25 • Todas as Cicatrizes.

383 46 196
                                    

Oii nenês, não esqueçam de comentar bastante durante a leitura (é um pedido de socorro), espero que gostem!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oii nenês, não esqueçam de comentar bastante durante a leitura (é um pedido de socorro), espero que gostem!

#SinfoniaAmornica


Eu fico estático, em estado de choque, petrificado por longos segundos, pois estou tentando compreender o que esse cara quer dizer com "finalmente nos encontramos", uma vez que nunca o vi na minha vida.

Com as suas tatuagens e piercings no rosto que tem fortes linhas de expressão, tento identificá-lo de algum lugar. Mas absolutamente ninguém vem à minha mente.

ㅡ Eu nunca te vi, cara. Acho que você está me confundindo com alguém.

Ele ri nasalmente, rasgando em pedaços pequenos um guardanapo que encontrou em cima do balcão. Calmamente, ele se aproxima de mim e sussurra:

ㅡ Então não é você um dos idiotas que está tentando incriminar o La Scala?

Quando as palavras saem pela sua boca, os meus olhos se arregalam e meus lábios se repartem em um susto súbito. De repente, o hálito alcoólico que sai pela sua boca me faz ter vontade de vomitar.

Puta. Que. Pariu.

A minha primeira reação é procurar por Jimin ao nosso redor. Acredito que nunca quis tanto que ele estivesse por perto quanto eu quero agora.

Mas não o encontro em lugar algum. E não sei se eu fico feliz por isso ou preocupado.

ㅡ O que vocês querem comigo? ㅡ Eu sussurro de volta, próximo o suficiente do cara com cheiro forte de bebida e nicotina, para que ninguém nos ouça. ㅡ Por que veio atrás de mim?

ㅡ Achamos que você pode nos servir de grande ajuda. ㅡ ele faz pouco caso da minha pergunta, apenas amassando o restante do guardanapo e jogando em um canto qualquer do chão. ㅡ Sabe, não é apenas você quem está atrás de nós. E apesar de termos bons contatos, achamos que uma ajudinha seria ainda mais bem vinda.

ㅡ O que você quer dizer com isso? ㅡ Questiono novamente, segurado firmemente no tecido da sua jaqueta. ㅡ Diga logo!

Ele nega com a cabeça, rindo roucamente.

ㅡ No momento, eu quero que você deixe o seu amigo harpista longe de nós. ㅡ Ele olha ao nosso redor, acrescentando: ㅡ Acredito que não seja muito difícil você convencê-lo disso. Certo?

ㅡ Ele sequer está envolvido nesse assunto. ㅡ Afirmo com o máximo de certeza possível, mas no fundo eu sei que é apenas uma forma de tentar defender Park Jimin, mesmo sabendo que ele tem sim algum pé nesse mar de confusões relacionado ao teatro.

ㅡ Você e eu sabemos que ele está, então não vamos discutir sobre isso agora. ㅡ Ele liga o próprio celular, deslizando distraidamente o dedo pela tela. ㅡ Acredito que os seus pais e irmão estejam muito ansiosos para te ver novamente, então é bom resolvermos logo esse assunto.

Symphony | jjk + pjmWhere stories live. Discover now