Como se sente?

2.2K 156 13
                                    

Você e Sadie são amigas há 1 ano e a amizade de vocês é normal, não há uma manutenção muito alta, mas vocês se aproximaram mais nos últimos meses, fazendo várias coisas juntas e maratonando muitas séries, mas algo mudou em você, de repente seu sor...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Você e Sadie são amigas há 1 ano e a amizade de vocês é normal, não há uma manutenção muito alta, mas vocês se aproximaram mais nos últimos meses, fazendo várias coisas juntas e maratonando muitas séries, mas algo mudou em você, de repente seu sorriso parecia maior quando você olhava pra ela, seu coração começou a disparar toda vez que ela tocava em você demais você não via a hora de encontrar ela de novo toda vez que se despediam.

Tudo isso começou a confundir sua cabeça e você subitamente se afastou de Sadie, claro ela percebeu e perguntou diversas vezes o que estava acontecendo, você foi dando desculpas como família, saúde mental ou só querer ficar um tempo sozinha, de qualquer forma a relação de vocês voltou a ser uma amizade não tão próxima.

Você achou que podia lidar com as coisas que estava sentindo, mas isso estava consumindo você por dentro... porém na sua cabeça era melhor você sofrer em silêncio do que contar e estragar tudo, acabar perdendo ela pra sempre.

Agora você está no topo do pequeno morro norte que da visão a sua cidade de cima, sentada numa mesa de madeira estilo de piquenique observando a cidade que se mistura no horizonte entre luzes, já é de noite e o céu aberto mostra uma bela visão das estrelas.

Você está esperando Sadie impaciente mexendo na manga da sua jaqueta o tempo todo mostrando o quanto a ansiedade te afeta, não era pra vocês se encontrarem sozinhas, você chamou seus amigos Caleb, Millie e Gaten para virem, mas todos cancelaram de última hora, apenas Sadie não cancelou, você que já estava aqui não tinha muito o que fazer além de aceitar e esperar.

Você ouve barulhos de passos na terra seca atrás de você e olha pra trás abrindo o maior sorriso quando vê Sadie chegando com as mãos no bolso de uma jaqueta jeans azul clara.

— Pelo jeito somos só eu e você — Sadie fala sorrindo fechado se aproximando mais.

— É, o pessoal foi bem furão nessa — Você fala abaixando a cabeça e rindo.

Ela se aproxima subindo na mesa e sentando ao seu lado colocando os pés no banco.

— Então, o que seria? — Pergunta te olhando e você evita contato visual.

— Nos íamos só comprar pizzas, voltar pra cá, observar as estrelas e eu ia tagarelar sobre constelações e galáxias — Você explica levantando as mãos.

— Perfeito, acho que eu não vou perder a aula de astronomia — Sadie ri e permanece observando você.

Os cabelos dela voam no rosto dela e você não consegue não admirar o quão essa garota é bonita e o quão ela mexe com você, você aperta seu maxilar fechando a boca com força e vira a cabeça pro outro lado tentando não pensar em como só queria descobrir como é descansar nesses lábios rosas da boca dela.

Sadie fica levemente preocupada com seu silêncio, mas resolve não perguntar, ela não quer incomodar e já perguntou demais se você estava bem nesses últimos meses, o problema que você não parece bem de verdade e isso deixa ela angustiada.

Você se levanta deixando seus pés caírem na terra seca, você anda pra frente cruzando os braços e ficando de frente pra vista linda da cidade. Você respira fundo tentando encontrar algum clima para conversar com Sadie de forma normal, mas você sabe que não consegue porque tem sido difícil encarar diálogos com ela sem deixar transparecer que tem algo acontecendo.

— Bom, se formos ficar nesse silêncio constrangedor eu acho melhor eu ir embora — Sadie se levanta andando pra longe, mas ela vai em passos lerdos, você não sabe, mas ela está desejando internamento que você peça para ela ficar.

Você engole em seco e olha pro chão chutando as pedrinhas, você não quer falar nada pra ela com medo de a perder, mas você já a perdeu, já perdeu a amizade dela porque o que você sente por ela está longe de amizade.

— Sadie — Ela para de andar ao ouvir sua voz — Eu senti sua falta, desculpa. — Você permanece observando as costas dela.

Faz bons meses que vocês não se vêem, dois meses exatamente, você não tinha coragem de encarar ela de novo com tudo que estava sentindo, mas também estava morrendo de vontade de revê-la.

— Antes que as horas passem e eu fique sozinha eu preciso te dizer, eu preciso que você saiba que... — Você respira fundo tomando coragem — Durante os meses algo mudou, eu comecei a prestar mais atenção em você e... acabei percebendo que o que comecei a sentir não era mais amizade.

Você fala tudo com dificuldade e entre uma respiração descompassada, Sadie virada de costas permanece com uma expressão surpresa, ela pisca várias vezes tentando encontrar um jeito de olhar pra você.

— Sadie fala alguma coisa — Você diz com o coração acelerado quase que saindo pelo peito.

Ela apenas se vira pra você e caminha em sua direção, ela pega sua mão e te puxa gentilmente pra perto. Sadie retira mechas de cabelo que o vento levou para o rosto dela e coloca atrás da orelha, ela te olha com um olhar sereno e com a outra mão pega seu rosto te puxando pra perto beijando seus lábios num beijo fechado e longo.

Ao se afastarem você olha pra ela com o cenho franzido.

— Eu sempre soube — Ela sorri fechado passando o polegar na sua bochecha — Eu só queria ter certeza pra fazer isso.

— Eu queria te contar antes, mas fiquei com medo — Você sorri segurando a mão dela no seu rosto.

Sadie nada responde e você encara os olhos delas passeando pelo seu rosto, vocês se aproximam novamente e se beijam dessa vez mais profundamente. Você a segura pela cintura apertando seu corpo contra o dela.

Agora você poderia permanecer ali, nesse eterno descanso de felicidade nos braços dela tendo certeza que você irá se perder nessa paixão.




...

não sei tentei me inspirar na música After Dark

the prettiest girl I've ever seen | Sadie SinkWhere stories live. Discover now