Minha esposa.

781 47 23
                                    

ADORA P.O.V ON

Eu percebi a cada dia que passava que a Catra foi a pessoa que eu sempre amei, sempre me senti bem ao lado dela. Meu universo pessoal com ela é tão mais colorido e tranquilo. Parece que na minha vida não existe problema algum que eu não consiga resolver, sempre haverá ela pra me guiar, me apoiar e me dizer as palavras certas nos momentos certos.

Não sei explicar o amor que eu sinto por ela, eu só sinto. Não dá pra explicar o amor em palavras, você precisa viver ele, sentir ele, não só apenas dizer que ama a pessoa, o "dizer que ama" não basta. O que basta são as atitudes se complementando, as ações, o respeito. Eu e a Catra nos amamos, nos respeitamos, nos conhecemos, vivemos, sentimos uma a outra. Por isso eu sei que a amo, eu sinto o amor...

Depois de alguns meses planejando o casamento perfeito, foi consideravelmente fácil pois temos os gostos um pouco parecidos. Um casamento rústico simples apenas para a família e amigos.

Claro que não seria muita gente, nossa roda social não é tão grande assim. Mas as pessoas importantes com certeza estavam lá para celebrar mais um momento importante com a gente.

Os trajes decidimos inverter, ela queria usar terno e eu queria usar vestido, e assim foi. Por que não, né?

Nunca pensei que fosse ficar tão linda de vestido.

A Catra de terno então... Eu me casaria com ela todos os dias só pra ver ela de terno de novo.

A minha sogra Elize esteve presente em todas as decisões do casamento. Ela parecia estar tão feliz por nós. Eu posso dizer que ganhei quase uma mãe, ela me apoia tanto, sempre conta histórias da minha mãe e fazemos várias coisas juntas. Meu relacionamento com a família da Catra evoluiu muito, e eu me sinto realizada, completa e amada.

Não me sinto mais sozinha.

Catra e minha irmã são tão próximas que estão quase todos os dias juntas, minha irmã foi uma pessoa muito importante nessa nova fase da vida da Catra, eu tenho certeza disso.

Eu não imaginaria que aquela garota de olhos de cores diferentes que encontrei numa festa aleatória de escola, hoje estaria se tornando minha esposa.

***

AUTORA P.O.V ON

O casamento foi uma das celebrações mais lindas já existentes. A cerimônia aconteceu ao ar livre, rodeado de árvores, com muitas luzes artificiais assim como Catra e Adora queriam. Amigos e familiares estavam presentes.

Assim que ambas disseram "sim", Catra ajudou Adora a caminhar pelo corredor por conta do vestido um pouco longo. Catra estava vestida com um terno cinza claro e uma gravata azul e Adora usava um vestido com uma saia rodada e a parte de cima semi transparente. A cada passo andado elas faziam uma pose para o álbum de fotos; faziam caretas, sorriam felizes, fotos dando beijinhos. Tudo espontâneo.

Era nítida a felicidade delas naquele momento único que ficaria guardado a vida toda em suas memórias. Não existia mais nada no mundo, somente elas.

***

CATRA P.O.V ON

Eu estava casada com a mulher da minha vida. Casada com a minha alma gêmea. A mulher que esteve sempre ao meu lado nos piores e melhores momentos, e eu estou com a mulher que sempre estive ao lado dela nos melhores e piores momentos.

Não conseguia descrever tal sensação. Eu me sentia em casa. Adora era meu lar. Meu lugar de paz. Sempre foi a Adora e sempre será ela.

Aqueles que se diziam amigos nos avisando que éramos novas demais pra casar e que não sabíamos o que era amar, você não precisa de anos de um relacionamento pra considerar "ideal" para construir um futuro junto, e sim, alguém que faça você querer construir um futuro com ela.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Estou boiola chorosa capenga e xoxa com essas duas. Precisei sumir, repensar o final, refazer o final, mas nada parecia bom o suficiente. Acontecimentos na minha vida me fizeram repensar sobre o final delas e como todo mundo merece ser amado.
beijo grande de autora ;)



Aquela Garota.Where stories live. Discover now