Eu te odeio

2.3K 192 126
                                    


eu sei que eu falei que seria só imagine da Sadie, mas vai aí um da Max

...

Você está na sua casa tranquilamente vivendo sua vida durante a noite quando sua campainha toca, você abre a porta e se depara com uma garota ruiva de cabelo preso, ela está vestindo uma camiseta azul escura de listras finas e uma blusa bem larga ...

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.


Você está na sua casa tranquilamente vivendo sua vida durante a noite quando sua campainha toca, você abre a porta e se depara com uma garota ruiva de cabelo preso, ela está vestindo uma camiseta azul escura de listras finas e uma blusa bem larga azul mais escura com um calça jeans, fones de ouvido em seu pescoço e a mochila no ombro direito largada.

Você sabe muito bem quem é ela, é uma aluna em comum da sua escola, vocês estudam juntas desde o 1° ano do ensino médio, você sempre vê ela andando pelos corredores arrastando essa mochila com uma vontade de existir que contagia, ironicamente é claro.

— O que você tá fazendo aqui? — Você pergunta franzindo as sobrancelhas.

— Eu preciso da sua ajuda — Ela diz receosa.

Max precisando da sua ajuda? você lembra muito bem que ela sempre parece ter te odiado por algum motivo que você nunca conseguiu saber, ela sempre te tratou mal quando você tentou contato, sempre dando respostas ríspidas, cortes e alfinetadas sem motivo quando vocês por azar precisavam se falar na escola.

Com sua demora de resposta Max fica impaciente e resolve falar.

— Meu carro quebrou bem na frente da sua casa — Max vira pra trás apontando.

Você vê o carro sedan antigo dela parado perto da calçada.

— E isso é problema meu? — Você responde ríspida, não há porque ser gentil com ela sendo que ela sempre foi tão ruim com você.

— Sabia que seria perda de tempo vir aqui — Max revira os olhos e se vira andando firme e rápido de volta pro carro.

Você repensa e olha pros lados vendo que a noite está gelada, as ruas estão vazias e já é tarde, não deveria, mas você começa a se sentir mal por ela e com culpa, se algo acontecer com ela você vai ficar com a consciência pesada e depois do desaparecimento do menino dos byers há alguns anos não é bom deixar ela sozinha.

— Max? — Você chama saindo pra fora da casa.

Ela para de andar e vira pra você ficando no mesmo lugar.

— O que aconteceu? — Você pergunta indo pra perto dela.

— Não sei exatamente, o carro liga, mas faz um barulho estranho — Ela fala apontando pro carro.

Pela primeira vez na vida você vê ela trocando palavras normais contigo sem ser ríspida e até sendo ligeiramente simpática.

— Quer entrar? — Você pergunta receosa, mas não sabe como ajudar.

Max apenas balança a cabeça concordando e vocês vão pra dentro.

— Ahm... você quer algo? — Você pergunta meio sem jeito.

the prettiest girl I've ever seen | Sadie SinkTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon