Kozume Kenma (hot)

153 3 0
                                    


No quarto a única coisa que era ouvida eram seus gemidos baixos.

Deitados na cama de casal, o jogo pausado na televisão e lençóis amarrotados, era esse o estado no quarto.

O gamer passava a língua preguiçosamente em seus lábios vaginais completamente molhados e inchados, você estava sentada no rosto do seu noivo recebendo um excelente oral.

Kenma era habilidoso com os dedos, mas principalmente com a língua, era dos Deuses sentir o músculo quente e úmido em sua intimidade carente de atenção e ele ama isso.

Ter você sentada em sua boca completamente refém aos toques do meio loiro, ele fica maluco e sempre que pode está de boca na sua buceta.

Agora você se contorcia querendo mais e mais, porém ele sufocado já, lhe afasta um pouco fazendo você sentar em seu peito, você estava ofegante, seu prazer foi interrompido várias vezes, o desgraçado sabia sempre que você estava em seu limite.

Ele sorri sacana e diz.

Kenma: Sua buceta estava me sufocando princesa- você suspirou manhosa e ele respirou fundo voltando a lhe chupar, ainda mais lento e preciso.

Você impaciente roçava na boca dele querendo mais contato e querendo liberar seu prazer logo, a pontinha do raiz dele encostava em você te fazendo arrepiar e querer sempre mais.

As mãos do gamer seguravam com força sua bunda e cochas lhe mantendo ali para ele fazer o que quisesse com você, seus olhos felinos lhe encaravam o tempo inteiro.

Sua língua entrava em você, saía, mamava seu clítoris e massageava, fazendo você sentir mil coisas ao mesmo tempo, até não aguentar mais.

s/n: Kenma por favor- diz manhosa e gemendo.

Oh como ele estava esperando isso, você implorar por ele era sua perdição.

Ele lhe chupou mais rápido e tocando só nos lugares em que você gostava e sentia mais prazer, ficou ali um tempo lhe massageando.

Você gozou mas nem por isso ele parou, queria que você surtasse de prazer, você quicava em seu boca querendo sair, estava sensível demais e a língua dele ainda estava a estimulando, você não tinha mais forças para lutar e sair de seu aperto.

Gemeu alto e ele se embebedava com seus líquidos, aprecia que estava provando uma forte droga, estava em êxtase.

Ele finalmente lhe soltou e os dois respiravam ofegantes.

Kenma: Você é deliciosa- lambeu os lábios.

Você completamente exausta apenas deitou em seu peitoral e ali ficou, Kenma pegou novamente o controle e voltou ao jogo como se não tivesse acabado de levar um chá daqueles...

IMAGINES ANIMESOnde as histórias ganham vida. Descobre agora