14 • Quando o passado está escondido em pesadelos gélidos.

636 94 346
                                    

Oi nenéns, não esqueçam de comentar! <3

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Oi nenéns, não esqueçam de comentar! <3

#SinfoniaAmornica

[betado pela @QuartzFumes em parceria com o Whalien Project.]

leiam as notas finais!

Eu estou me sentindo um cogumelo.

Sei que essa não é a melhor forma de me auto-descrever no momento, mas me perdoe, Pequeno Príncipe. Estou me sentindo unicamente um cogumelo.

Perder uma noite de sono pensando em todas as coisas que Park me disse há algumas horas atrás não me fez lá uma pessoa melhor. Na verdade, eu me senti paranóico, apenas imaginando se tudo o que ele me disse é realmente a forma como ele me vê.

Eu não devo ser tão chato assim... Não é?

Foram tantas informações para digerir que eu até mesmo me senti tonto.

Não sei também o que deu em mim para dizer todas as coisas que eu disse para Jimin. Talvez eu estivesse cansado por ele ser tão inalcançável. Intocável, e não no sentido físico. Ou então eu poderia estar estressado pelo caso de Taehyung.

De todo modo, dormir foi a tarefa mais árdua que eu tive que enfrentar em dias.

De tão paralisado, a única coisa que eu pensei em fazer após ouvir a última coisa que Jimin me disse ontem ㅡ e que ecoa na minha cabeça até agora ㅡ, a única reação que tive foi ficar encarando-o por uns trinta segundos e seguir normalmente com a minha rotina noturna, como ir ao banheiro, tomar banho e me deitar.

Eu sei, foi uma reação bosta. Mas se vocês estivessem na minha pele também saberiam, até porque ele pareceu ter dito aquilo da boca para fora, apenas para pararmos de discutir. Se é que aquilo pudesse ser considerado uma discussão.

Agradeço por ele não ter tentado falar comigo ㅡ o que não é uma novidade, pois ele quase nunca o faz ㅡ, mas eu não saberia respondê-lo, pelo menos não naquele momento.

Cara, o que uma viagem para outro continente não pode fazer com a sua vida.

ㅡ Você está parecendo um personagem do Tim Burton. ㅡ Taehyung comenta, me encarando com um copo de café em mãos, os braços apoiados na mesa da lanchonete.

Ele parece um detetive disfarçado.

ㅡ Hm? ㅡ murmuro, disperso. Hy continua me encarando com os seus óculos escuros, tomando um gole do café. ㅡ Eu não dormi muito bem hoje.

ㅡ Eu sei, tentei parecer mais educado para dizer que você está parecendo aqueles zumbies super putrificados de The walking dead. ㅡ Ele acrescenta tranquilamente, dando uma pequena mordida no brownie que comprou para dividirmos.

Symphony | jjk + pjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora