[Final] Epílogo.

6.7K 1.2K 921
                                    

Olá mais uma vez 😁 cá estamos nós no final de CRIMINALS #1: Doce vingança. Espero que tenham gostado do capítulo [29] e apreciado o final mais que merecido do Terrence! Agora... o que nos resta é esperar que nossos Enzo e Billy não tenham um final parecido...

VEREMOS ISSO EM CRIMINALS #2: Roleta Russa. Por hora, vamos finalizar CRIMINALS 1 com chave de ouro?

Antes, o que acharam da nova capa de CRIMINALS?

Antes, o que acharam da nova capa de CRIMINALS?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Tenham uma boa leitura!

#NoBicoDaGlock 🕴️

[Vinte e cinco dias depois].

Alguém bateu na porta do escritório provisório de Enzo.

Era tarde da noite e havia uma chuva torrencial castigando as terras da Sicília.

Poucos dias se passaram após a fuga de Billy.

— Entre — disse o homem de voz rouca, distante e fria.

Camilo entrou no escritório iluminado por luzes quentes e amenas tanto do lustre e dos abajures quanto da lareira ao lado da grande janela do cômodo, completamente encharcado, tremendo de frio, e encarou a figura intensa do chefe interino da máfia Salvatore sentado em uma poltrona de trás do gabinete, folheando algo seriamente, por fim, esticando as mãos hesitantemente e colocando um pequeno diário sobre o gabinete.

— Encontramos algo que o senhor pode ter interesse. Estava nos escombros da sua antiga casa de campo — informou Camilo.

Enzo finalmente olhou para ele, depois seu olhar gélido recaiu sobre o diário encharcado, reconhecendo-o imediatamente porque o objeto pertenceu a ele no passado. Um dos muitos que comprou e nunca riscou uma folha.

— Pode ir — Enzo dispensou Camilo.

Camilo correu para fora do escritório e fechou a porta. Com o soar do baque da porta, Enzo estica uma mão e apanhou o diário. Ao abri-lo, deparou-se exatamente com a única página onde havia escritas. Era a letra de Billy. Lentamente, percorreu os olhos por cada palavra, cada frase, passeando pelos parágrafos. Conforme leu, seus punhos se fecharam sobre a mesa, concomitante à raiva e indignação que estava sentindo. Ao chegar na última página, respirou profundamente e largou o diário sobre a mesa, esfregando suas têmporas exasperadamente.

— Merda — murmurou, olhando em volta da sala.

Encarou a janela no instante em que as luzes do farol de um carro que estava fazendo uma ronda por perto passou, iluminando cerca de quinze homens que estavam ali exclusivamente para monitorar cada um dos seus passos. Por fim, encarou seu celular sobre a mesa. Não o celular comum; era o seu descartável.

Pegou-o rapidamente e discou o número de um amigo.

— Cyber — disse assim que a ligação foi atendida.

Houve uma breve pausa.

— Preciso que me faça um favor — disse, por fim.

E, nessa mesma noite, Enzo partiu da Sicília.

Afinal, ele tinha assuntos a serem resolvidos e ele odiava ter negócios inacabados.

- Créditos rolando -

- Patrocinadores do capítulo -

- Cena pós-créditos -

[Cena de CRIMINALS #2: Roleta Russa, já disponível no meu perfil]: 

"Então, lentamente, sua outra mão se fechou ao redor da minha garganta.

E eu reconheci seus calos e o cheiro pungente do seu perfume.

— Enzo — sussurrei, de olhos arregalados, prendendo a respiração."

CURIOSIDADE SOBRE CRIMINALS: Sabiam que o Billy é o personagem mais rico de CRIMINALS? Antes ele estava em terceiro lugar, no entanto, após Enzo assinar um contrato dando a ele metade de todos os seus bens, ele escalou diretamente para o primeiro lugar, sendo seguido por Cyber em segundo e Enzo em terceiro. O valor estimado da fortuna dos três é de trilhões.

 O valor estimado da fortuna dos três é de trilhões

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Olá! Como estamos? Ansiosos?

Quero agradecer, antes de tudo, todos que acompanharam e continuarão acompanhando CRIMINALS. Escrever essa história foi uma experiência incrível. Eu trabalhei com personagens novos, alguns ligeiramente mais detestáveis que os outros, e, principalmente, planejei e concluí CRIMINALS exatamente de acordo com os planos. Essa não é a minha história mais complexa, no entanto, é, definitivamente a mais bem iniciada e concluída. Obrigado por acompanharem os desafios de CRIMINALS!

Prontos para CRIMINALS 2? Será uma longa e desafiadora aventura.

Aqui você ainda encontrará um Spin-Off do Cyber Salvatore, um personagem muito querido da Duologia CRIMINALS:

SINOPSE

NOITES GREGAS, o primeiro Spin-Off de CRIMINALS, narra o romance de Cyber com um cidadão grego extremamente tímido, comedido e encantador, no entanto, com uma realidade terrível

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

NOITES GREGAS, o primeiro Spin-Off de CRIMINALS, narra o romance de Cyber com um cidadão grego extremamente tímido, comedido e encantador, no entanto, com uma realidade terrível. Veremos Cyber, um marmanjo bandido que pouco se importa com as outras se tornar um homem completamente devoto ao Apolo.

Por hora, me sigam no Instagram para mais notícias sobre NOITES GREGAS e CRIMINALS 2! Meu Instagram é juniorsevahc.

E beijos eternos do Ju!

CRIMINALS #1: Doce Vingança | Jikook.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora