𝟏𝟗. All Day, All Night

206 13 11
                                    

Província de Jeju, Coreia do Sul13 de agosto de 2019

O dia tinha amanhecido bastante ensolarado em Jeju e Nara, já se encontrava em pé a acabar de pentear o seu cabelo e a prendê-lo de modo a irem para a praia cedo e aproveitarem o máximo que conseguirem, isto se Max se quisesse levantar da cama.

     — Max... – Nara chama pela terceira vez, ainda paciente. – Vamos para a praia? Se não vai ficar uma confusão enorme e não vamos conseguir ter lugar.

     — Claro amor, já vamos deixa só responder a uns e-mails do Christian porque pelos vistos vai haver merda na Red Bull. Vão substituir o Pierre pelo Alex. – Max explica sem tirar o seu olhar do visor iluminado do seu telemóvel.

     — Que chato, porque é que eles vão fazer isso? – a sul-coreana pergunta confusa.

     — Vários motivos, o principal é o Pierre não estar a ter o rendimento que devia ter... Eu gosto bastante dele, mas infelizmente não posso fazer nada, o meu voto na matéria é equivalente a um zero. – Max mostra-se sério, tentando não emitir qualquer tipo de reação porque por muito que isto o chateasse ele não tinha nada a fazer.

     — Compreendo. Depois falamos com o Pierre e mostramos o nosso apoio, deve ser muito difícil estar na posição dele, especialmente com tudo que a mídia já anda a dizer. – Nara sugere e o neerlandês sorri breve, concordando com a afirmação da sua namorada.

     — Com certeza, depois que regressamos das nossas férias combinamos qualquer coisa com ele, nem que seja um jantar ou um almoço em casa. – Max propõe e a sul-coreana concorda logo de seguida. – Vamos então para a praia?

Nara sorri animada e logo o casal dirige-se para o exterior do hotel, a distância do espaço onde estavam alojados até à praia ainda era alguma, o que significaria que iam ter que apanhar um autocarro turístico até ao espaço. A viagem até à Iho Tewoo Beach demoraria cerca de vinte e cinco minutos e para não se tornar aborrecida, Max e Nara aproveitaram o momento para tirar fotografias deles, da paisagem e de tudo que achassem importante ficar marcado não só na memória mas também em algo físico.

Com a viagem completa, os dois saíram do autocarro e caminharam mais uns minutos até à praia e ao chegarem, não puderam deixar de ficar boquiabertos com a beleza da Iho Tewoo Beach, parecia uma praia de cinema com a areia fina, as rochas bem posicionadas e o mar que parecia ter sido pintado com o azul mais belo.

     — Meosjin jeonmang¹... – Nara profere em coreano, aproveitando a brisa leve do mar que batia no seu rosto.

     — Concordo... espera o quê? O que disseste? – Max olha confuso para a sua namorada que ria baixinho com a situação.

     — Eu disse que a vista era muito bonita. – a sul-coreana traduz. – Confesso que gostei da tua distração, parecias estar em outro mundo.

     — Esta vista e a tua presença deixam-me em outro mundo. – o piloto vira-se para a sua namorada e coloca as suas mãos na cintura dela, puxando-a para si.

     — Max... as pessoas estão a olhar, na cultura sul-coreana não é tão comum ter contacto físico em espaços públicos. – Nara explica.

     — Não quero saber. – Max dá de ombros – Quero mais é que as pessoas olhem.

O piloto aproxima-se ainda mais de Nara e deposita um beijo rápido e apaixonado nos lábios da sua namorada, recebendo alguns olhares de espanto por parte de muitos sul-coreanos e alguns até sussurravam sobre a situação, já que no país deles não era muito comum demonstrar tal afeto em plena rua.

It's Not Over | Max Verstappen (Hiatus)Where stories live. Discover now