Sessão fotográfica

1.9K 191 69
                                    

O barulho da foto sendo capturada pela câmera ecoa por toda a sala, eu olho de relance por cima da câmera antes de voltar a me posicionar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O barulho da foto sendo capturada pela câmera ecoa por toda a sala, eu olho de relance por cima da câmera antes de voltar a me posicionar. Sentada bem de frente comigo está ela, ela o motivo do meu nervosismo ainda mais ela nessa exata posição com as pernas abertas bem de frente comigo isso tem feito minhas mãos suarem, solto a câmera por segundos e passo as mãos na calça, respiro fundo tentando manter a sanidade.

— Tá tudo bem? — A voz de Sadie me chama atenção e eu abaixo a câmera encontrando o rosto dela com uma expressão amigável.

— Tá sim — Respondo simples e praguejo em pensamento por estar deixando transparecer meu nervosismo.

Sadie apenas sorri pequeno e fechado, ela volta a posar pra foto e eu coloco o olho no visor observando o olho dela que encara a lente da câmera, por mais que ela esteja olhando apenas pra lente e eu só estou vendo isso através do visor isso mexe profundamente comigo porque é como se o olho dela encarasse minha alma, o azul intenso invade minha privacidade.

Tem sido um crime desde que comecei a fotografar ela usando essa bendita camisa branca social com suspensório, desde que ela sentou nessa cadeira tão perto de mim e frente a frente dessa forma, desde que ela posou assim pra mim ficou difícil de continuar tirando fotos normalmente.

Balanço a cabeça levemente tentando não me desconcentrar e tento tirar mais fotos, mas eu sei que elas não estão saindo boas, não consigo focar no meu trabalho e o motivo é justamente o meu trabalho.

— Podemos fazer uma pausa? — Peço abaixando a câmera e olhando pra Sadie e depois para a equipe atrás de nós.

Todos concordam e eu levanto da cadeira passando as mãos no cabelo nervosa com a situação. Eu já fotografei diversas outras celebridades muito bonitas, mas particularmente Sadie Sink tem mexido demais comigo e tem sido difícil ignorar isso, talvez seja o jeito que ela olha pra câmera, talvez só seja coisa da minha cabeça, mas isso nunca aconteceu antes e está tirando minha paz.

Abro a galeria da câmera e vejo que minhas últimas fotos realmente saíram tremidas o que me faz bater a palma da mão na cabeça levemente, preciso resolver isso se não quiser perder o trabalho.

Olho pra trás e vejo Sadie em pé enquanto uma moça arruma algo na roupa dela,  balanço a cabeça em negação tirando a câmera do pescoço e colocando em algum lugar, depois saio dali indo até uma sala atrás de uma porta onde tem sofás, garrafas de água num carrinho e uma mesa com comidas e bebidas.

Pego uma garrafa de água e sento no sofá tentando me relaxar pra voltar a tirar as fotos.

— Tá tudo bem mesmo? — Me assusto olhando pro lado da porta vendo Sadie parada ali, distraída com o nada eu nem vi ela chegando.

— Tá tudo ótimo, pode ficar tranquila que já continuamos a sessão — Sorrio levemente.

— Você parecia ansiosa — Ela entra de vez fechando a porta atrás de si devagar sem desviar o olhar do meu.

Me arrumo no sofá rapidamente e aperto o maxilar sem saber o que diabos ela está querendo fazer.

— É normal, eu acho — Digo meio sem pensar no que estou dizendo, não consigo prestar atenção direito em nada além dela.

Ela apenas me olha com um meio sorriso cheio de intenções erradas e vem andando a passos lerdos até mim. Sadie para na minha frente e eu só a observo de baixo e começo a respirar rápido com a aproximação dela.

Ela se inclina pra baixo e apoia as mãos em cada um dos meus joelhos se curvando ficando com o rosto próximo do meu, a camisa branca com alguns botões abertos dá uma boa visão pra seus peitos e eu não consigo não olhar instantaneamente, mas desvio o olhar rápido e encontro seus olhos me encarando de perto.

— Quem sabe eu te ajudo a relaxar — A voz dela sai de uma forma que faz meu corpo todo gelar, a respiração da boca dela entre aberta bate nos meus lábios me fazendo ficar pior do que estava antes.

— Eu- Sadie... é... — Tento encontrar palavras, mas meu nervosismo é muito maior.

— Não precisa falar nada y/n — Sadie sorri levemente de lado e se aproxima mais deixando nossos lábios bem próximos.

Não consigo resistir e tento pegar seus lábios num beijo, mas ela se afasta rapidamente, respiro fundo frustrada e ela se afasta tirando as mãos de mim.

— Mas primeiro vamos terminar essa sessão de fotos antes que alguém apareça aqui — Ela aponta com a cabeça pra porta e vai andando até lá de costas sem tirar os olhos dos meus.

Eu sigo ela pelos olhos sem acreditar que ela realmente vai me obrigar a tentar tirar fotos depois de tudo que aconteceu aqui, eu não consigo nem mais segurar uma câmera.

— É sério que você quer que eu consiga tirar fotos depois disso? — Levanto as mãos indignada.

— Ah, mas você vai conseguir — Ela pisca pra mim e abre a porta saindo mantendo contato visual comigo até o último segundo antes de fechar a porta.

Vejo seu olho tão azul sair de vista aos poucos e respiro fundo passando as mãos no cabelo.

Se era pra ajudar, acabou piorando.








...

quase que esse imagine toma rumos pornográficos terríveis, mas me segurei

the prettiest girl I've ever seen | Sadie SinkWhere stories live. Discover now