23 • Em busca da panaceia.

360 50 65
                                    

#SinfoniaAmornica

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

#SinfoniaAmornica

Não esqueçam de comentar, ajuda bastante no engajamento <3

Boa leitura!

Ele está vivo? uma voz fora de foco questiona, abafada, como se estivesse presa dentro de uma caixa de aço.

ㅡ Sim, ele está. Deixe eu ver se os batimentos estão normais.

De repente, tudo fica em silêncio. Sinto algo gelado tocar o meu peito, mas não abro os olhos, estou atento e ansioso para ouvir a próxima pessoa que irá falar.

ㅡ Ele está vivo? ㅡ a mesma voz de antes pergunta exatamente a mesma coisa, com um grande tom de preocupação.

ㅡ Pelo amor de Deus, Taehyung, Yoongi já disse que ele está vivo. ㅡ Identifico a voz de Hoseok aumentar o tom, o que me deixa confuso.

Onde eu estou, afinal?

Como quem acorda após um sonho profundo ㅡ princesa Aurora, eu te entendo ㅡ eu abro os olhos e me levando de supetão, atingindo algo duro com a minha testa sem que eu perceba a tempo.

E com "algo duro", quero dizer a cabeça de Yoongi.

Ai! ㅡ Ele choraminga, massageando a sua pele esbranquiçada, que fica vermelha devido a colisão. Os seus olhos triangulares e pequenos formando uma linha, em contraste com a sua careta.

Eu só consigo perceber isso após alguns segundos, pois a minha visão está embaçada e eu sinto o mundo girar ao meu redor, após um gosto amargo, como de um âmago quando se está prestes a vomitar, se alastrar pela minha boca.

Respiro fundo, de facto, tremendo colocar tudo o que comi para fora.

ㅡ Pelo menos agora sabemos que ele está bem. ㅡ Diz Hoseok, se aproximando de mim e me encarando de perto, o rosto estampando preocupação. ㅡ Você está bem?

Eu estou bem? Também queria saber a resposta, mas nem mesmo eu sei que estou bem.

Preciso de segundos de silêncio para me situar, pois minha cabeça ainda gira pela rapidez que levei para levantar meu corpo.

Eu olho para os meus lados, notando, então, que eu estou deitado no mesmo banco que me lembro ter sentado para esperar Taehyung, antes de simplesmente apagar. Okay, pelo menos uma coisa parece certa por aqui.

Não presto atenção em quem, mas sinto que há mais pessoas me observando. Enxergo atrás de Yoongi, o maestro e Namjoon acompanhando os meus colegas, o último citado segurando uma garrafa de água mineral completamente cheia.

Encaro fixamente a tal garrafa, sentindo a minha boca amarga implorar para que ela levite e venha automaticamente para a minha boca. Mas não preciso dizer nada, pois Namjoon nota que estou olhando para ela e logo tira a tampa, entregando para Hy, que segura ela próxima a minha boca e me ajuda a beber.

Symphony | jjk + pjmWhere stories live. Discover now