.

s/n: Bom dia amor- comi meu café da manhã também.

Depois de terminarmos eu levei as coisas para a cozinha e voltei para o quarto, vendo que Shanks foi tomar um banho, peguei minhas coisas para começar o trabalho, sou navegadora e agora estou terminando um dos meus milhares de mapas.

Desenhei em uma folha e escrevi no caderno várias informações, ouvi o barulho da porta do banheiro de novo e Shanks sai de bermuda e sem camisa, uma visão dos Deuses eu diria.

Shanks: Cuidado pra não babar- riu e eu também- Terminando outro mapa, bebê?- sentou ao meu lado na mesinha que temos no quarto para meu trabalho.

s/n: Sim, e também anotando informações importantes das ilhas que fomos e inimigos que enfrentamos.

Shanks: Essa é a minha esposa- me dá um selinho- Vou voltar para o convés, o capitão está de volta a ativa- se levanta colocando uma blusa e sai.

Esse ruivo, pelo menos se recupera rápido das ressacas.

IMAGINES ANIMESWhere stories live. Discover now