Nerd

1.9K 209 44
                                    

Mais um dia de aula e estou andando ou melhor dizendo me arrastando pelos corredores carregando apostilas e livros nos braços até que trombo com alguém derrubando todos os livros no chão

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Mais um dia de aula e estou andando ou melhor dizendo me arrastando pelos corredores carregando apostilas e livros nos braços até que trombo com alguém derrubando todos os livros no chão.

— Meu deus me desculpa — Ouço uma voz doce da garota na minha frente.

Ah! Tinha que ser Sadie Sink a nerd incomunicável e extremamente desastrada dessa escola.

— Toma mais cuidado por onde anda — Falo firme, mas sem parecer irritada porque não quero maltratar ela, ela já sofre muito nessa escola.

— Me desculpa, não vai acontecer de novo — Sua voz sai numa linha fina como se tivesse receio e ela continua agachada recolhendo as coisas, suspiro fundo e me abaixo ajudando.

Pego meus livros e ela se levanta arrumando os óculos no rosto, ela me olha por alguns segundos parada e eu levanto as sobrancelhas, ela se remexe no lugar e sai andando pra trás de mim. Olho pra trás e balanço a cabeça em negação, não vou nem tentar entender.

Continuo meu caminho pro meu armário e quando acho ele, abro colocando esse monte de livros, cadernos e apostilas que esses professores insistem em exigir. Até que olhando meus livros percebo que tem algo de errado com meu livro de física, ele está muito novo, o meu livro a capa é toda arregaçada e com varias marcas de dobras. Abro o livro e vejo que tem diversas anotações em papéis amarelos que não são minhas, muito menos é a minha letra, ok, eu troquei meu livro com a Sadie.

Bato a porta do meu armário irritada que agora vou ter que andar atrás dessa menina a escola toda sendo que eu só queria ir embora pra casa.

Volto pelos corredores procurando Sadie pra todo lado, até que virando num corredor mais vazio encontro Sadie conversando com Ingrid ou melhor dizendo sendo hostilizada por essa garota insuportável, Ingrid é o pior ser humano dessa escola e ela ama implicar com a Sadie todo santo dia.

Eu não deveria interferir, deveria continuar quieta no meu lugar, mas eu não consigo ver ela sofrendo assim sem fazer nada. Fico observando meio de longe enquanto Ingrid fala algo que não consigo ouvir e Sadie apenas fica com a cabeça baixa escutando enquanto segura o livro que nesse caso é o meu.

Quando Ingrid se atreve a empurrar levemente Sadie no ombro com o dedo indicador isso ferve meu sangue, não posso ficar só assistindo sem fazer nada eu sei que prometi não me envolver em nada, mas não dá, vejo Ingrid pegando os óculos de Sadie e isso é a gota d'água respiro rápido e tomo coragem, seguro o livro na frente do meu corpo e saio andando rápido em direção a Ingrid empurro ela com tudo usando o livro e meus braços, ela cai no chão batendo as costas e os cotovelos. Só espero que eu não tenha quebrado a infeliz.

Olho pra Sadie que está assustada do meu lado, pego rapidamente os óculos dela do chão, olho pra Ingrid no chão com chamas nos olhos querendo me matar, seguro a mão de Sadie e arrasto ela correndo.

— Y/N!!! Eu vou te mataaaaaaaar — Olho pra trás e só vejo Ingrid se levantando enquanto grita, não consigo deixar de rir com a cena.

Viro um corredor e empurro as portas da quadra de basquete, entramos e fecho a porta garantindo que ela está bem parada, mas mesmo assim a inteligência de uma azeitona da Ingrid não seria capaz de notar o detalhe da porta mexendo.

the prettiest girl I've ever seen | Sadie SinkTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang