Vinho

2.1K 169 102
                                    

Ugh, que belo dia pra morrer sinceramente se meu patrão não tivesse me prometido uma boa quantidade de comissão eu forjaria minha morte agora e sumia pelos próximos quatro anos, tudo isso porque ele me colocou num projeto justamente com a mais met...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Ugh, que belo dia pra morrer sinceramente se meu patrão não tivesse me prometido uma boa quantidade de comissão eu forjaria minha morte agora e sumia pelos próximos quatro anos, tudo isso porque ele me colocou num projeto justamente com a mais metódica e perfeccionista designer de marketing da empresa, Sadie Sink, o quanto ela se veste bem é proporcional pro quanto eu odeio trabalhar com ela, não que ela não seja uma pessoa legal, é um doce (as vezes), mas gosta de mandar demais, é metódica em cada minuciosidade do projeto nada pode estar diferente do que ela quer e ela odeia todas as ideias que eu dou, comecei a cogitar a possibilidade das minhas ideias serem horríveis depois de um tempo, mas... de qualquer forma ela é um saco.

E pra piorar a situação meu querido amigo e parceiro de trabalho Joe pegou COVID e está afastado trabalhando home office, então sobrou apenas eu e a miss perfeição pra trabalhar no projeto pessoalmente e pra piorar mais ainda se já não bastava nosso projeto está atrasado e os clientes estão pressionando, então precisamos entregar logo a campanha. Com tudo isso desabando eu tive a boa ideia de chamar Sadie para meu apartamento hoje a noite para resolvermos algumas coisas do projeto, trabalhamos o dia todo nisso e ainda precisamos terminar alguns pontos importantes então não vi outra solução ao não ser chamar ela para cá já que é sexta feira e o escritório não permitiu a gente ficar depois das 17h no prédio.

Ouço minha campainha tocando e ando rápido pelo apartamento indo para a porta, abro e lá está ela com as mãos no bolso da calça preta larga social com uma cara não muito feliz, observo toda sua roupa, ela está usando um blazer preto longo de ombros meio pontudos com uma camiseta branca sem estampa por baixo e um colar redondo da Chanel.

Paro de me distrair e pigarreio.

— Boa noite — Digo e ela apenas levanta as sobrancelhas não muito animada.

— Boa noite, licença — Ela entra se abaixando pra passar por baixo do meu braço que atrapalha a passagem enquanto seguro a porta.

Olho pra trás e respiro fundo fechando a porta.

— Sinta-se à vontade — Dou de ombros enquanto ando pro meu sofá preto em L que fica em volta de uma mesa de centro baixa de madeira escura.

Sadie fica em silêncio e apenas se senta comigo no sofá bem distante de mim, ela senta como se não quisesse estar ali porque nem metade do corpo direito ela colocou no sofá.

— Então... — Aperto os lábios esperando qualquer sinal dela.

— Bom, precisamos decidir algumas coisas sobre qual será a campanha televisionada e qual será a de cartaz, quais serão os bordões usados na campanha de mídia social porque...

Paro de ouvir todos os blablabla que ela está falando porque me perco em seu rosto explicando tão concentrado cheio de expressões e admiro o quão inteligente e organizada ela é e por mais metódica que seja, isso é algo que eu admiro, querendo ou não é algo nela que até me atrai...

the prettiest girl I've ever seen | Sadie SinkOnde as histórias ganham vida. Descobre agora