Naquele corredor

2.2K 180 173
                                    

Eu juro por todos os deuses que a mulher mais bonita desse mundo que eu vi foi ela, meu coração dispara toda vez que a vejo passando naquele corredor, chega dói, um dia eu vou morrer, meu coração vai parar de verdade ao ver ela passando pelos corr...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Eu juro por todos os deuses que a mulher mais bonita desse mundo que eu vi foi ela, meu coração dispara toda vez que a vejo passando naquele corredor, chega dói, um dia eu vou morrer, meu coração vai parar de verdade ao ver ela passando pelos corredores com aquele cabelo ruivo voando porque ela anda sempre tão rápido e engraçado.

Seria bom se ela soubesse da minha existência.

Mas não sabe porque eu tenho a incapacidade de falar com ela e pra ser realista nossos olhos nunca se quer se encontraram porque ela sempre está no celular ou com o rosto enfiando em uns desses livros de terror cósmico, que nos últimos meses comecei a ler também só porque ela gosta e sinceramente Lovecraft é melhor do que pensava.

No último mês me aproximei muito de Maya na faculdade porque temos alguns interesses em comum, quando tive a ideia de fazer essa noite com meus amigos, óbvio, lembrei de chamar ela, mas no exato momento que chamei ela, ela me pediu permissão pra levar mais uma pessoa... logo ela. Ela. Sadie.

Eu não sabia que a Maya era tão amiga da Sadie assim, mas eu não ia negar o pedido dela, porém, tenho que confessar que fiquei com muito medo de finalmente enfrentar algum diálogo com Sadie ou só de cruzar nossos olhares pela primeira.

Mas agora estamos todos na minha sala, meus amigos estão espalhados pelo sofá e no chão, Maya está ao lado de Sadie sentada no chão. Sadie se deu muito bem com meus amigos e eles não param de falar um minuto e eu não paro de olhar pra ela um minuto se quer.

Ela está com uma camiseta branca sem estampa alguma, uma calça jeans azul meio clara com os joelhos rasgados, um allstar preto meio surrado e um colar fino dourado em volta do seu pescoço. Seus cabelos parecem mais ondulados do que em outros dias, ela tem um óculos de grau colocado pra cima na cabeça, eu não sabia que ela usava óculos, bom é, ela não está muito bem usando ele agora, mas deveria estar.

Suspiro fundo, pode ser a roupa mais simples do mundo, mas fica tão bem nela e pode ser mais estúpido estar sentindo meu coração doer porque eu sei que nunca terei essa garota.

— Y/n! qual seu filme favorito de terror? — Maya pergunta e eu quase pulo do lugar de susto.

— Ahm... não sei exatamente, eu gosto de slash — Respondo levantando as mãos e fico nervosa com Sadie me olhando, tento não manter contato visual com ela.

— Ugh, esses são os filmes que eu mais odeio — Sadie fala fazendo uma careta e eu involuntariamente sorrio, mas paro logo que percebo — Eu não sou fã de filmes de terror pra falar a verdade.

— Que? como não? eu te vejo lendo terror cósmico o tempo todo — Falo sem pensar em um tom meio indignado.

Percebo o que eu falei e olho pra todos me olhando e até Sadie um pouco surpresa por eu saber o que ela anda lendo, eu não pensei pra falar foi natural.

— Terror cósmico em livros é completamente diferente do terror nos cinemas — Ela explica simples ajeitando o óculos na cabeça.

Tento pensar no que falar logo, resolvo jogar a timidez pra longe, não era bem assim que eu imaginava começar uma interação com ela, mas é o que eu tenho agora.

the prettiest girl I've ever seen | Sadie SinkWhere stories live. Discover now