Paul Lahote (Crepúsculo) - Festa do pijama

1K 69 0
                                    

Festa do pijama - Paul lahote

--------------------------------------------------------------

Você e Paul estavam tendo sua primeira festa do pijama no apartamento dele. Você planejava ficar acordado até tarde, jogando e cozinhando. Você estava colocando o bolo no forno quando Paul te chamou da sala. Você correu e o viu configurando o Wi.

"Mario Kart (S/N)! "

"Eu vou ganhar."

Você riu e balançou a cabeça. "Jogo em Lahote!" Vocês dois estavam quase terminando o último prato do , quando houve uma batida forte na porta do andar de baixo.

"Acertei, Paul. Você pode ir verificar o bolo?" Ele acenou com a cabeça, deu um beijo em seus lábios e correu para a cozinha.

"E não coma se estiver pronto!" você gritou com ele. Ele já comeu metade da mistura e você estava morrendo de fome "eu não faço esse tipo de  promessas" ele gritou de volta

"Você vai fazer esta "você disse enquanto descia as escadas. Você abriu a porta com um enorme sorriso no rosto.

Seu sorriso desapareceu rapidamente quando você viu que era seu ex abusivo, Cole. "Cole," você disse sem fôlego, sua voz falhando no final enquanto o medo o envolvia, você não tinha certeza do que fazer.

Certamente, ele tinha visto o rastro de Paul em sua garagem, então ele não tentaria nada. "Ouça (S/N), eu quero você de volta. Eu quero que você esqueça tudo o que aconteceu, e eu quero que você me ame de novo." você não queria que Paul se envolve-se então você falou baixinho sabendo que ele iria ouvi-lo com suas habilidades de lobisomem, "Eu nunca te amarei, seu monstro!"

Cole levantou uma sobrancelha, desafiando você. De repente, os lábios dele estavam nos seus, duros. As mãos dele estavam por todo o seu corpo. Você tentou gritar, mas estava grudada nele. Você bate na parede, tentando fazer barulho para que Paul saiba que você estava lá. Paul desceu correndo as escadas e viu o que estava acontecendo. Ele se transformou em modo de proteção com raiva total e socou Cole acertou a mandíbula, fazendo-o cair para trás.

"Seu idiota, eu juro por Deus se eu ver você perto dela eu não vou hesitar em te matar" Ele gritou para ele, seu corpo começou a tremer apenas para se acalmar quando você colocou a mão na parte de trás do peito dele. Ele gritou outras coisas e então bateu a porta, puxando você para a segurança de seus braços musculosos.

"(S/N). Sinto muito. Sinto muito."

"você chorou em seu ombro, agarrando sua camisa. "Bem, vamos dormir ok?" ele disse enquanto a pegava em seus braços.

--------------------------------------------------------------

- Escrito por @paullahoteimagines no tumbrl
- Não esqueçam de votar prvf
- Contagem de palavras: 452
- Perdoem qualquer erro ortográfico <3

Imagines Personagens || Traduzidos Do TumblrWhere stories live. Discover now