16 • Como estátuas de Pompéia.

584 84 185
                                    

#SinfoniaAmornica

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

#SinfoniaAmornica

Vocês têm algum ponto fraco?

Algo que consegue abaixar a sua guarda sem necessitar de um mísero esforço?

Bom, não sei vocês, mas eu tenho.

E esse ponto fraco se chama curiosidade.

Se estou curioso, eu vou até o fim para descobrir o que aconteceu ou está acontecendo em determinada ocasião. Não é à toa que eu e a minha mãe podemos ser considerados as velhas fofoqueiras do bairro. Gostamos de nos edificar.

É por esse motivo que eu estou dentro do elevador do hotel, após caminhar por exatos cinco minutos depois da ligação de Lia. Normalmente eu demoraria umas meia-hora para chegar, levando em conta que gosto de dar uma olhada nas lojas que tem aqui no centro comercial. Nem mesmo quando os pacotes de lámen hiper apimentados entraram em promoção, eu corri tão rápido quanto fiz agora.

Mas o babado parece ser forte, então me vi obrigado a correr na velocidade da luz para chegar aqui o mais rápido possível.

O elevador vazio para no andar do meu quarto em questão de instantes, e é quando as portas se abrem que eu aperto a mão ao redor da alça do violino e vou na direção do meu quarto, onde combinei de me encontrar com Lia agora a pouco.

Assim que viro o corredor, enxergo a morena parada em frente a minha porta, encostada na parede de braços cruzados enquanto mexe em seu celular.

O seu conjunto de moletom preto faz com que ela pareça estar indo a um velório, ainda mais pelos seus cabelos ondulados moldados em um coque que parece puxar dolorosamente cada fio do couro cabeludo.

Como as mulheres aguentam usar um penteado assim, cara?

ㅡ Aí está você. ㅡ Ela levanta o olhar com um sorriso no rosto, mostrando toda a sua arcada dental bem alinhada. ㅡ Vamos, abra essa porta. Preciso te contar logo.

Eu nem tinha pego a chave ainda quando ela começou a me apressar.

ㅡ Ai, calma, você sabe que eu sou lerdo... ㅡ saliento o que já é mais do que óbvio, finalmente encontrando a chave em meu bolso e destrancando a porta.

Nós dois damos uma checada no corredor com os olhos e logo depois entramos, eu fecho a porta atrás de mim e a tranco com a chave, assim caso Park venha pra cá, conseguiremos ouvir o barulho da fechadura sendo aberta.

ㅡ O que você descobriu? ㅡ pergunto, deixando Fininha na minha cama e sentando-me na ponta do colchão.

Julia se acomoda na cama de Jimin, sentando de frente para a minha.

ㅡ Eu descobri algumas informações sobre aquele cara que bateu no seu amigo bonito. ㅡ Ela diz, desbloqueando a tela do celular para procurar algo.

Quando escuto a sua sentença, automaticamente me vejo em uma espécie de transe.

Symphony | jjk + pjmWhere stories live. Discover now