09 • (Talvez) Sobre aparecimentos estranhos.

820 121 271
                                    

Não esqueçam de comentar 🥺

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Não esqueçam de comentar 🥺

#SinfoniaAmornica

Eu saí do Metropolitana uma hora e meia após conversar muito com Seokjin.

Ele me disse coisas que eu já suspeitava e, sinceramente, eu não sei o que pensar agora. Tento ficar com a mente vazia por um tempo, caso contrário ficarei louco, principalmente por eu estar parado em frente a uma padaria há pelo menos cinco minutos, já que começou a chover intensamente quando eu saí da boate.

Fecho o zíper da minha blusa e abraço o meu próprio corpo, meus pelos se arrepiando pelo frio repentino que atingiu a cidade. Acho que eu deveria ter previsto a chuva e pelo menos ter comprado um guarda-chuva antes de decidir ir até a metropolitana.

Eu apenas continuo de pé por manter esperança de que a chuva irá diminuir logo, mas ao contrário do que eu penso, ela só parece aumentar mais e mais a cada segundo que passa, além de que está começando a trovoar também.

ㅡ Penso che la pioggia aumenterà solo! ㅡ Uma vovózinha murmura perto de mim, o semblante nervoso devido a chuva. Seja lá o que ela acaba de dizer, parece não ter sido algo muito positivo.

Nervoso, eu apenas desisto de esperar e saio de baixo do toldo da padaria, correndo pela calçada enquanto a chuva encharca todo o meu cabelo e as lentes dos meus óculos, que eu tenho que tirar e guardar em meu bolso, já que não consigo enxergar nada devido às gotículas que embaçam e enfeitam a minha visão.

Estar com os pensamentos altos é uma coisa louca, né?

Em um segundo você tem controle do caminho que está seguindo, e no outro, simplesmente deixa os pés levar você para onde eles bem querem. É um sentimento perigoso, arriscado.

Por mais que a água fria da chuva esteja caindo em meu corpo, eu não tenho pressa para voltar ao hotel, pois aproveito o tempo da caminhada para esfriar a minha cabeça e não acabar fazendo besteira, caso eu acabe encontrando pessoas indesejadas durante o caminho.

Eu preciso conversar com Taehyung mais do que nunca, mas eu sei que isso não será possível nas próximas horas, pois realmente acredito que acabarei fazendo algo fora do meu controle.

Ainda com os meus pensamentos embaralhados como pequenas moléculas em ressonância, eu me preparo para atravessar a rua no momento em que me encontro na esquina do hotel. No entanto, assim que dou o segundo passo para sair da calçada, um carro passa buzinando em alta velocidade defronte a mim, me despertando de um transe que nem mesmo notei entrar.

ㅡ Filhos da puta! ㅡ praguejo, fechando os meus olhos por alguns segundos a fim acalmar a mim mesmo enquanto volto os passos para a calçada, só então percebendo que o sinal está vermelho para os pedestres.

Certo, talvez eu esteja errado aqui, mas só talvez.

Eu paro na calçada, fecho os olhos e fico esperando o sinal partir para o vermelho, o que parece demorar uma eternidade para que isso aconteça. Além disso, a falta do cronômetro que quase todos os faróis têm, me deixa ainda mais ansioso para que eu possa logo ir até o hotel.

Symphony | jjk + pjmWhere stories live. Discover now