𝟐𝟏. Stay With Me

114 7 0
                                    

Província de Jeju, Coreia do Sul15 de agosto de 2019

O sol já espreitava no quarto de Max e Nara, o que significava que já era de dia e que o casal tinha dormido mais que o normal devido à noite que tiveram ontem. Nara demorou a adormecer por causa disso mesmo, conhecer Max desta forma tão íntima ainda parecia algo inimaginável, adiou e adiou este momento e nunca percebeu verdadeiramente o porquê, foi a melhor noite que ela já teve com Max e nada conseguirá ultrapassar esse dia.

Já acordada, a sul-coreana observava cuidadosamente o seu namorado que dormia ainda bastante serenamente e a respiração dele batia levemente no pescoço de Nara que deixava a sua pele a formigar. Os corpos dos dois pareciam que ainda não se tinham libertado da noite de ontem, Max ainda estava sem camisola e apenas de boxers a tapar a sua intimidade enquanto Nara só tinha uma camisola comprida a tapar todo o seu corpo. Tão distraída e perdida no rosto dorminhoco do Max, a sul-coreana até levou um susto quando os olhos dele abriram-se tão lentamente.

     — Bom dia meu amor. Calma! Não precisas te assustar, eu sei que sou feio mas, também não é para tanto. – o neerlandês ri-se ainda com a voz rouca.

     — Que feio o quê, não digas asneiras Max Emilian Verstappen. – Nara adverte, porém, risonha já que não conseguia ficar chateada com ele por nada.

     — Como estás? Digo, em relação à noite anterior. – Max pergunta atencioso.

     — Eu estou bem. Andei a adiar com medo de não sei o quê especificamente, mas não me arrependo de nada, repetia aquela noite sem pensar duas vezes. – a sul-coreana sorri envergonhada.

Os dois aproximam-se lentamente e quase de lábios colados, um barulho estridente ecoa pelo quarto todo, a campainha. Max bufa frustrado enquanto Nara ri-se da cara do seu namorado.

     — Eu vou lá. Não sei quem teve a puta da ideia de vir incomodar perto da hora do almoço mas, garanto-te que vai ouvir. – o neerlandês resmunga ao mesmo tempo que levanta-se da cama e dirige-se até à porta do quarto.

A sul coreana dá de ombros e abana a cabeça risonha ao ver Max caminhar furiosamente até à porta, ela ouve-o a reclamar porém, o silêncio rapidamente instala-se no quarto. Nara ficou curiosa, no entanto decidiu ignorar a situação então dirigiu-se à casa de banho para tratar das suas higienes pessoais. Distraída a pentear o seu cabelo cuidadosamente, ouviu um barulho na pequena "sala" que o quarto tinha. Ela saiu da casa de banho para ver o que era e encontrou Max com uma expressão preocupada no rosto e também o passador que Max tinha contratado para ajudar a sua mãe a fugir da Coreia do Norte, Nara não queria pensar no pior mas, a verdade é que a cabeça dela já estava mergulhada em confusão e medo. Max levantou-se e encaminhou-a até ao sofá e disse que precisava falar algo importante com ela.

     — O que foi, Max? – Nara perguntou ao notar que algo estava errado.

     — Nara, a tua mãe... ela estava a tentar fugir da polícia chinesa e acabou por ser capturada pelas autoridades. Infelizmente, ela faleceu durante o interrogatório. – Max proferiu quase em sussuro, suspirando logo de seguida.

A sul-coreana sentiu o seu coração afundar no seu peito. Ela não conseguia acreditar no que acabara de ouvir e o facto de não ver a sua mãe há bastante tempo piorava tudo, ela jamais imaginou que ela pudesse morrer, a ideia de nunca mais ver a sua mãe invadiu os seus pensamentos e foi quando começou a sentir as lágrimas a escorrer pelo seu rosto.

     — Eu sinto muito, querida. – o passador Jeong aproximou-se de Nara e segurou as suas mãos. – Das poucas vezes que eu estive com a tua mãe, percebi que ela era uma mulher incrível e uma lutadora.

It's Not Over | Max Verstappen (Hiatus)Where stories live. Discover now