Through the mask pt2

1.2K 155 99
                                    

Sorrio fechado sem vontade pro homem velho na minha frente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sorrio fechado sem vontade pro homem velho na minha frente. Já fazem trinta minutos que estou aqui porque minha irmã me arrastou até essa roda pra segurar uma taça de champanhe e só acenar com a cabeça a cada coisa que falam. Também já fazem mais de trinta minutos que eu beijei aquela mulher e não sai de mim esse beijo.

Eu preciso achar ela.

Digo alguma desculpa pra minha irmã e largo a roda de ricos sem graça pra ir procurar a ruiva. Engulo de uma vez toda minha champanhe e entrego a um garçom a taça. Saio andando passando meus olhos por todos os cantos do salão, agora as luzes fortes estão acessas iluminando os vários detalhes dourados que tem por todo ele.

Andando em desespero procurando qualquer sinal dela acabo por ver de relance um cabelo ruivo, saio desviando das pessoas tentando seguir a pista que vi.

Ouço Battle in my head do Victor Brodin invadir todos os cantos do salão, a luz diminui novamente. Passo pelas pessoas desviando de suas taças e seus ombros seguindo aquela mulher de costas e cabelos ruivos ondulados que parece fugir de mim.

Quando chego perto e seguro seu ombro ela se vira.

Não é ela.

Olho pra garota com outra máscara na minha frente, seu cabelo é muito mais vermelho do que o de quem estou procurando.

— Desculpa, te confundi com outra pessoa  — Digo e me viro.

Respiro fundo sentindo as batidas progressivas da música levando embora minhas esperanças. Fecho os olhos apertados sentindo a música e lembrando daqueles lábios nos meus.

E novamente como um ímã meus olhos abrem subitamente e abrem diretamente nela. Nela encostada numa pilastra abaixo das escadas que ela desceu mais cedo, parada ali me fuzilando toda a alma com esse olhar.

Me aproximo e paro em sua frente encarando seus olhos, parece que conversamos por olhares porque ela novamente faz o que fez antes, se afasta arrastando seus dedos no meu braço me chamando pra ir até ela.

As pontas dos seus dedos deslizando tão provocante no meu braço me fazem arrepiar, a vejo andando pra esquerda num corredor mais estreito mais a fundo debaixo da escadaria, a sigo completamente hipnotizada com tudo que é essa mulher.

A vejo andando no corredor em passos lentos tocando seus dedos nas várias pilastras de mármore que fazem esse corredor, escuro apenas com uma luz azul escura que ilumina as pilastras brancas e amarronzadas junto do chão de um tapete longo cor vinho escuro.

Ela para encostando as costas na parede de mármore e arqueando o corpo pra frente me provocando mostrando seu abdômen desnudo. Entro em seu jogo sensual e vou até ela a segurando pela cintura com força, ela segura meu rosto e encosto ela gentilmente na parede apertando nossos corpos, ela tenta me beijar, mas afasto a boca e dou um leve sorriso provocante, ela aperta os dedos no meu rosto e encara intensamente minha boca por fim me puxando de forma brusca pra me beijar.

the prettiest girl I've ever seen | Sadie SinkWhere stories live. Discover now