𝟏𝟐. Mr. Verstappen (Especial)

341 23 33
                                    

Spielberg, Áustria30 de junho de 2019

Chegar a Mónaco foi uma sensação inexplicável para Nara, pisar um novo continente e consequentememte um novo país deixou a agora sul-coreana num misto de emoções.

Quando Nara pensou em fugir do seu país ela nunca tinha pensado que passaria por isto tudo, pensou em tudo inclusive no pior, mas ela não poderia estar mais agradecida por tudo que Max fez por ela, nem existiam palavras suficientes no dicionário para descrever o quão ela gosta de Max.

E o beijo? O beijo que eles deram quando se encontraram após semanas separados foi a cereja no topo do bolo, ajudou-a a perceber que ela sentia algo a mais pelo o neerlandês e que talvez a vida dela seria ao lado dele.

Uma das promessas que fizeram é que mal chegassem a Mónaco, o neerlandês explicaria a Nara o que ele fazia da vida mas a verdade é que o piloto decidiu preparar uma surpresa para a sul-coreana e mostrar-lhe o que é a Fórmula Um ao vivo.

Como Max precisaria de viajar logo na terça-feira, o piloto pediu ajuda a Wheein que se encontrava de férias mas que mesmo assim se prontificou a levar Nara até ao autódromo no domingo pois ela também tinha intenções de ver o seu namorado na corrida.

Nara estava nervosa e isso via-se de longe, ela já estava no quarto de hotel do neerlandês apenas a andar de um lado para o outro à espera que ele chegasse, coisa que não demorou assim tanto tempo pois a porta do quarto foi aberta e a sul-coreana deparou-se com Max.

     — Max! Porque demoraste assim tanto? – Nara questiona e aproxima-se do neerlandês para lhe dar um abraço.

     — Estive a tratar de uns assuntos. – Max dá de ombros e deposita um beijo nos cabelos da sul-coreana. – Mas então? Pronta para ver o que eu faço da vida?

     — Estou um pouco nervosa. – Nara confessa. – Mas finalmente o segredo vai ser desvendado não é?

Max concorda com a cabeça e ambos riem-se, Nara não era a única nervosa, o piloto também estava e por várias razões. A corrida era em casa da sua equipa e seria a primeira vez que ele andaria de mãos dadas pelo paddock já que Max não gostava muito de exibir a sua vida pessoal mas por Nara? Por Nara ele faria tudo.

O neerlandês estendeu a sua mão e Nara apertou-a e entrelaçaram os deus dedos, desceram juntos as escadas do hotel e caminharam até ao paddock que não ficava tão longe do local onde estavam hospedados.

Com alguns minutos de caminhada, os dois já se encontravam no local onde toda a magia acontece e quando Nara percorreu o local com o seu olhar, os seus olhos brilharam como as estrelas no céu.

Eram pessoas a caminhar animadas de um lado para o outro, as garagens com os carros coloridos que todos juntos pareciam formar um arco-íris, isto parecia um conto de fadas.

Max encaminhou Nara até à garagem da sua equipa e ela paralisou, visualizava cada detalhe daquele espaço, portanto o neerlandês abraçou-a por trás e aproveitaram este tempo antes da corrida para ficarem os dois juntos.

     — Aston Martin Red Bull Racing? – Nara lê com algumas dificuldades as grandes letras que se encontravam por cima da garagem.

     — Ou apenas Red Bull como quiseres, é o nome da minha equipa. – Max sorri. – Bem vinda à Fórmula Um, desporto onde os altos são muito altos e os baixos são muito baixos. Para te contextualizar melhor isto é uma corrida de carros, somos vinte pilotos e lutamos todos por um objetivo, ser campeões do mundo.

     — Já alguma vez foste campeão? – a sul-coreana pergunta curiosa.

     — Ainda não, mas estou a trabalhar para isso. – o piloto assegura, ninguém tinha dúvidas que Max Verstappen é um futuro campeão.

It's Not Over | Max Verstappen (Hiatus)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin