𝟏𝟔. Dizzying Attraction

296 21 19
                                    

Monte Carlo, Mónaco8 de agosto de 2019

A cabeça de Nara estava neste momento repleta de diversos pensamentos mas dois deles eram os mais presentes na sua mente. A viagem que ia fazer com Max a Jeju era a principal, após vários anos a sonhar com isto a sul-coreana vai finalmente conhecer o país que considerou durante quase toda a sua infância como inimigo, mas não era só isto que incomodava Nara, ultimamente sentia que Max queria algo a mais na relação dos dois, a típica "pimenta" que um casal gostava de adicionar naqueles momentos que só as paredes do quarto é que sabem, mas a sul-coreana achava que não estava preparada para isso ou pelo menos queria acreditar que não.

Sentada ao lado de Wheein, que a ajudava a escolher e arrumar algumas roupas para a sua viagem, Nara vagueava por um mundo aleatório que não era com certeza o planeta Terra.

     — Terra chama Nara! – Wheein estala os seus dedos na cara da sul-coreana que até dá um pulinho de susto. – Está tudo bem amiga? É porque o teu corpo está aqui mas a tua mente está em Marte.

     — Como é que foi a tua primeira vez com o Lewis? – Nara pergunta diretamente e ignorando sem intenção a pergunta de Wheein. – Oh desculpa, não queria perguntar desta maneira.

     — Não precisas pedir desculpa. – a engenheira mecânica sorri. – Aliás, até me fizeste perceber o porquê de estares assim, pousa lá essa roupa toda e vamos conversar.

A pedido de Wheein, a sul-coreana deixa assim algumas das roupas que tinha na mão mais ou menos dobradas e segue a sua melhor amiga até ao chão do quarto onde se sentam confortavelmente com algumas almofadas perto delas.

     — Conta-me então coisas. – Wheein retoma a conversa. – Achas que estás para ter a tua primeira vez com o Max?

     — Eu acho que sim. – Nara confirma envergonhada. – Desde que eu lhe contei sobre a minha trajetória na Coreia do Norte, eu noto que ele está mais perto de mim mas não com aquela conotação de proteção sabes?

     — Sim eu sei. Mas sabes que essa aproximação toda dele não significa que ele quer ter relações sexuais contigo, pode ser aquele medo de te perder e que tenhas que voltar a passar por aquilo tudo que passaste antes. – a engenheira mecânica explica. – O Max é muito compreensivo e ele mudou bastante desde que te conheceu e vocês os dois estão a conhecer o amor e a experimentar coisas novas, é normal que ele te queira conhecer intimamente no entanto acredito que ele não te vá pressionar para tal e esperar pela hora que estejas pronta.

     — E como é que eu sei que estou pronta? E que o Max vai esperar por mim? Na Coreia do Norte isto não era assim, parecia tudo tão robotizado não sei o que se passa para eu...

     — Tu estás assim porque aqui não há robôs, há um casal apaixonado. – Wheein interrompe Nara. – Tu amas o Max, é perfeitamente normal tu estares assim! Mas olha, para saberes melhor o que o Max acha sobre isto o ideal é conversares com ele, só uma conversa esclarecerá se ele realmente quer dar esse passo contigo.

     — Quem é que quer dar um passo com alguém? – Lewis Hamilton entra no quarto onde as duas estavam depois de ele o Max estarem ausentes devido a uma reunião da FIA.

     — Nada, conversa de mulheres. – Wheein levanta-se e vai ter com o seu namorado. – Por falar em conversa, lembraste que eu queria falar contigo sobre aquilo? Que tal irmos tratar desse assunto agora?

     — Que aquilo? E que conversa? – o atual campeão olha para a sua companheira confuso. – Eu juro que cada dia que passa, parece que eu te entendo menos.

     — Não penses muito, anda mas é! Eles os dois querem ficar sozinhos e nós aqui a fazer monte. – Wheein abre a porta e Lewis dá de ombros e sai primeiro. – Adeus lindos! Portem-se bem.

It's Not Over | Max Verstappen (Hiatus)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora