07 • Um soco vale mais que mil palavras.

783 124 221
                                    

#SinfoniaAmornica

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

#SinfoniaAmornica

Não esqueçam de comentar e, caso queiram, entrarem no grupinho da fic lá no Whats. O link está aqui na minha bio. Boa leitura! <33

Capítulo betado por chi1mmy em parceria com o Whalien_Project.


Andrew Davies está à minha frente.

Literalmente a nove metros de distância e as minhas mãos estão tremendo, bem como a mim, inteiramente dos pés até a cabeça.

Em um primeiro momento penso em como ele consegue se locomover tão plenamente mesmo que esteja em uma carcaça que ao menos pode-se chamar de corpo, mas este é apenas um detalhe a parte, pois a sua presença é tão assustadoramente repentina que fez com que todos ficassem em silêncio, tanto o pessoal do palco quanto da plateia.

Oh! Para aqueles desinformados de plantão, devo lhes contar (até rimou!): Andrew é basicamente um compositor estoniano que trabalha tanto com músicas clássicas quanto religiosas. Grande parte das suas composições são inspiradas nos cantos gregorianos, além dele ter criado uma técnica própria chamada tintinnabuli.

Eu não faço a mínima ideia do que significa, antes que me questionem.

A questão é que ele é, definitivamente, o maior compositor vivo no mundo.

Ele já ganhou os prêmios de Best classical composer, most popular musician e most played classical songs além de ter ganhado cerca de cinco Grammys em categorias mais antigas.

Apenas pelo cara ter mais de noventa e quatro anos, eu mal consigo imaginar o tanto de mudanças que ele vivenciou tanto em nosso mundo quanto no mundo musical durante todos estes anos. O tempo modifica tantas coisas que é até mesmo possível ver mudanças drásticas passarem diante dos nossos olhos. Me pergunto como é passar por isso quando você não pode fazer nada para manter o seu antigo mundo vivo.

ㅡ Eu estava de passagem pela Itália e o senhor ao meu lado ㅡ Andrew refere-se a Ângelo ㅡ Pediu que eu passasse aqui, pois tinha algo para me mostrar.

O velho relata enquanto caminha até o palco com a ajuda de Ângelo, que segura o seu braço a fim de evitar um possível acidente.

Um velho ajudando o outro, qual a probabilidade de algo dar errado?

Todos nós olhamos assustados para Ângelo, que não esboça nada mais que um sorriso vitorioso com seus dentes brancos sendo destacados por uma única prótese de ouro.

ㅡ Achei que vocês estavam precisando de uma motivação para executar as composições. ㅡ Explica o maestro, já perto do palco, ajudando o compositor a subir os degraus da plataforma.

Symphony | jjk + pjmWhere stories live. Discover now