03 • Sobre teatros e harpistas.

1.2K 190 226
                                    

Capitulo betado pela @sopejuun em parceria com o Whalien_project

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Capitulo betado pela @sopejuun em parceria com o Whalien_project.

||

#SinfoniaAmornica

- Sejam bem-vindos ao La Scalla.

Vocês já imaginaram como é entrar em um palácio?

Pois bem, eu nunca. Pra ser sincero, eu nem fazia ideia de como um palácio seria de fato por dentro, pois sempre foi algo extremamente fora da minha realidade e ainda assim, não entendo de fato o verdadeiro ideal de palácio para mim. No entanto, agora eu consigo imaginar perfeitamente.

Assim que a cortina é aberta e consequentemente a passagem também, em um ato involuntário a minha boca se abre em um "O" gigantesco, assim como é o teatro por dentro.

- Meu Deus, esse é o lugar mais perfeito que eu já pisei! - Tae profere ao meu lado, sincero demais diante o entusiasmo resultante da beleza e amplitude do local.

Nas paredes extremamente altas, os camarotes circundam ao redor de quem está nas cadeiras principais, subindo cerca de quatro níveis até o topo, próximo ao teto. A paleta do local é uma mescla de vermelho, bege e dourado. As paredes de cada camarote são revestidas por papéis de parede escarlate, aparentemente feitos de veludo, levando em conta a textura visualmente áspera.

Gravados nas divisórias de cada andar, há desenhos de criaturas mitológicas em um tons de dourado cintilante, extremamente chamativas e detalhadamente bem esculpidas, como se tivessem sido criadas à mão. No teto há também um grande lustre de vidro bem no centro da planta, acima dos acentos principais, que dá um pingo de riqueza ao extenso salão.

Meus olhos vagam por cada detalhe que as íris arregaladas conseguem alcançar, embasbacado diante tamanha beleza, ligeiramente feita para deixar o público a deriva da perfeição.

- Senhor Jeon? - Ouço a voz de Namjoon despertar-me do apreciamento mudo.

Noto então que tanto ele quanto Taehyung já estão alguns passos à minha frente. Acredito que fiquei tão inebriado na estética e tamanho do local que ao menos notei quando ambos voltaram a caminhar.

Respiro fundo. Fundo mesmo, até sentir uma dorzinha aguda atingir meus pulmões.

Acho que para aguentar toda essa emoção, só tomando uns três copos tamanho família de Balkan antes dos ensaios.

- Nossa, aqui é simplesmente lindo. - Digo para Namjoon ao me aproximar, andando no corredor, entre os assentos avermelhados. Até mesmo arrisco tocar os bancos, sentindo o tecido grosso e confortável raspar contra a ponta de meus dedos.

- Eu também acho. - o homem confessa, segurando seu próprio pulso atrás de seu corpo. - Quando comecei a trabalhar aqui, demorei um tempo para me habituar com tanta beleza. Mas logo você se acostuma.

Symphony | jjk + pjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora