𝟏𝟕. Risk It All

227 14 10
                                    

Monte Carlo, Mónaco9 de agosto de 2019

Depois de muitos meses sem a ver, Nara iria finalmente ter notícias da sua mãe. Diversas emoções e estados de espírito estavam presentes em si, mas também um certo nervosismo percorria cada veia da sul-coreana, que se encontrava há uns cinco minutos, sem exagero, a andar de um lado para o outro enquanto esperava por Max que estava a tomar banho.

     — Amor? Está tudo bem? – pergunta Max assim que entra no quarto, fechando com uma mão a porta da casa de banho e na outra, tinha uma toalha com que secava o cabelo.

     — Sinceramente... – Nara vira-se e depara-se com o neerlandês sem camisola, apenas com umas calças de fato treino e com o cabelo ainda molhado deixando-o bastante atraente. – N-não, não está tudo bem.

     — Eu sei que este dia é muito importante para ti. – o piloto aproxima-se da sul-coreana que automaticamente encosta as suas mãos no peito dele e ele na cintura dela. – Mas eu juro que estarei cada minuto ao teu lado e mal posso esperar para conhecer a tua mãe.

     — Não dá para colocares uma camisola? Estás a desconcentrar-me. Sem ofensa porque a vista é bastante agradável, mas perdi todas as palavras depois de a ver. – Nara pede envergonhada.

     — Tudo bem meu amor. Eu visto-a sem problemas. – Max ri-se com as palavras da sua namorada, porém logo trata de vestir a camisola branca que tinha deixado separada na beira da cama. – Melhor agora?

     — Estavas melhor sem ela, mas tu és lindo de qualquer maneira... socorro o que se está a passar comigo? – a sul-coreana sussurra a última parte deixando Max completamente preso numa onde de gargalhada.

Antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa, o seu telemóvel começa a vibrar em cima da mesa de cabeceira e devido à curta distância entre ele e a mesa, o neerlandês estica o braço rapidamente alcançando assim, o seu telemóvel. Sem ver quem era para não perder mais tempo, ele atende.

     — Estou, quem fala? – pergunta à outra pessoa do outro lado da linha, sem ter noção de quem era.

"Bom dia, é senhor Jeong, o passador que ficou encarregue de ajudar a mãe da sua namorada, lembra-se de mim?"

     — É claro que me lembro! – Max exclama e coloca o telemóvel em altifalante de modo que Nara possa acompanhar a conversa. – Tudo bem consigo?

"Comigo está tudo bem, espero que consigo e a Nara esteja tudo ótimo. Então, ontem fui recolher informações aos guardas fronteiriços chineses e também norte-coreanos sobre a senhorita Jung e descobri que está tudo bem com ela, quanto ao pai, não tenho notícias ninguém sabe dele, está desaparecido há umas quatro semanas."

     — Que boas notícias! – Nara suspira aliviada e sorri. – Quando poderemos eventualmente trazê-la para cá?

"Já subornei os guardas tanto chineses como norte-coreanas e dei todas as informações sobre a sua mãe aos mesmos. Está previsto ela sair daqui a duas semanas e logo a encontrarei na China, se quiserem voar para cá como tínhamos combinado antes por telefone, quero que saibam que podem, mas precisam ter cuidado, a patrulha pela cidade está a ganhar força e será arriscado para os dois andarem por aí a dar nas vistas."

     — Então o que nos aconselha a fazer senhor Jeong? – Max pergunta de modo a arranjar uma solução viável para os dois lados. – Se é arriscado viajar, talvez seja melhor ficar por território europeu e seguir a vida normalmente, certo?

"Eu se fosse a vocês, eu faria isso mesmo. Compreendo que queira ver a sua mãe Nara, no entanto é bastante arriscado para si e para a sua mãe se encontrarem até porque você já tem cidadania sul-coreana e ela não, eles consigo legalmente não podem fazer nada, mas vindo dos polícias chineses espera-se tudo. Quanto ao Max não preciso falar devido ao seu estatuto, ajudou a Nara antes e não teve problemas, porém as coisas podem correr de maneira diferente."

It's Not Over | Max Verstappen (Hiatus)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon