capítulo 73: cedendo ao feitiço

3.9K 328 480
                                    

Agradeço por todos os comentários do capítulo anterior🥰.

Boa Leitura!

🤍


Mesmo considerando a provocação recente de Aaron, tive um sábado e domingo tranquilos.

Zion adorou ir às compras e estrear seus novos brinquedos. Tia Rô amou as roupas novas e também amei as minhas. Eu realmente estava precisando. Ademais, estava satisfeita por agora ter muitos mantimentos no armário e geladeira. Inclusive comprei o doce que Zion amava além de outro pote de sorvete para comermos.

Sorri ao me lembrar da "saga do sorvete" envolvendo Aaron, mas fiquei meio preocupada quando pensei em sua reação assim que me olhasse na segunda-feira.

Será que estaria muito chateado? Provavelmente sim, mas eu tentaria não me importar. Só esperava que ele não ficasse insuportavelmente exigente e temperamental.

Observei Zion com um sorriso, enquanto ele brincava com seu grande boneco do Homem-Aranha. Ele estava radiante com seu presente e com os demais brinquedos que tinha ganhado. Além disso, tinha ficado satisfeito com algumas roupinhas e calçado que comprei para ele. Era um bálsamo vê-lo feliz.

E isso foi meu combustível para encarar com tranquilidade o trabalho na segunda-feira.

Com um suspiro, comecei a limpar o apartamento.

Aaron mais uma vez tinha sumido e não o encontrei desde que cheguei ali. Nem sinal dele.

Estranhei, mas continuei meu trabalho e fui realmente ágil. Arrumei o que precisava arrumar, coloquei algumas roupas na máquina, varri o apartamento e em seguida preparei o almoço. Evitei algo simples para não ser perturbada por Aaron e logo terminei.

Após almoçar, limpei minha pequena bagunça e continuei estranhando a ausência de Aaron. Onde ele estava? Será que já tinha almoçado? Pensei em Abigail e imaginei que ele estaria com ela, Maya e Mike. Sorri ao me lembrar da criança fofa, do homem gentil e da senhora simpática. Como eles estavam? Esperava que estivessem muito bem.

Eu me sobressaltei ao ouvir um barulho lá fora e constatei que se tratava de Aaron no momento que ele adentrou a cozinha onde eu estava.

Ele me encarou por breves segundos e pelo olhar parecia muito bravo.

O que deu nele?

Ainda pensava na história do meu suposto namorado?

— Perdeu o quê? — foi rude.

— Nada. — desviei o olhar, voltando a enxugar as louças do almoço que tinha acabado de lavar.

Ele resmungou alguma coisa que não consegui entender.

De relance, vi Aaron abrir o refrigerador, pegar uma jarra de água e depois um copo.

— Já almoçou? — questionei sem poder evitar.

Por que eu estava tão preocupada?

Já imaginei a resposta rude antes de chegar, mas surpreendentemente não veio.

— Almocei no apartamento da Aby. — disse antes de beber a água.

— Ah sim. — encarei o pano de prato em minha mão. — Ela está bem? — sondei.

— Por que você quer saber? — estremeci com seu mau humor. — Desde quando a megera Connelly se interessa por meros mortais? — zombou. — Oh, eu quase esqueci que agora você faz faxina pra sobreviver. — disse sarcástico antes de sair da cozinha.

Para Sempre, JulietWhere stories live. Discover now