[20] Gioco del gatto e del topo.

11K 1.6K 4K
                                    

AVISO: esse capítulo possui cenas explícitas de sexo.

(Trad: Jogo de gato e rato).

Dados de localização:

Seoul,

Play Street, 22h30min p.m., (ainda) sábado,

Acostamento da rua.

Dica:

A vingança é um aspecto ao qual um mafioso de respeito trata com muito zelo em sua vida. Traições, roubos, manipulações; tudo isso é digno da sua vingança. No entanto, o que acontece quando o alvo da sua vingança também é a vítima de algo maior?

Indicação de músicas (as de hoje é do Spotify direto pro psicólogo):

YOU TOO, Chase Atlantic;

Midnight Rain, Taylor Swift;

I NEVER EXISTED, Chase Atlantic;

No Love, Summer Walker (feat. SZA);

Tulsa Jesus Freak, Lana Del Rey;

ESCORT, Chase Atlantic;

Deserve Me, Kali Uchis (feat. Summer Walker).

Enzo Salvatore,

Desde criança, soube que nada na vida é prazeroso. Desde a comida até o ato bobo de fazer compras. Nem mesmo o sexo – quanto a isso, há ressalvas, porque não há nada melhor do que fazer uma mulher gozar de quatro para você. Mesmo assim, trata-se de um prazer momentâneo que, quando passa, tudo volta a ser preto e branco.

Quando Nina morreu, decidi que sou, de fato, uma alma amaldiçoada nesse mundo. Por mais que haja momentos felizes, o sentimento de injustiça e raiva sempre serão prevalentes. Afinal, como ficar feliz pelo tênis que comprei, se minha irmã está morta e enterrada à sete palmos do chão? Como relaxar em casa se sei que há assassinos me perseguindo porque meu pai é um chefe de máfia? Como ficar meramente contente com o fato de que estou inclinado a gostar de alguém, se esse alguém é o assassino da minha irmã?

A vida que eu tenho não concede espaço para felicidades. É assim que as coisas funcionam por aqui.

Deixo o jardim da casa de Jimin e entro no meu carro. Não faz muito tempo desde que seu pai me "convidou" para tomar umas doses de tequila e me contou a verdade que ele escondeu por anos. Jimin havia erguido a arma e atirado no pneu, causando o acidente que matou minha irmã mais nova. Essa nova informação mudou todo o rumo de um plano de vingança que montei há cerca de dois anos. Completamente. Eu sempre estive preparado para mudanças bruscas, mas, dessa vez, fui pego de surpresa e não faço ideia do que fazer. O simples fato de lembrar do rosto apavorado de Jimin me faz querer socar o volante até ele quebrar no meio.

Devo seguir para o hotel onde estou ficando e pensar corretamente no que irei fazer. Erguer uma arma contra Jimin parece brincadeira de criança diante do leque de possibilidades que tenho. Vingar a morte da minha irmã é o que eu quero compulsivamente durante tanto tempo, agora que tenho certeza de quem é o verdadeiro assassino, não posso recuar. Ou então todo o esforço e as noites mal dormidas não valerão de nada. Muito menos a porra do sofrimento. Sendo assim, não posso decidir o rumo das coisas sentado no banco do meu carro.

CRIMINALS #1: Doce Vingança | Jikook.Where stories live. Discover now