A irmã dele

2.4K 175 67
                                    

O ar natalino me traz uma sensação boa de casa e família, é uma das melhores épocas do ano apesar do frio que faz, no geral isso é bom até poder ficar em frente a lareira e tomar chocolate quente à vontade

ओह! यह छवि हमारे सामग्री दिशानिर्देशों का पालन नहीं करती है। प्रकाशन जारी रखने के लिए, कृपया इसे हटा दें या कोई भिन्न छवि अपलोड करें।

O ar natalino me traz uma sensação boa de casa e família, é uma das melhores épocas do ano apesar do frio que faz, no geral isso é bom até poder ficar em frente a lareira e tomar chocolate quente à vontade.

Olho pro meu namorado dirigindo e sorrio de canto, namoro Mitchell já vai fazer 1 ano, meu namoro é ótimo não tenho o que reclamar, ele é um cara prestativo, carismático e romântico.

Ele me faz rir até nos piores momentos e talvez seja por isso que eu goste tanto dele, as vezes acho que me acomodei nesse relacionamento, nesse status e penso que não consigo enxergar um futuro com ele.

Porém é melhor continuar assim, ele me faz bem, muito bem, as coisas andam tranquilas, não quero mexer nisso agora.

Estamos no jeep que ele tanto ama indo em direção a casa dos pais dele, vamos passar o natal juntos pela primeira vez, mas não é a primeira vez que vejo a família dele, a família de Mitchell é grande e ele tem muitos irmãos.

Eu cheguei a conhecer alguns dos irmãos como Sadie que é uma atriz em ascensão, ela me tratou super bem, até demais, me incomodava o tanto que ela me tocava toda vez que falava comigo, mas por algum motivo mesmo que me incomodasse me deixava com um sentimento reconfortante. Acho que o jeito dela é assim mesmo, acolhedor.

Nunca mais vi Sadie depois disso, mas ela vivia me mandando mensagens quando descobriu que eu sou editora de vídeos, ela sempre estava com alguma dúvida ou precisando de ajuda, aos poucos ela foi parando de mandar tantas mensagens até não mandar mais, já fazem meses desde a última.

Chegamos na casa dos pais de Mitchell e somos recebidos com abraços, apesar de nunca ter estado ali eu me senti em casa, toda a decoração, toda a atmosfera, a lareira ligada, a casa de madeira escura e o conforto me fazem ter um sentimento gostoso de lar.

Enquanto eles conversam eu desvio o olhar para trás dos pais de Mitchell e lá está ela, Sadie, encostada no batente da porta que divide a sala da lareira com a de jantar.

A olho e meu sorriso desmancha na hora, ela me olha profundamente sem expressar nenhuma reação, ela segura uma taça de algo que parece ser vinho, ela está usando um blazer azulado claro com uma gola alta preta por baixo.

Ela me encara bem a alma e eu engulo em seco desviando o olhar.

— Amor? — Retomo a atenção com a voz de Mitchell me chamando. — Vamos subir?

Nada respondo e apenas pego a mão de Mitchell deixando que ele me leve pro andar de cima da casa.

Após arrumarmos as malas no quarto onde vamos ficar descemos pra comer torradas que a mãe de Mitchell fez. Enquanto comemos observo que na mesa só tem eu, Mitchell e os pais dele. Talvez os outros irmãos ainda não tenham chego e Sadie eu não sei onde está, olho disfarçadamente para os lados procurando por ela.

Até que ela aparece vindo em direção a Mitchell.

— Oi, irmão — Ela abraça ele por trás que está sentado na cadeira, ela da um beijo na testa dele e se senta ao meu lado.

the prettiest girl I've ever seen | Sadie Sinkजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें