capítulo 54: proposta irrecusável

2.3K 224 46
                                    

Aaron

Três meses depois...

— Estou exausto, porra! — Colton disse após a apresentação da banda.

Fiz uma careta pelo barulho. Minha cabeça parecia prestes a explodir.

Merda, por que fui beber tanto?

Antes de a banda tocar eu já estava chapado, ou melhor, anestesiado. E só agora estava sentindo os resultados da bebedeira.

Enxaqueca de merda.

— Fomos bem? — Jason se questionou e então esboçou um sorriso convencido. — Sim, fomos bem. — respondeu a própria pergunta.

— Claro, fechamos aquele estacionamento do shopping. Muita gente, muita grana e isso é apenas o começo. — Zach disse com um sorriso, passando o isqueiro para que Alan acendesse um cigarro. — Sinto que tudo está fluindo agora. Finalmente.

— Finalmente. — murmurei, mas minha mente estava longe dali.

Recordei a merda que tinha feito meses atrás.

Recordei a expressão de choque no rosto de Jason ao me flagrar chorando como um bebê na garagem da sua casa após uma apresentação da banda. Chorando por causa de uma mulher. Chorando horas depois de vê-la partindo sabe-se lá pra onde.

Merda, eu devia parar de pensar nela.

— Você devia pegar leve nas drogas, meu amigo. — Jason disse após olhar na minha cara fechada pela ressaca.

— E você devia parar de se meter na minha vida, Archer. Não preciso de um segurança na minha cola. — ele se irritou com a grosseria e mostrou o dedo do meio.

Alan riu, enquanto soltava a fumaça de seu cigarro.

— Não ajam como criancinhas. Sejam maduros. — Colton disse. Era estranho vê-lo exigir algo assim, quando ele era o mais imaturo entre nós. — Em breve não teremos tempo pra isso, pois iremos ganhar muito dinheiro e esqueceremos todos os problemas. Concordam comigo?

Naquele momento eu duvidei um pouco de Colton. Estávamos fazendo alguns pequenos shows e o faturamento era legal, mas eu não acreditava muito que a FAL poderia se tornar um fenômeno.

E sim... eu me enganei.


#*#


Uma semana depois um cara de terno e bigode engraçado nos abordou após uma pequena apresentação em um clube.

Era de madrugada quando encerramos e o homem que poderia ser nosso pai se aproximou e puxou assunto enquanto estávamos bebendo algo.

Ele se chamava Timothy Gauthier e veio com um papo de contrato vantajoso. Eu estava meio chapado, admito, mas consegui entender que algo grandioso estava se desenrolando naquele momento.

Colton tinha os olhos arregalados e o restante dos caras apenas pareciam céticos. Em seguida, tiveram a mesma reação que Colton. Comigo não foi diferente.

Timothy era um produtor novo no mercado e basicamente queria que assinássemos um contrato com sua gravadora.

Após uma longa conversa e contatos durantes os dias posteriores, confiamos que aquele cara poderia cuidar da carreira da banda e ele não decepcionou.

Posso afirmar que em poucas semanas experimentamos o gostinho da vitória.

E então meu ceticismo foi pelo ralo porque...

FOREVER ALONE AND LOST se tornou um sucesso mundial.


🔥👀🔥

MARATONA 5/5



E aí, pessoal!

Preparados pra SEGUNDA FASE de PSJ??

🔥❤🔥










Para Sempre, JulietWhere stories live. Discover now