Halloween

1.6K 179 59
                                    

Enfim Halloween e um monte de crianças tocando minha campainha a noite toda me enchendo o saco, eu sempre digo que não tenho doces e nunca terei, é sério, eu até coloquei uma placa dizendo para não chamarem, mas parece que eles lêem e fazem questã...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Enfim Halloween e um monte de crianças tocando minha campainha a noite toda me enchendo o saco, eu sempre digo que não tenho doces e nunca terei, é sério, eu até coloquei uma placa dizendo para não chamarem, mas parece que eles lêem e fazem questão de chamar só pra me tirar do sério.

Continuo aqui sentada na minha poltrona marrom confortável e enorme assistindo a qualquer coisa na TV enquanto ouço as vozes e berros das crianças irritantes lá fora, estou tentando não me irritar esperando essa noite tenebrosa passar.

Até que de novo pela quinta vez na noite ouço minha campainha tocar, respiro fundo jogando a cabeça pra trás resmungando brava, não me mexo e a campainha torna a tocar de novo, é sério?

Me levanto sem vontade alguma e me arrasto até a porta a abrindo, quando abro a porta e tenho visão completa do ser humano na minha frente só fico olhando pra ela com as sobrancelhas franzidas.

Uma garota que com certeza não é uma criança e também não parece tão nova pra ser uma adolescente vestindo um casaco surrado marrom com uma camiseta verde escuro por baixo larga, uma calça jeans preta também larga segurando um facão de plástico na mão e uma máscara de hockey com seus cabelos ruivos longos ondulados naturalmente jogados nos ombros.

— Gostosuras ou travessuras? — A garota fala quase que revirando os olhos com uma vontade invejável, ironicamente é claro, com a voz arrastada e entediada.

Olho ela de cima a baixo por mais uns segundos, se o Jason fosse essa mulher eu não iria correr nunca.

— Você não é um pouco grandinha demais pra estar pedindo doces não? — Continuo encarando ela com as sobrancelhas franzidas.

Ela me olha com os olhos semicerrados e coloca a máscara de hockey na frente do rosto.

— Se eu fosse você não negaria os doces — Ela imita uma voz grossa com um timbre mortal.

— Quantos anos você tem? — Quase rio do que ela fez, mas tento não transparecer que talvez eu tenha um pouquinho de espírito de Halloween.

— Vinte anos — Dá de ombros fazendo uma careta.

— Por que você está pegando doces se já é bem adulta? — Coloco as mãos na cintura olhando pra ela com uma sobrancelha levantada.

— É pra minha irmã, estou acompanhando ela — Aponta pra trás com o dedão. — Eu também queria conhecer minha vizinha.

Quando ouço isso me recordo que uma nova família se mudou recentemente pra casa ao lado, eu não parei pra observar bem, mas tenho certeza que vi uma garota ruiva, então é ela a nova vizinha.

— Me lembrei agora que vocês se mudaram a semana passada, né? — Pergunto e ela assente com a cabeça.

Lembro que cheguei a conversar com uma mulher de cabelos loiros de meia idade, talvez seja a mãe dela.

the prettiest girl I've ever seen | Sadie SinkWhere stories live. Discover now