24 • As Melodias de Park Jimin.

459 57 265
                                    

#SinfoniaAmornica

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

#SinfoniaAmornica

Antes de começar, eu gostaria de pedir que vocês comentassem durante a leitura. Infelizmente o engajamento da história tem caído muito e isso afeta bastante a divulgação dela e recomendação dentro do wattpad. É isso, espero que gostem desse capítulo ENORME! <3

Quando o raiar de Domingo (in)felizmente chega, acordo mais animado do que nunca.

Olho pela sacada do quarto e imagino passarinhos dos contos de fadas parados ali, esperando a minha coragem de levantar para trocarem a minha roupa como bons serviçais e de quebra me levarem para voar. Uma vibe meio Cinderela misturada com Aurora.

Arrisco comparar o meu humor atual com o de um cara que acaba de ganhar um bolão na loteria. Ou de alguém que ganha uma viagem totalmente paga para maldivas, passeio de limousine e muito money na conta ㅡ frizo aqui que não se trata de empréstimo.

É, acho que essa comparação é a que chega mais próxima do que realmente estou sentindo.

Eu definitivamente estou feliz.

Não que haja muitos motivos para estar animado, mas há uma questão específica que faz o meu coração errar a cada batida dada e a respiração ficar cada vez mais imprecisa.

Hoje. Eu tenho. Um. Encontro. Com. Jimin.

E não, não é um simples passeio. Se trata de um encontro. Um encontro consentido por ele! Isso parece tão fora da minha realidade que encaro o teto sem ao menos piscar, tentando distinguir se a vida é real ou apenas uma alucinação. Talvez eu esteja tendo um episódio de despersonalização neste exato momento, provavelmente desencadeado pela minha ansiedade atacada. Mas isso não deixa de ser algo que me faz questionar intensamente se realmente estamos vivendo ou apenas sonhando.

De qualquer modo, Park Jimin quis ir comigo.

Ele simplesmente quis! Por vontade própria, e não há nada mais satisfatório do que se dar conta disso.

Agora, eu estou encarando o teto do quarto cinza com a ponta dos pés balançando de um lado para o outro. Por ser domingo, eu poderia acordar mais tarde, já que não tenho ensaio, mas a verdade é que eu não consigo. Estou ansioso demais para simplesmente conseguir voltar a fechar os olhos.

Na cama ao meu lado, Jimin ressona agitadamente, assim como todos os outros dias.

Às vezes, as suas agitações são apenas de madrugada, outras pela manhã e tem dias que ele murmura palavras desconexas e se move no colchão simplesmente a noite inteira. Eu realmente queria questioná-lo sobre como são os seus sonhos para que suas noites sejam tão conturbadas assim, mas acredito que ele não queira ninguém perguntando sobre a vida dele, especialmente sobre esse assunto.

Symphony | jjk + pjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora