Regulos Black (HP) - A noite em que nos conhecemos

3.3K 153 12
                                    

A noite em que nos conhecemos -régulos Black

Resumo: uma noite, um estranho visita você, com votos de boa sorte e algumas surpresas. 
‐----------------------------------------------------------------------

A chuva parou e o que restou foram poças de lama, árvores encharcadas e o ar frio . Você se sentou perto do jardim, olhando para a forma como os pássaros espiavam das árvores, cheios de cautela e esperança. 

Você tinha acabado de chegar à sua casa após uma reunião da Ordem.  Elas  sempre traziam mais notícias ruins - de mortes, sofrimento e tortura.  Às vezes, você não conseguia conter as lágrimas.  Agora, você deveria ter começado seu sexto ano em Hogwarts.  Todos vocês eram muito jovens para lutar por suas vidas.

"Ei." 

A voz fez você pular de choque, e você se virou para ver um menino da sua idade, com cabelo escuro e encaracolado e um longo casaco preto.  Seus olhos combinavam com a sombra das nuvens acima, e ele parecia imensamente familiar. 

"Quem é Você?"  Você perguntou, se perguntando se deveria pegar sua varinha. 

"Regulus Black."

De certa forma, você ficou ainda mais confuso.  Sim, agora fazia sentido por que ele parecia familiar, mas se ele fosse o mesmo irmão que Sirius disse que era, você esperava alguém que parecia um assassino.  Regulus parecia apenas um fae pego em um sonho. 

"O que você está fazendo aqui? Sirius não está-"

"Eu vim ver você, na verdade." 

Você franziu a testa.  "Por que?"

"Eu tenho que ter um motivo?"  Ele perguntou, levantando uma sobrancelha.  "Talvez eu só quisesse fugir dos planos de guerra e do sangue. Isso é muito ruim?"

  "Suponho que não", você concordou, feliz com a distração.  "Mas você não me conhece."

"Na verdade, eu estava passando e a única casa que eu conhecia neste bairro era a sua."  Ele sorriu.  “Além disso, lembra como nos conhecemos naquela festa uma vez?  Fiquei olhando para você a noite toda e nunca tive coragem de convidá-la para uma dança "

Você riu pela primeira vez em dias, lembrando-se daquele de que ele falava. Você não estava se divertindo muito naquele dia, mas você  não tinha perdido os olhares curiosos desse menino. Você o achou fofo, mas antes que pudesse se apresentar, ele deixou o evento.

"Eu me lembro", você disse, cruzando as mãos com um sorriso brincalhão.

"Bem, Srta. S / S, acho que você me deve uma dança ", disse ele educadamente, estendendo uma das mãos. Você queria sorrir de novo.

"Você veio aqui para me convidar para dançar com você?" 

"Na verdade, não, eu queria algo que me fizesse esquecer tudo o que está acontecendo", admitiu.  "Então, esta noite, você pode me prometer que não vai falar sobre Comensais da Morte ou morte ou qualquer coisa sobre a guerra?" 

Você olhou para ele por um segundo, meio pasmo, meio surpreso.  Ele era real?  As pessoas geralmente apareciam e falavam como se fossem suas amigas ao longo dos anos?  Você decidiu não questionar.

"Eu prometo", você respondeu, aceitando a mão dele. 

Ele o pegou com extrema delicadeza, então puxou você para ele em um movimento rápido, rápido demais para que você acertasse o peito dele e começasse a rir de novo.

Ele não se importou.  Na verdade, todo o seu objetivo parecia estar focado em se divertir e não em sutileza.  Ele girou você mais rápido, não lhe deixando tempo para corar.  Pode não ter havido nenhuma música, mas havia um ritmo em seus movimentos, como se ele estivesse ouvindo e respondendo à natureza -
para o chilrear dos pássaros que encontram o caminho de volta para casa, o farfalhar suave dos galhos das árvores, os sons dos insetos e, claro, as batidas do seu coração.

Imagines Personagens || Traduzidos Do Tumblrजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें