Primeiro beijo

2.1K 173 21
                                    

Você finalmente conseguiu chamar aquela garota nova da escola pra sair depois de tanto tempo observando ela, você tem que agradecer um pouco ao seu amigo Caleb que ajudou vocês a se conhecerem, sem ele você jamais tomaria coragem de chamar Sadie p...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Você finalmente conseguiu chamar aquela garota nova da escola pra sair depois de tanto tempo observando ela, você tem que agradecer um pouco ao seu amigo Caleb que ajudou vocês a se conhecerem, sem ele você jamais tomaria coragem de chamar Sadie pra sair, ele sempre te deu apoio nisso.

Agora vocês duas estão no sedan azul escuro antigo de portas com faixa de madeira do seu pai, ele te emprestou exclusivamente pra essa ocasião, observando a cidade pequena que vocês vivem iluminada de cima de um morro onde o carro está parado só com a luz interna do teto do carro ligada.

Você se ajeita no banco de couro marrom claro e olha pra Sadie pensando o quão linda ela é que parece que você nem a merece.

— Que foi? — Ela sorri te vendo a encarar.

— Nada, é que você é muito linda — Você sorri pouco olhando pra ela com um olhar diferente do que vem olhando nos últimos minutos.

— Acho que sou — Encolhe os ombros sorrindo fechado.

Você respira fundo tomando coragem pra fazer o que você vem querendo há alguns meses e aproxima seu tronco dela que apenas fica atenta seguindo seus movimentos com os olhos, seus olhos se encontram e você a olha procurando aprovação.

Sadie levanta a mão a colocando em seu braço e você se aproxima mais colocando a mão em seu rosto afastando o cabelo dela botando atrás da orelha, você umedece os lábios e lentamente se aproxima mais, seus lábios se tocam por segundos até que ela se afasta.

— Espera.

— O que? — Você abre os olhos olhando confusa pra ela.

— Eu... humm... é meu primeiro beijo — Diz com dificuldade, seu rosto meio vermelho denuncia a vergonha e o olhar tão desconexo.

— Tá tudo bem se você não quiser — Você assente com cabeça e coloca a outra mão na perna dela.

Sadie respira fundo e observa sua mão na perna dela.

— Eu quero, só meu coração que parece que vai pular pra fora do meu peito — Continua séria observando sua mão.

— E o que eu posso fazer? — Você tenta ser prestativa.

— Nada, só me beija — Agora o seu coração que se acelera mais com essa fala dela e esses olhos tão cinzas pela iluminação opaca do carro te encarando bem a alma.

Você engole em seco e ajeita sua mão no rosto dela voltando a se aproximar, você apenas fecha seus olhos e deixa que seus lábios se toquem num beijo simples e fechado por alguns segundos até que você decide movimentar sua boca e aprofundar mais o beijo, ela passa as mãos pelos seus braços segurando suas costas te puxando levemente pra frente, suas bocas se tocam num encaixe perfeito que te faz até se perder da realidade de tão bom que está.

Os barulhos de gafanhotos próximos fazem companhia dos barulhos de beijo e respiração ofegante de vocês duas, você a puxa inclinando suas costas pra trás e suas bocas se separam por segundos até que se juntam novamente num beijo que começa a ganhar um ritmo mais acelerado, ela te puxa novamente pra frente e vocês encerram o beijo se afastando um pouco sorrindo uma pra outra com as respirações ofegantes.

Você observa o rosto dela tão vermelho nas bochechas e por cima do nariz que até se assusta e te faz pensar se ela está bem.

— Tá tudo bem? — Você continua sorrindo e passa o dedo indicador no rosto dela.

— Tá... sim, tudo bem — Sadie passa a língua nos lábios.

— Você tá muito vermelha — Você solta uma risada soprada e ela esconde o rosto pro lado.

— Desculpaaa — Fala arrastado rindo de olhos fechados.

— Não precisa se desculpar.

Sadie apenas te olha e sorri fechado tão forte amassando as bochechas avermelhadas, ela realmente está com muita vergonha, ela abaixa o tronco escondendo o rosto nos braços.

— Ei — Você segura os braços dela a puxando de volta pra te olhar que não consegue parar de sorrir daquela forma morrendo de vergonha — Você fica linda parecendo um tomate fresco de feira.

Você começa a gargalhar alto pelo o que falou e ela começa a rir também, Sadie se inclina pra trás encostando a cabeça no vidro da porta do carro e te olha com um tipo de olhar que te desconcentra.

— Então... está uma ótima noite pra ver Halloween lá na minha casa né? — Você sorri provocante e Sadie balança a cabeça em negação.

— Não vamos ver isso, você sabe que não gosto de filme de terror — Ela puxa seu braço e pega sua mão entrelaçando seus dedos.

— Ok, você venceu podemos ver Alien o oitavo passageiro então.

— Esse também não Y/n — Ela diz num tom fofo e você puxa ela pelo braço pra perto.

— Ok, ok, então podemos ver o amigo oculto — Você faz uma careta pra ela que semicerra os olhos.

— Não sei que filme é esse, mas tem nome de filme de terror — Sadie se ajeita no banco do carro e coloca as mãos na sua nuca segurando.

— Não é, eu te juro — Você tenta ser convincente, mas o tom da sua voz não saiu tão verdadeiro.

— Cala a boca — Ela sorri antes de se aproximar e juntar suas bocas novamente em outro beijo viciante.

Seja qual for o filme, essa noite vai ser especial.








the prettiest girl I've ever seen | Sadie SinkOnde as histórias ganham vida. Descobre agora