Bokuto Kotaro

85 4 0
                                    

autora on:

~

Bokuto: AKAASHI A S/N NÃO VEIO!- o platinado chega todo choroso para o amigo que tentava o acalmar.

Akaashi: Calma, Bokuto-san, ela deve estar chegando.

Bokuto: Como que eu vou jogar bem sem um beijinho de boa sorte dela?!?!?!- fica mais ansioso.

Akaashi: Você sempre joga bem Bokuto-san, vamos está na hora do jogo, ela já vai chegar- vai arrastando o ace que ainda choramingava por ainda não ter sua amada ali.

Você por outro lado, estava correndo que nem louca na rua depois de ter saltado do Taxi, o trânsito estava um caos pois teve um acidente de moto que fechou uma rua, pelo menos não estava tão longe do estádio onde seria o jogo, entao pagou o motorista e foi correndo mesmo.

Estava preocupada com Bokuto, já que o mesmo é tão apegado a você que fica muito mal quando seu beijinho de boa sorte.

Chegou ofegante e juntou as forças que ainda tinha nas pernas para pegar o seu lugar, já escutava os narradores afirmarem o começo do jogo e correu mais rápido ainda.

Conseguiu pegar o lugar, estava super ofegante de tanto correr, as pessoas em volta ficaram até assustadas ao ver você do nada chegar correndo que nem louca.

s/n: Ai, graças a deus- respirou fundo e juntou a voz para gritar por Bokuto- BOA SORTE KOUKOU!- é assim o apito soou.

Bokuto que antes estava todo caidinho, o rostinho dele se iluminou e olhou diretamente para onde você estava e sorriu enorme, você retribuiu e assim começaram o jogo.

O jogo foi incrível, Bokuto acertava todos o cortes, sua presença lhe deu forças, que era como o mesmo gostava de falar.

Já estava quase sem voz de tanto gritar por ele, as pessoas ao seu redor deveriam estar te achando louca de tanto que você gritava, mas só você sabia o quanto isso o motivava.

Enfim ganharam o jogo e ele automaticamente procurou você com os olhos pela plateia e quando te achou fez um coração com os dedos, você retribui e quando eles se viraram para sair dali você beijou sua aliança e sorriu.

Quando Bokuto saiu da quadra fez a mesma coisa e foi se trocar.

Você saiu da arquibancada e foi em direção onde eles saiam para esperar sua corujinha.

S/n on:

Estava esperando minha corujinha na saída ali dos vestiários, um pouco mais afastada, fiquei um tempinho ali esperando e logo escuto vozes e vejo os meninos saírem do vestiário.

Bokuto: S/A!!!- veio correndo até mim e eu fui até ele com um sorriso enorme, me abraçou e girou, rimos juntos com isso- Achei que não viria- fez bico e eu beijei ele.

s/n: Jamais, corujinha, teve um acidente de moto no caminho e eu tive que continuar a pé, por isso me atrasei, mas nunca vou deixar vir vê-lo- raspo nossos narizes e ele sorri mais ainda- Akaashi!

Akaashi: Oe s/a!- damos um soquinho com os punhos- Fiquei preocupado por você não ter chegado cedo.

s/n: Quando eu estava quase chegando teve um acidente de moto, a rua parou toda e eu tive que vir correndo, por isso me atrasei, mas consegui chegar a tempo e vi o jogo todo, vocês foram incríveis como sempre!- Kashi agradece e meu namorado fica mais iluminado- Agora, vamos comemorar no nosso restaurante favorito!- Bokuto comemora- Quer vir conosco Kashi?- pergunto ao meu melhor amigo.

Akaashi: Obrigado pelo convite, pequena, mas vou deixar que os dois aproveitem sozinhos hoje- chega perto de mim- Ele está carente ainda, acho melhor você sozinha cuidar disso- concordo compreendendo- Até mais então Bokuto-san, s/n-chan- acena e vai embora.

s/n: Até Kashi!- aceno de volta.

Bokuto: Nos vemos no treino, Akaashi!- acena também- Vamos?!

s/n: Vamos, estou com fome!- ele ri e saímos de mãos dadas, fomos andando mesmo e ele foi me contando tudo que aconteceu, eu falava quando deveria e o elogiava sempre.

Não tem nada melhor do que ver essa corujinha feliz

Chegamos no restaurante e já pegamos uma mesa para dois, não era muito chique, mas super arrumado e confortável, o importante é que a comida é maravilhosa com um preço pagável.

Bokuto estava animado por ter ganhado o jogo e eu via toda boba, amo ver ele sorrindo assim, nossas mãos estão entrelaçadas em cima da mesa, como ele gostava de ficar.

Fizemos nossos pedidos, acabamos por dividir mesmo por optarmos pela mesma coisa, continuamos conversando.

s/n: Te ver todo felizinho assim é tão bom, mozinho- sorri fofa para ele que retribui.

Bokuto: Você me faz ficar assim- me olha todo apaixonado- É minha maior felicidade, desaprendi a viver sem você e quis me apegar tanto, que só ficar alguns segundos longe eu já sinto uma saudade tão grande- faz um bico fofo e eu estou corada pela declaração.

s/n: Assim você me deixa envergonhada- tampo meu rosto com a mão livre que era a que tinha minha aliança e a olho- Gosta mesmo de estar namorando comigo?- fico observando minha aliança, tão linda e delicada.

Bokuto: Não só gosto como amo, namorar você foi a melhor coisa que eu já fiz na vida, espero algum dia poder avançar com nosso relacionamento, te quero para a vida toda- pega minha mão que continha minha aliança e beija bem ali, eu estou emocionada.

s/n: Só sei que todas as vezes eu vou dizer um sim bem grande- sorrimos apaixonados e nossa comida chegou, ficamos conversando mais algumas coisas e falando coisinhas carinhosas.

Depois pagamos nossa conta e saímos do restaurante, ficamos andando um pouco por aí.

s/n: Amor- chamo ele e pego meu celular colocando na câmera.

Bokuto: Oi?- me olha.

s/n: Vem, da um sorriso- mostro que queira tirar uma foto nossa, ele se aproxima mais e me abraça por trás apoiando a bochecha na minha e sorriu para a câmera, depois beijou minha bochecha e eu tirei essa foto também- Ficaram lindas!- mostro para ele- Vou revelar depois.

Bokuto: Eu quero também!- concordo e eu vejo que mesmo não querendo falar estava exausto do jogo de hoje, pegamos um Taxi e fomos para a casa dele.

Quando chegamos cumprimentei minha sogra e sogro, subimos para o quarto dele e o esperei tomar banho.

Depois que saiu estava super relaxado, tomei um banho também para ficar mais a vontade, peguei uma muda de roupa que eu tinha deixado lá da última vez que eu vim.

Sai do banheiro e fui me deitar com ele que me esperava, deitei por cima dele e dei selinhos na sua boca, ele me abraça e vira na cama e fica me dando carinhos assim como dou nele.

Depois se aconchega no meu peito e fica quietinho ali, o único momento que ele fica quietinho é quando se deita no meu colo, ele fica aproveitando meu carinho e sempre acaba dormindo.

Bokuto: Corujinha- levanta o rosto sonolento e eu fixo o olhar no dele- Eu te amo- me dá um selinho.

s/n: Eu também te amo, mozinho- sorri e dei mais um selinho nele que voltou para o meu peito e dormiu.

Finalizando o dia assim, bem juntinhos.

IMAGINES ANIMESWhere stories live. Discover now