Myrtle Beach

2.2K 207 69
                                    

Você está de férias e resolveu vir para os Estados Unidos pela primeira vez, você veio com seus amigos após um longo planejamento

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Você está de férias e resolveu vir para os Estados Unidos pela primeira vez, você veio com seus amigos após um longo planejamento.

Você e seus amigos estão visitando a Carolina do Sul e resolveram ir até a praia Myrtle para passarem essa tarde ensolarada. Enquanto curtiam a praia vocês ficaram com vontade de tomar milkshake, óbvio que seus amigos não queriam ir, pois a loja não é tão perto, então vocês sortearam quem iria buscar os milkshakes e por azar você foi a sorteada da vez.

Você pegou seu boné azul pra ajudar contra o sol e foi andando aquela longa passagem  com chão de cimento queimado e muros de casas ao lado.

Você vai andando olhando pro lado pra uma casa muito bonita com arbustos cortados de forma decorativa até que você sente se chocar em algo e a aba do seu boné até dobra com o choque.

Você olha pra frente e vê uma garota também de boné, mas um boné bege, você vê seus cabelos ruivos ondulados caindo para o lado do boné, mas não vê o rosto dela pois está com ele abaixado e a aba do boné esconde seu rosto.

— Me desculpa, eu não vi você — Ela fala em inglês e você estranha essa voz porque parece familiar, mas você não se recorda da onde ouviu.

— Tudo bem — Você fala sorrindo fechado, mas ela não vê.

Quando a garota levanta o rosto você arregala seus olhos rapidamente, é Sadie Sink! Simplesmente a atriz da Max de Stranger Things.

Você fica um tempo admirando ela, ver algum famoso pessoalmente é sempre estranho.

— Não é todo dia que eu esbarro com a Sadie Sink — Você fala em inglês arrumando seu boné que quase caiu com a trombada.

— É verdade — Ela sorri levemente aberto e não expressa nenhuma reação por você a ter reconhecido, ela deve estar muito acostumada com isso acontecendo.

Você fica a observando, ela segura em uma das mãos um celular de capinha laranja, talvez isso que a tenha distraído e feito ela trombar em você. Sadie usa uma jaqueta bege claro que combina perfeitamente com seu shorts também bege, uma camiseta branca por baixo e um tênis de cor bege, tudo bem planejado.

Você fica se questionando como ela não está com calor usando essa jaqueta, mas também se distrai analisando o rosto dela e toda essa beleza que pessoalmente é muito maior.

— Você não é daqui, certo? — Sadie pergunta e você se assusta com a voz dela, estava distraída admirando ela.

— Ahn... não, eu não sou... eu estou de passagem — Você aponta pra trás enquanto fala e se embaralha um pouco nas palavras.

— Seus traços são diferentes, de onde você é? — A ruiva pergunta com uma expressão muito amigável.

Você fica meio surpresa por ela estar puxando assunto com você, mas não pensa demais para não acabar estragando o momento.

— Eu sou do Brasil — Você responde levantando as duas sobrancelhas.

— Seu jeito de falar é bem... fofo — Ela fala devagar e da um sorriso fechado.

Sua pronúncia em inglês não é perfeita, mas o que importa é que você está sendo entendida mesmo que um pouco da entonação em português ainda invada suas palavras em inglês. E o que importa mais ainda é que Sadie Sink gostou do seu sotaque e como você pronuncia as palavras, não há professor de inglês no universo que te convenceria que é errado ter sotaque na pronúncia nesse momento.

Você sorri sem jeito e desvia o olhar pro chão.

— É sério, eu gostei — Ela fala e você a olha de volta que te encara bem nos olhos — Você quer uma foto ou algo do tipo? — Ela fala gesticulando as mãos e com uma voz muito meiga.

Ela é realmente um doce com seus fãs.

— Ah, sim — Voce bate as mãos nos seus bolsos e pega seu celular.

Sadie apenas pega o celular da sua mão e você fica com expressão confusa de "ok?!".

Ela se aproxima virando as costas pra você colocando o celular um pouco mais alto. Você se ajeita sem encostar muito nela e coloca seu rosto próximo do dela.

Ela tira duas ou três fotos, você não prestou atenção direito pois acabou se perdendo no cheiro bom que exala do cabelo dela.

— Seu perfume é muito bom — Ela fala isso abaixando o celular e você se ajeita no seu lugar. — Onde você comprou ele? — Ela se mantém perto o suficiente de você para sentir seu perfume.

— É..  é um perfume brasileiro — Você se enrosca nas palavras ficando um pouco nervosa com a proximidade dela.

— É muito bom — Ela aproxima mais o rosto perto do seu pescoço. Ela se afasta após alguns segundos. — Você veio sozinha ou tá com alguém?

Sadie pergunta te devolvendo seu celular.

— Não, vim com meus amigos — Você responde meio sem jeito colocando a mão na nuca. — A gente tá hospedado aqui perto e viemos visitar a praia.

— Entendi, eu preciso realmente ir agora — Ela fala com um sorriso e segura seu pulso rapidamente enquanto fala.

— Sim, sim, eu preciso ir também

— Tchau — Ela passa por você e olha pra trás levantando uma das mãos.

— Tchau — Você levanta sua mão também e deixa ela abaixar devagar enquanto observa Sadie caminhando pra longe.

Você nem consegue direito processar o que acabou de acontecer, só pega o rumo de volta para praia, mesmo sem os milkshakes. Seus amigos vão ter que entender o que acabou de acontecer, que você acabou de encontrar Sadie Sink e ela conversou muito com você e ainda gostou do seu perfume, os milkshakes que esperem.

Enquanto caminhava de volta para a praia você pegou seu celular e olhou as três fotos que Sadie tirou que ficaram muito boas, você sorri. Você não sabe o que foi isso, apenas sabe que vai voltar a andar nesse calçadão, não importa o calor que esteja você vai voltar pra essa praia amanhã.

Você olha pra trás novamente e vê Sadie um pouco distante andando, ela também olha pra trás, o sol forte não te deixa ver direito, mas você pode jurar que ela deu um sorriso antes de virar pra frente.

Você continua olhando pra ter certeza que aquilo não é uma miragem, espera até que a silhueta dela suma no horizonte.

É definitivamente você vai voltar nessa praia amanhã.



the prettiest girl I've ever seen | Sadie SinkWhere stories live. Discover now