[08] Sette piedi dalla terra.

12.2K 2K 5.5K
                                    

Segue uma foto do Enzo para vocês:

Segue uma foto do Enzo para vocês:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

#NoBicoDaGlock

(Trad: A sete palmos da terra)

Dados de localização:

Los Angeles,

West Hollywood, 21h40min, segunda-feira,

Casa do campo.

Dica:

Não há dica que lhe salve de presenciar o que irá acontecer a seguir.

Indicação de música:

Anna Mae, Summer Walker.

Por minutos a fio, tudo o que escutei foi o barulho distante do chuveiro ligado. Encarei a luz amarela do abajur em completo silêncio, enquanto aguardava meu queixo parar de tremer. Eu estava nervoso, não podia negar, mas também estava irremediavelmente excitado. Enzo estava tomando banho e eu estava esperando ele terminar. A qualquer momento ele atravessaria aquela porta e eu teria o que eu tanto procurei nesses últimos dias: ele.

Comecei a brincar com meus polegares, tentando me distrair da estranha sensação de que estava fazendo algo errado... algo perigoso. Não fazia muito tempo desde que eu o vi subindo as escadas com as mãos ensanguentadas após torturar o invasor em busca de respostas. Ele continuava um mafioso perigoso procurado pelo FBI, desejo nenhum poderia mudar isso. E cá estava eu, sentado na beirada da sua cama, esperando ele aparecer para realizar aquele desejo irrefreável que surgiu em mim conforme fomos dividindo os dias.

Por mais que eu estivesse ansioso e, mesmo que enervado pelo nervosismo, animado, eu temi me arrepender de ter escolhido trancar a porta e esperar.

Eu não planejava chegar até ali, até os finalmente, até ele me beijar nas plantações de morangos e derrubar qualquer certeza que eu tinha de que ele é hétero. Afinal, homens héteros não beijam outros homens nem mesmo por pena. Então o fato de ele ter me beijado colocou um grande ponto de interrogação bem no meio da minha testa e, bom, a ideia delirante de que ele, algum dia, me levaria para a cama.

Na cama onde eu estava naquele exato momento.

O barulho da maçaneta sendo girada me chamou a atenção no exato momento em que a porta do banheiro foi aberta. Enzo saiu e fechou a porta atrás de si. O baque oco da porta se fechando soou mais aguçado em meus ouvidos. Era como se, tão nervoso, minha atenção aos detalhes de qualquer coisa que ele fazia estivesse dobrada. Ele me encarou, distante, com aqueles olhos pretos gélidos. Pingos de água escorriam do seu cabelo e caiam em seus ombros e peitoral, traçando linhas de água por sua pele somente possíveis de serem vistas devido à luz do abajur no qual estava tão próximo.

CRIMINALS #1: Doce Vingança | Jikook.Where stories live. Discover now