Gojo Satoru- Aqueles olhos...

136 7 1
                                    


Chegamos a 1k de vizualizações, muito obrigada gente!🫶🏻🫶🏻

————————————————————————

O dia amanheceu normalmente como todos os outros na vida de s/n, se levantou, fez suas higienes, tomou café e começou a se arrumar para ir ao seu escritório.

A maior advogada da cidade e temida por todos os advogados, ninguém nunca ganhou de você em debates e no juizado, ganhava muitíssimo bem por conta disso.

Possui vários clientes de todos os tipos de casos, a agenda vive cheia, o que é ótimo pois quanto mais trabalho, mais o bolso cresce para a querida advogada.

Nessa manhã você estava um pouco desanimada, pois já tinha uma semana desde que Satoru foi para mais uma de suas viagens, mesmo com ele mandando notícias (apenas para você óbvio) ainda ficava preocupada com ele, afinal ele é o melhor feiticeiro do Japão, mais famoso e temido.

Sentia saudades dele mesmo ele tirando sua paz todo segundo quando estão juntos, seu noivo é aquele que te anima depois de um dia longo de trabalho e te acalma e estressa nos seus piores dias.

Você se pegou olhando seu anel de noivado que o mesmo lhe deu a uns dois meses e sorri boba lembrando daqueles lindos olhos azuis que te deixavam paralisada.

s/n: Volta logo...- se entristece mas logo se recompõe e recebe seu primeiro cliente do dia.

No final do dia assim que fechou o escritório resolveu passar pela escola jujutsu para ver seus "filhos" apelidados carinhosamente por você, pois parecem três crianças e você e Gojo os pais quando saem juntos.

Quando chegou lá já avistou os três juntos, Nobara e Itadori como sempre brigando e Megumi pleno só olhando os dois em julgamento (vamos fingir que megumi não é o seu "filho" favorito).

s/n: Meus amores!!- os dois param te olhando e Megumi fez o mesmo.

Nobara/Itadori: MAMIIII!!- correm e te abraçam forte.

s/n: Que saudade de vocês! Estavam brigando de novo né, que eu vi?- olha com cara feia para os dois que se ajoelham aos seus pés.

Nobara/Itadori: Não faremos mais...- ficam "depressivos" e você vai falar com o seu outro bebê.

s/n: Ei, como você tá?- chega perto de Megumi.

Megumi: Bem, eu acho, aquele idiota não se comunica tem muito tempo- fica irritado.

s/n: Também estou preocupada, mas logo logo ele chega irritando todo mundo de novo- fez careta e Megumi sorri quando você o abraça.

Megumi: Senti sua falta nessa semana- fala baixo apenas para você escutar.

s/n: Aconteceu algo?- o olha preocupada e ele nega.

Megumi: Apenas, sei lá, prefiro passar o dia com você do que com eles, você é muito mais calma e fácil de conviver- você ri.

s/n: Eu não diria muito isso- ri- Sabe que se precisar só me chamar né?- ele concorda.

Gojo: Do que estão falando?- você leva um susto com a voz repentina e se vira para trás.

s/n: Meu amor!!- pula nele que te roda no ar e beija.

Gojo: Sentiu saudade?- te abraça e você revira os olhos.

s/n: Você sabe que sim- o aperta.

Gojo: Yo Megumi! Cuidou bem da sua mãe?

Megumi: Não enche, você sabe que ela não precisa de proteção- revira os olhos bravo, mas você sabe que ele está aliviado por Gojo estar de volta.

Itadori: Gojo-sensei! Como foi a viagem?

Gojo: Foi ótima, mas não tenho tempo para conversar agora, preciso levar essa senhorita para casa- fala te puxando pela cintura e deixando os três para trás.

Nobara: Tá né.

s/n: Até mais!!

Vocês andaram até o seu carro e Satoru se colocou no banco do motorista e foram para casa. Chegando lá ele estaciona o carro na garagem e entram em casa.

s/n: Finalmente em casa- entra suspirando e deixando a bolsa no cabideiro.

Gojo: Em casa e com a minha rainha- te abraça por trás e você sorri toda boba, ele já havia tirado a venda e quando você o olhou por cima do ombro ficou paralisada como sempre- O que foi?

s/n: Seus olhos, são perfeitos- ele sorri brincalhão.

Gojo: Sei que você fica toda derretida olhando para eles- sussurra no seu ouvido e você suspira quando o mesmo aperta sua cintura- Vamos relaxar hoje como noivo e noiva, aceita um espumante Mademoiselle?- se afasta indo pegar duas taças e o espumante na adega.

s/n: Claro querido, vou encher a banheira.

E assim a noite de vocês se encerra, os dois relaxando na banheira tomando espumante e trocando várias carícias e beijos, matando a saudade dessa longa semana separados.

Satoru sempre fazendo questão de ser o homem mais sexy que você já viu na vida, com aqueles olhos que te derretem sempre que batem com os seus, é lógico que ele sempre faz questão de manter contato visual com você e dando aqueles sorrisos bobos dele para te deixar completamente fraca e a mercê dele, sádico? Talvez.

Mas você só sabe que o ama incondicionalmente e ele o mesmo, mata e morre por você todos os dias, tem sorte de te ter como namorada, noiva e futura esposa.

Aqueles olhos nunca ficaram longe de você, jamais...

IMAGINES ANIMESWhere stories live. Discover now