Party & Drunk

2.1K 163 130
                                    

Estou nessa festa praticamente obrigada pelo meu chefe que vai contrário a todos os outros chefes que levam os funcionários pra restaurantes que eles mal conseguem pagar, em vez disso ele te leva para uma festa balada com música eletrônica e gente...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estou nessa festa praticamente obrigada pelo meu chefe que vai contrário a todos os outros chefes que levam os funcionários pra restaurantes que eles mal conseguem pagar, em vez disso ele te leva para uma festa balada com música eletrônica e gente rica.

Engulo todo o líquido transparente do meu copo e sinto a vodka descer rasgando toda minha timidez pra ir falar com essa garota de uma vez por todas. Já faz mais de 20 minutos que estou apenas encarando ela dançando sozinha no meio da pista, também estava esperando que alguém chegasse nela porque ela é muito bonita pra estar sozinha.

The Motto invade a balada inteira e as pessoas gritam com o início da música, todos dançam no ritmo agitado da música. A garota ruiva que tanto observo se deixa levar pelas batidas mexendo seu corpo de um lado pro outro e levantando as mãos.

Respiro fundo, coloco o copo na bancada e vou em direção a ela. Essa blusa branca de gola e botões encaixa tão perfeitamente nela, tem me tirado a atenção por minutos. Me aproximo ainda meio sem jeito me mexendo devagar, ela me nota e olha fundo nos meus olhos, esses olhos escuros pela falta de iluminação invadem minha privacidade, não seria exagero dizer que me senti intimidada.

Me aproximo mais entrando no ritmo em que ela se balança, observo seu olhar alternar entre minha boca e não hesito em levar minha mão até seu rosto e a beijar de vez.

Ela cede ao beijo e me segura pela cintura juntando nossos corpos, aprofundo o beijo sentindo nossas línguas se tocarem. Tudo que ouço e sinto são as batidas fortes da música e a mão dessa garota apertando minha cintura puxando minha roupa.

Terminamos o beijo e abro os olhos encarando seu olhar cheio de intenções. Eu não quero ir agora e acho que ela também não, voltamos a nos beijar.

Depois de mais algumas longas sessões de beijos com essa garota que até agora não sei o nome, eu se quer falei com ela, a gente já passou o limite de beijos dados antes de saber o nome da pessoa, preciso perguntar.

— Qual seu nome? — Pergunto falando meio alto em seu ouvido por causa da música.

— Sadie e o seu? — Ela responde falando perto do meu ouvido também.

— Y/n — Falo alto sorrindo e ela retribui.

Penso no que falar pra ela agora, mas ela pega meus lábios novamente em outro beijo, Sadie não parece querer conversar por hora.

Ela se solta do beijo e me olha por uns segundos.

— Me leva pra sua casa — Meu coração palpita com a sugestão, ela permanece puxando levemente o cabelo da minha nuca o que me desconcentra.

Olho ela franzindo levemente as sobrancelhas, como? assim de repente... sem mais nem menos? Penso e repenso no que devo fazer, quais as chances desse ser o começo de algo bom ou ser o começo de um documentário true crime?

the prettiest girl I've ever seen | Sadie SinkWhere stories live. Discover now