𝟐𝟎. Full Moon (Especial)

227 11 5
                                    

Nota inicial
Este capítulo não é recomendado para menores por conter cenas +18.

***

Província de Jeju, Coreia do Sul15 de agosto de 2019

Estes dias em território sul-coreano têm sido sem dúvida um sonho concretizado tanto para Nara como para Max, que cada vez mais se deslumbrava pela cultura e modo de vida da Coreia do Sul, país que sempre desconheceu. Mas, não nega o facto de que mesmo não sendo o seu primeiro destino para passar a pausa de verão ele estava a adorar cada segundo que estava com Nara, aliás, ele fazia tudo por ela até colocar a sua vida em segundo plano.

Devido ao fuso horário confuso e que o neerlandês não estava habituado a estar exposto, esta noite revirou-se na cama, não tinha nada que o incomodasse até porque não há nada para ele se queixar. Sendo assim, aproveitou para pesquisar alguns restaurantes perto do hotel para modificar um pouco a dinâmica das férias do casal que estava quase sempre a mesma. Então, após uma não tão intensa pesquisa pelo Google Maps encontrou a churrascaria Sukseongdo uma das churrascarias com a melhor avaliação pelos clientes na província e sabendo o amor de Nara por carne, mal o dia amanheceu tratou logo de reservar uma mesa para os dois de modo a jantarem fora.

Distraído no seu telemóvel a responder mensagens de familiares e amigos que perguntavam como o casal estava e se estava a correr tudo bem na viagem (e o mais importante, se estavam a divertir-se). Max nem reparou que, ao seu lado, Nara já tinha acordado e apreciava a distração do namorado com o maior cuidado possível.

     — Bom dia amor, está tudo bem? – Nara pergunta assim que vê a cara de perdido do piloto que até dá um pulinho de susto quando ouve a voz da sul-coreana

     — Bom dia liefde¹. Sim, está tudo bem. – o neerlandês aproxima-se e deposita um beijo nos cabelos de Nara.

     — Eu sei que dormiste mal, notei-te a mexer muito de noite, tens a certeza que nada te incomoda? – a sul-coreana pergunta apreensiva e ele nega logo de seguida com a cabeça.

     — Não amor, provavelmente é o fuso horário. – Max dá de ombros. – Mas bom, já que falaste em dormir mal que tem tudo ou nada a haver com o que vou dizar agora. – o neerlandês ri-se e a sua namorada acompanha-o. – Hoje de noite estive a procurar alguns restaurantes e encontrei uma churrascaria e decidi fazer uma reserva, quero trazer algo de diferente para a viagem, que dizes?

     — Eu acho muito bem! Eu adoro carne e adoro muito mais ir jantar contigo, faz algum tempo que não comemos algo fora. – Nara exclama animada. – Mas o problema é que eu não trouxe nada para sair à noite e aqui tudo é muito chique e sofisticado.

     — Agora que falas nisso eu também não trouxe nada. – o neerlandês coça a nuca. – E que tal irmos ao shopping hoje? Depois fazemos praia ou piscina de tarde, como quiseres.

     — Por mim está tudo bem, já há muito tempo que eu ando a querer um vestido rosa pastel com uns brilhantes que vi numa loja. – a sul-coreana confessa timidamente.

     — Porque é que não disseste mais cedo? – Max pergunta, de modo a perceber porque é que a sua namorada não lhe pediu esse vestido antes.

     — É um pouco caro e eu não queria que gastasses dinheiro para poupar para a viagem. – Nara admite, envergonhada.

     — Oh meu amor, eu dava-te com todo o gosto era só pedires. Mas tudo bem, vamos lá hoje buscar esse vestido, estou doido para ver como vai ficar em ti. – o neerlandês aproxima-se da sua namorada e deposita um leve beijo nos seus lábios fazendo os dois sorrir automaticamente.

It's Not Over | Max Verstappen (Hiatus)Where stories live. Discover now