Banheiro cor de rosa

6.2K 320 345
                                    

boa noite,

não consigo usar s/n porque isso ficou tão meme que eu não consigo mais ler/escrever com isso, então estranhamente optei por usar y/n (your name), apenas substitua pelo seu querido nome ou apelido.

enjoy

...

­­As batidas da música eletrônica alta ecoam pela minha mente, essa festa está até bem calma para uma festa, bom, deve ser porque ela é uma festa de faculdade e não do ensino médio

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

­­As batidas da música eletrônica alta ecoam pela minha mente, essa festa está até bem calma para uma festa, bom, deve ser porque ela é uma festa de faculdade e não do ensino médio.

Continuo tomando meu refrigerante cheio de açúcar e não de álcool enquanto observo as pessoas espalhadas pela casa, estou sentada num sofá que maravilhosamente está vazio bem no meio da sala, é uma casa grande claro e não há tantas pessoas assim na festa, mas aparentemente ninguém está cansado o suficiente pra se sentar.

Pessoas bebendo, conversando, dançando, fumando... até que passo meus olhos por uma discussão de duas garotas e não de duas garotas quaisquer.

Vejo a ruiva gesticulando com as mãos de forma nervosa enquanto a outra garota morena parada com os braços cruzados olha para ela com desdém.

Não que eu queira me intrometer, mas eu conheço aquelas duas, a morena eu não sei o nome, mas já a vi andando pelos corredores da faculdade e a ruiva é Sadie Sink, uma aluna nova que entrou faz pouco mais de dois meses na turma de gastronomia, a conheço porque uma matéria inútil de integração fez com que a gente trabalhasse juntas na feira de gastronomia da faculdade.

E foi um desastre, ela é vegana e eu faço zootecnia. Tivemos quase nenhuma conversa produtiva de verdade, ela só vinha até mim me mandar o que eu deveria fazer, ela queria que o menu da nossa barraca fosse todo vegano, eu tentei argumentar que nós não tínhamos opção pois éramos justamente a barraca da carne, mas ela se recusou a cozinhar carne.

E bom... foi assim que eu e ela zeramos na matéria de integração, agora vou ter que me virar com essa pendência no final do semestre.

Nunca mais falei com Sadie depois disso, na verdade foi constrangedor ter que passar por toda essa situação que seria facilmente resolvida se ela só aceitasse cozinhar o que a faculdade pediu.

Sadie parece começar a se exaltar na discussão começando a mexer os braços com mais rapidez, vejo que ela segura uma garrafa de vidro na mão. Dessa distância eu não consigo ouvir absolutamente nada, a música alta não deixa, me levantei e cheguei mais perto da discussão ficando atrás de Sadie, mas não tão perto.

— Você não tem... — Mal consigo ouvir direito o que Sadie disse ainda estou longe demais.

Chego mais perto e mais perto, é bom que essa fofoca seja boa pra me retirar do sofá tem que ser muito boa.

De repente a garota morena passa por Sadie a empurrando pro lado e bate de frente comigo colocando as mãos no meu ombro, eu olho pra ela confusa que me empurra e sai pro lado, só tenho tempo de ver uma garrafa sendo segurada por uma mão vindo em direção ao meu rosto.

the prettiest girl I've ever seen | Sadie SinkWhere stories live. Discover now