NY Christmas

1.6K 163 52
                                    

É natal ou quase é natal, faltam poucas horas, mas sua maior ansiedade é ficar olhando o celular diversas vezes esperando uma mensagem da sua namorada Sadie

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

É natal ou quase é natal, faltam poucas horas, mas sua maior ansiedade é ficar olhando o celular diversas vezes esperando uma mensagem da sua namorada Sadie. Vocês não namoram a distância, mas as vezes até parece que sim, o trabalho dela demanda demais da presença dela em vários lugares e ficar semanas sem se verem acontece, o pior é quando ela tem que gravar algo e fica fora por mais de um mês, o que é o caso agora, já fazem quase dois meses que vocês não se vêem.

Seu celular apita em suas mãos e um sorriso enorme se abre em seu rosto ao ver a mensagem.

Sads

chegando
11h05

espero que tenha biscoitos de natal
11h05

Você respira fundo e vai até a janela do apartamento olhando pra rua, pega seus agasalhos colocando eles correndo e torce pra que o elevador venha tão rápido quanto o tanto que seu coração está batendo. Quando o elevador chega seu celular apita de novo em uma mensagem que nem dá tempo de ver porque a porta do elevador se abre e ali está Sadie segurando o celular nas mãos com um mala ao lado e nos braços uma blusa pendurada.

Quando ela te vê tira os olhos rapidamente do celular e sai arrastando tudo que tem consigo se jogando em seus braços te empurrando pra trás, você dá alguns passos pra trás e abraça Sadie com força, você fecha os olhos e sente o abraço mais casa e familiar que você queria nesse natal.

Sadie se afasta e te olha sorrindo tão lindamente que você não segura o sorriso enorme que abre, você a afasta um pouco e observa sua roupa, ela está de cabelo preso usando um suéter azul escuro natalino com árvores de natal e meias natalinas estampadas e uma calça cargo verde escura que foi roubada sua.

— Eu não sabia que a Chanel fazia suéteres de natal, não sabia que eles poderiam ser bregas assim — Você aperta os olhos sorrindo.

— Você para — Sadie te empurra levemente no ombro com o punho. — Vamos entrar? — Ela levanta as sobrancelhas apontando pra trás de você.

Você assente e pega a mala dela, vocês entram no apartamento e Sadie observa tudo com o cenho franzido.

— Cadê sua decoração de natal? — Ela levanta as mãos com a mesma expressão.

— Eu não queria decorar sem você — Você coloca a mala dela de lado e vira de frente para ela.

— Y/n, hoje é dia vinte e quatro sabia? — Sadie diz com uma das sobrancelhas levantadas.

— Eu seeei, mas eu realmente queria fazer isso com você — Você fala de uma forma meiga e junta as mãos andando em direção a ela.

Sadie segura suas mãos e as separa te puxando pra perto colocando suas mãos na cintura dela, ela passa os braços em volta do seu pescoço e te puxa pra um beijo gelado pelo frio aterrorizante que os lábios de Sadie ficaram expostos lá fora, mas que aqueceu seu coração, você mal consegue mensurar o quanto estava com saudade dos lábios dela.

the prettiest girl I've ever seen | Sadie SinkWhere stories live. Discover now