08 • Sobre buracos negros e um olho roxo.

722 119 274
                                    

#SinfoniaAmornica, não esqueçam de comentar! Boa leitura, bbs💙

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

#SinfoniaAmornica, não esqueçam de comentar! Boa leitura, bbs💙.

Eu sempre me perguntei o que há dentro de um buraco negro.

Claro, todos nós sabemos que ele surge da morte de uma estrela super massiva, o que me leva a questionar o que aconteceria caso o sol morresse algum dia.

Quero dizer, ele é uma puta de uma estrela enorme.

No entanto, já ouviram falar da VY Canis majoris? Ela é dois mil e cem vezes maior que o sol. Acho que devemos rezar para que quando o dia da sua morte chegar, não estejamos aqui para presenciar a desgraça acontecer.

De qualquer forma, a questão é que ninguém sabe o que, de certo, há dentro de um buraco negro. Ele é uma região do espaço com um campo gravitacional tão intenso que nem mesmo a luz é capaz de passar por ele, e isso me deixa deveras assustado. O universo é tão incógnito quanto a nossa humilde existência, e às vezes, eu me sinto até constrangido por viver em um lugar onde o universo já fazia parte ㅡ e ainda faz ㅡ há milênios e até mesmo biênios.

Na verdade, desde quando o universo se chamava universo e desde que os planetas se chamavam planetas.

É como se fossemos parasitas infestando um de seus órgãos, que no caso seria o planeta Terra.

Por mais que os buracos negros continuem sendo um enorme ponto de interrogação da astrofísica, acho que eu acabo de desvendar o que realmente existe dentro deles.

Uma bela escuridão.

Apenas isso.

Eu não sei quanto tempo fiquei deitado com a mão em meu olho machucado esperando que o sabor da morte passasse, mas eu tenho certeza que viajei por centenas de milhares de universos e planetas inabitados durante os trinta segundos que, pra mim, duraram anos. Só retomo realmente a realidade quando sinto alguém chacoalhar os meus ombros e chamar pelo meu nome.

Respiro fundo, agora consigo ver apenas o vulto de Park Jimin, que está de joelhos na minha frente com as duas mãos em meu rosto, este que se ele soltar nesse exato instante, tenho certeza que irá tombar igual uma maria-mole.

Até que levar um soco valeu a pena.

Com a parte de trás da minha cabeça dolorida devido ao impacto no qual caí, eu acaricio a região afetada enquanto, com a sua ajuda, sento no chão gelado pela brisa da madrugada, tendo que fechar os olhos por alguns segundos para normalizar a minha respiração e a minha pressão que parece ter caído por conta da dor e do choque que levei com seu ataque súbito.

Porra, o que foi que aconteceu aqui?

Jungkook? Jungkook? ㅡ Ouço a sua voz me chamar, e só após eu conseguir normalizar o equilíbrio do meu corpo que eu realmente desperto do meu transe, primeiramente enxergando sua pessoa como uma tela de vidro embaçada, mas que em alguns segundos se normaliza até que possa enxergar o japonês, que de olhos arregalados retêm a atenção totalmente voltada a mim, o rosto próximo do meu provavelmente para garantir que eu não morra devido ao seu soco.

Symphony | jjk + pjmWhere stories live. Discover now